CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Edu

Citação de: PAslb em 10 de Março de 2010, 10:46
Citação de: Edu_dv em 10 de Março de 2010, 10:37
>:(
Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:27
O jogo da Choupana vale tantos pontos como o da Luz contra o praga.
Exactamente! E muito sinceramente, não sei qual será mais dificil... Se desvalorizármos o nacional, num campo tradicionalmente tão dificil, podemos aumentar a nossa ansiedade e pressão, desnecessariamente...

Nem tem nada a ver com péssimismo da minha parte. Penso que não se deve menosprezar o nacional (estão com o orgulho ferido da goleada da 1ra volta, mmachado então...). O quique sim, desvalorizava por ignorancia ou falta de conhecimento do nosso futebol, este tipo de jogos.. JJesus penso que não o fará.

O Nacional está muito mais fraco do que na 1º volta, mas, não os podemos menosprezar, a atitude tem de ser a mesma e temos de marcar pelo menos 1 golo até ao intervalo.
Apesar de achar o marselha uma excelente equipa, e obviamente um jogo para vencer como de resto são todos, provavelmente pouparia Saviola, Cardozo, Coentrão e Maxi. Todos os jogos são para ganhar mas no inicio da época foram estipuladas as prioridades: Vencer o campeonato.
Sobretudo depois dos jogos das selecções pelo meio e do desgaste que ainda virá (desde o fisico ao desgaste psicológico). Mas JJesus lá saberá melhor que eu

Bekambol

Mais um jogo difícil, mas o benfica têm de continuar a jogar bem e para ganhar...

PAslb

Citação de: Edu_dv em 10 de Março de 2010, 10:58
Citação de: PAslb em 10 de Março de 2010, 10:46
Citação de: Edu_dv em 10 de Março de 2010, 10:37
>:(
Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:27
O jogo da Choupana vale tantos pontos como o da Luz contra o praga.
Exactamente! E muito sinceramente, não sei qual será mais dificil... Se desvalorizármos o nacional, num campo tradicionalmente tão dificil, podemos aumentar a nossa ansiedade e pressão, desnecessariamente...

Nem tem nada a ver com péssimismo da minha parte. Penso que não se deve menosprezar o nacional (estão com o orgulho ferido da goleada da 1ra volta, mmachado então...). O quique sim, desvalorizava por ignorancia ou falta de conhecimento do nosso futebol, este tipo de jogos.. JJesus penso que não o fará.

O Nacional está muito mais fraco do que na 1º volta, mas, não os podemos menosprezar, a atitude tem de ser a mesma e temos de marcar pelo menos 1 golo até ao intervalo.
Apesar de achar o marselha uma excelente equipa, e obviamente um jogo para vencer como de resto são todos, provavelmente pouparia Saviola, Cardozo, Coentrão e Maxi. Todos os jogos são para ganhar mas no inicio da época foram estipuladas as prioridades: Vencer o campeonato.
Sobretudo depois dos jogos das selecções pelo meio e do desgaste que ainda virá (desde o fisico ao desgaste psicológico). Mas JJesus lá saberá melhor que eu

N minha opinião ainda há margem de erro no campeonato, logo, apostaria tudo nestes dois jogos da Liga Europa e a poupar, pouparia sem dúvida na final da taça da liga.
Mas, quem sabe melhor do que eu como está a equipa é o JJesus e ele saberá, sem dúvida, em que jogos se deve poupar jogadores.

Foka

vai ser um jogo estremamente dificil, atençao aos tuneis e a isso... pressentimentos...

Blitz

Este jogo vai ser fácil. Vamos marcar cedo e dominar todo o encontro.

Jotenko

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:09

O problema é marcar cedo.

Vamos ver como corre.

Não quero ir na mesma onda arrogante de Olhão e Setúbal e depois... foi o que se viu.

Songoku

Nem mais.. Ir na mesma onda de Olhão dá em perder pontos. Mas, não somos nós que não podemos pensar assim. Os jogadores é que têm de pensar que é um jogo complicado e que têm que fazer o jogo da vida deles.. Neste jogo e nos próximos 5/6 do campeonato.. Eu acredito neles. VAMOS SER CAMPEÕES.

fred_cardozo7

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2010, 11:21
Nem mais.. Ir na mesma onda de Olhão dá em perder pontos. Mas, não somos nós que não podemos pensar assim. Os jogadores é que têm de pensar que é um jogo complicado e que têm que fazer o jogo da vida deles.. Neste jogo e nos próximos 5/6 do campeonato.. Eu acredito neles. VAMOS SER CAMPEÕES.
x2

dfernandes

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2010, 11:21

Parece-me que esta equipa já não vai em facilitismos, ainda por cima faltando tão poucos jogos para o fim do campeonato.

sete

Citação de: вliтz0™ em 10 de Março de 2010, 11:09
tenho as minhas dúvidas,de marcar cedo,certo que vamos ganhar,mas o Manuel Machado,vai querer mostrar ao jj que não é facil O0

DVP_SLB

Citação de: SCRA em 10 de Março de 2010, 09:22
Meus amigos, sei que já devem estar fartos de me ver falar dos bilhetes, mas o que se passa com a venda de bilhetes para este jogo é completamente revoltante.
Tal como já contei anteriormente, na Segunda quando lá dirigi-me disseram-me que já só havia bilhetes de 40euros. Achei muito estranho, mas quando alguém aqui respondeu que um colega tinha comprado na semana passada a 20, percebia assim então que já teriam esgotados os mais baratos.
No entanto, ontem a conversa com um vizinho este responde que tinha comprado bilhetes a 10 na Segunda. Qual a diferença entre ele e nós? É que ele é gente "importante", de bons relacionamentos com esse senhor que se diz presidente se um clube.
Como podem ver há blhetes ainda de 10 ou 20, mas se os quiserem arranjem cunhas. Porque os pobres esses sim tem que comprar a 40!

Eles querem é xular o pessoal k gosta do benfica...
40 euros não dou pra esse senhor...
Benfica Sempre

DD

Jogo mais importante que o de 5ª feira contra o marselha.

Bela Guttmann

Estejam preparados para qualquer resultado... custa menos depois.
Joguem o que sabem e não caiam em ratoeiras, é o que peço aos jogadores.

Alento

Mais uma final, e as finais são para ser ganhas...

Vik

Este não vai ser nada fácil, os jogadores até vão comer relva para tentar vingar o jogo da luz. Mas o Jesus tb n quer ficar a perder com o Machadez. Vamos lá pessoal!