Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kneissl

Temos GR para muitos anos!

Americano69

Citação de: CÁFÁ em 12 de Março de 2010, 00:49
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:37

Não me respondeste. Seria ou não mal batido se o cabeceamento entrasse?

Acho que não seria mal batido.

No entanto, se entrasse acho que não teria qualidades mínimas - neste caso reflexos - para ser GR de top.

Está respondido, qualquer GR de top tinha obrigação de defender aquela bola. Eu mantenho o que disse, qualquer GR com qualidade para titular do Benfica tem de conseguir defender aquela bola. Se é à 1ª duma forma simples ou a 2 tempos com um grande golpe de rins é-me indiferente.

Katso8

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:52

No entanto, se entrasse acho que não teria qualidades mínimas - neste caso reflexos - para ser GR de top.

Está respondido, qualquer GR de top tinha obrigação de defender aquela bola. Eu mantenho o que disse, qualquer GR com qualidade para titular do Benfica tem de conseguir defender aquela bola. Se é à 1ª duma forma simples ou a 2 tempos com um grande golpe de rins é-me indiferente.
Lembrem-se que fez defensas importantes hoje!

P.S: eu não sou defensor do Júlio césar!

Madiria

Para começar acho o Julio Cesar melhor que o Quim. Acho que fez um bom jogo e não tem a minima culpa no golo.

Quanto à defesa, não é facil, mas um guarda-redes está lá para isso... Se aquela bola entra estavamos aqui todos a dizer que era um frango.
Se não vamos pensar o seguinte... se a bola entra à primeira iriamos pensar, como é q leva um golo com a bola no meio da baliza e quase direita ao GR.
Se ela entra depois da grandes estirada estavamos todos a dizer, que frango, maos de manteiga, etc.. A defesa não é facil mas se ele nao defende aquilo, valha-me deus... Mais vale jogar sem GR.

Armani

Claro que o 2º momento é que foi impressionante! No 1º é uma questão de reflexos.

Mas se a bola vai mais ao lado, nem o JC, nem ninguém.

gustavoF

No estádio nao me consegui aperceber bem , da dimensão da defesa, há link ?

Americano69

Citação de: Madiria em 12 de Março de 2010, 00:54
Para começar acho o Julio Cesar melhor que o Quim. Acho que fez um bom jogo e não tem a minima culpa no golo.

Quanto à defesa, não é facil, mas um guarda-redes está lá para isso... Se aquela bola entra estavamos aqui todos a dizer que era um frango.
Se não vamos pensar o seguinte... se a bola entra à primeira iriamos pensar, como é q leva um golo com a bola no meio da baliza e quase direita ao GR.
Se ela entra depois da grandes estirada estavamos todos a dizer, que frango, maos de manteiga, etc.. A defesa não é facil mas se ele nao defende aquilo, valha-me deus... Mais vale jogar sem GR.

Alguém que viu o mesmo que eu, alelulia

Madiria

Citação de: Armani em 12 de Março de 2010, 00:56
Claro que o 2º momento é que foi impressionante! No 1º é uma questão de reflexos.

Mas se a bola vai mais ao lado, nem o JC, nem ninguém.

Claro, se a bola vai mais ao lado não tem a minima hipotese e era golo!!! Assim se a bola entra a culpa é do GR... Esta bola apesar de não ser facil, tem q ser defendida... se não é o golo é culpa do GR.

CÁFÁ

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:52

Lá 'tô eu a fazer mais um 'bold'....

À primeira penso que seria impossível....aquela bola teria que ser a dois tempos...

De forma alguma o coloco num pedestal, mas o rapaz merece que lhe dêem valor neste lance!

Far(away)

Acho que a primeira defesa é muito em cima dele. Sinceramente não partilho do ponto de vista do Americano. Defendeu a primeira de forma incompleta, mas quase a queima roupa e depois ainda teve o discernimento de afastar a bola, mostrando reflexos de um felino.

No20__

Um guarda redes está lá para isso porque não é o Quim...porque senão estavamos a ouvir que era mais um golo à pala do D. Luiz...

Moikano

Não é dos meus preferidos mas acho que hoje esteve bem, e sim aquela defesa a dois tempos apesar de tudo não é para qq um.. quero salientar que a exibição de hoje tendo em conta o numero de jogos que fez esta época foi mt boa.
Agora se ele é o guarda-redes que quero ver para o ano no benfica, sinceramente não..

kramxel²

De longe o melhor dos 3....

Vá lá que o Quim não tem tido muitas hipóteses de enterrar.

_SLBИИ_

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 02:56
De longe o melhor dos 3....

Vá lá que o Quim não tem tido muitas hipóteses de enterrar.

tem feito por isso...

Red skin

Esteve muito bem... entre os postes e a sair deles!