Equipamento 2010/11

Açores Red

Citação de: ziabloO em 10 de Março de 2010, 16:47
As razões para as manchas azuis nos nossos equipamentos

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/manto-sagrado-com-mancha-azul-as-razoes.html
Já tinha posto este video num post anterior... é a pu... da loucura.

CaCo

Gonçalo Santos

Rikhart

Oh gonçalo isso está precisamente nos exemplos de "como não mostrar a marca", infelizmente.

Fidags

diz la utilizaçoes INDEVIDAS

Fidags

o que se safa é o logo com fundo preto...era o menos mau

SLBCARLOS

Citação de: TsubasaNN em 10 de Março de 2010, 04:39

este devia ser o equipamento da selecção pra sempre  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
quando o sousa tavares ver este, vai ter um ataque. secalhar ate vai dedicar uma cronica toda a isso. lol.  acho k ate vai usar a desculpa do equipamento para o desastre da seleccao k vai ser na africa do sul. lool

Gonçalo Santos

Nem reparei, bem que ficava bonito.

ziabloO

pois, o que eu acho curioso, é que nas bancadas do estádio existe essa tal utilização indevida!
Foram perspicázes e rigorosos nessa negociação, mas para a camisola preferiram ficar com as contrapartidas aliciantes da tmn com fundo azul...
é triste!

bdm

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2010, 00:57
Só agora vi esse video...
Que nabo...um gajo até fica envergonhado só de o ouvir.
que homem tão idiota! ainda por cima enche a boca toda para dizer o nome do SLB... que enfie o dragão duro no... e isto é a nossa assembleia da republica... desde os jantares dos deputados como o porco da costa que achava que a assembleia nao me podia meter mais nojo, mas conseguiram superar-se... dasss.... :-X

Eagle Heart

Estive umas semanas afastado!! Mas como alguem disse!! O que é que isto:

tem a vêr com as camisolas da China!!! Se é para comemorar!! Que façam como deve ser!!

ziabloO

Parece-me oportuno esclarecer os mais distraídos sobre o que é posto em causa devido à aceitação de patrocínios idênticos aos da TMN.

Parece-me razoável constatar que os nossos estatutos e o manual de marca da PT ( download aqui) colidem nos seus princípios. Até aqui, nada de anormal e perfeitamente plausível, visto que são situações que ocorrem com alguma naturalidade.Nestes casos, convém ter claro, que ambas as partes são partes interessadas na realização do negócio, pelo que é natural a realização de negociações.

Deduzo que tenham sido postos em confrontoambos os departamentos de marketing( Miguel Bento pelo Benfica e Rui Pedro Soares pela PT ), e que os mesmos mostrassem alguma inflexibilidade sobre alguns aspectos.Louvo a capacidade e paciência a quem impediu que fizessem isto ao estádio, o que basicamente, é o mesmo que aconteceu às camisolas, e ninguém fez nada para que tal fosse impedido.

Pela primeira vez na vida, ouço benfiquistas assumir que não compram os equipamentos devido ao atentado que estes patrocínios significam!!!Por muitas contrapartidas que possam ter sido feitas, isso nunca devia ter sido aceite, pois se temos discurso de grande, temos que ser grandes em tudo.E passo a dar exemplos, desafiando o leitor a imaginar o que seria se Real Madrid, Liverpool, Manchester United, Ajax, Bayern Munique, Inter, etc tivessem à frente dos seus departamentos de marketing, pessoas com visão para o negócio como o nosso caso.
Eu fiz esse exercício, e cheguei a este resultado:
O meu sincero pesar pela cabeça que foi responsável por isto!

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/ainda-mancha-azul-in-competencias.html

MANOCAS37

a nossa camisola seria absolutamente fabulosa sem o quadrado azul