Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Strata em 10 de Março de 2010, 12:22
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Strata em 10 de Março de 2010, 12:06
Essa leitura de que não fomos campeões por causa do Quim é feita em função das conveniências. É muito subjectivo fazer esse tipo de afirmações. E se tivéssemos um matador digno dessa palavra lá na frente, aliado a um bom treinador, também acho que tínhamos sido campeões e talvez feito um brilharete na UEFA. Não tínhamos empatado com o Boavista em casa após um massacre mas sem a bola entrar; não tínhamos sido eliminados pelo Espanhol falhando oportunidades de baliza aberta, etc, etc. O Quim está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso como muitos querem fazer crer, independentemente de ser sempre bem vinda mais qualidade ao plantel.

Louvo-te a paciência Strata. Já perdemos pontos até por falharmos penaltys, mas claro que a culpa será sempre do Quim...

Pois, mas disso ninguém se lembra...

Voçês com jeitinho chegam lá ... Está quase ...

Strata

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 13:39
Essa leitura de que não fomos campeões por causa do Quim é feita em função das conveniências. É muito subjectivo fazer esse tipo de afirmações. E se tivéssemos um matador digno dessa palavra lá na frente, aliado a um bom treinador, também acho que tínhamos sido campeões e talvez feito um brilharete na UEFA. Não tínhamos empatado com o Boavista em casa após um massacre mas sem a bola entrar; não tínhamos sido eliminados pelo Espanhol falhando oportunidades de baliza aberta, etc, etc. O Quim está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso como muitos querem fazer crer, independentemente de ser sempre bem vinda mais qualidade ao plantel.

Então mas não foi nessa época que o magnifico Miccoli estava cá?

E então? Também temos cá o magnífico Cardozo há 2 anos e nem um 2º lugar conquistámos, quanto mais o título. Pode ser que seja desta.

Miguelito22

Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2010, 14:16
nao foi convocado?porreiro pa...
Porreiro? ver ele ou moreira ou julio cesar na baliza para mim é igual,são os 3 fracos e pronto talvez o menos mau seja o julio cesar.

BC

Vai descansar... :D

Riera

Este, jogue ou não, tem sempre o seu tópico em ebulição!

Far(away)

Citação de: BC em 10 de Março de 2010, 14:39
Vai descansar... :D

Quim no campeonato, JC na Liga Europa, Moreira na taça da Liga. Até ao final da temporada, deve ser isto que vai acontecer.

rkc

Citação de: Strata em 10 de Março de 2010, 14:30

E então? Também temos cá o magnífico Cardozo há 2 anos e nem um 2º lugar conquistámos, quanto mais o título. Pode ser que seja desta.

Mas esse tem feito o trabalho dele. Se todos fizessem o trabalho deles com a qualidade que o Cardozo faz aquilo para que lhe pagam, eramos campeões sempre.

krak

Sou só eu que fico mais descansado quando o seu nome não figura nas convocatórias?!

trainmaniac

Citação de: krak em 10 de Março de 2010, 14:58
Sou só eu que fico mais descansado quando o seu nome não figura nas convocatórias?!

Eu ficaria, se na convocatória não aparecesse agora o nome de outros 2 semelhantes... ou piores :-X

rkc

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2010, 14:59

Eu ficaria, se na convocatória não aparecesse agora o nome de outros 2 semelhantes... ou piores :-X

Ora bem.

krak

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2010, 14:59

Eu fico bem mais. Pois sem ser um fora de série o Julio Cesar é para mim bem melhor!

Bekambol

Como já tenho dito, é bom guarda redes para o benfica, sempre que joga joga o seu melhor e dá confiança ao benfica, à equipa, força grande QUIM...

Far(away)

Acho o JC o melhor dos três GR´s disponíveis, e tenho confiança no seu valor. Nesse sentido posso dizer que estou mais descansado com ele na baliza.

Strata

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 14:55
Citação de: Strata em 10 de Março de 2010, 14:30

Mas esse tem feito o trabalho dele. Se todos fizessem o trabalho deles com a qualidade que o Cardozo faz aquilo para que lhe pagam, eramos campeões sempre.

"Se todos"....como vês é muito subjectivo afirmar que não fomos campeões por causa do Quim. E por muito bom que seja um jogador isso não significa que não possa falhar e que não tenha dias maus, como aconteceu logo na 1ª jornada ao Cardozo que teve muito longe de fazer o trabalho dele como lhe competia.

Jotenko

Estou agora a rever agora o golo do Vata de 1990.

Quim completamente mal posicionado!

Então aos 17' de jogo e não me sobe para ajudar no canto? E aquela mão é claramente culpa do Quim que não grita a avisar o Vata que o jogo é só com os pés. Mas que raio anda o Quim ali a fazer?

Teve mal.

E a qualidade de imagem? Péssima. Não há uma linha de fora de jogo, não há um grafismo decente para os padrões actuais?

Muito mal, também na produção, o nosso guarda-redes.

Não é GR pro Benfica.