Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rastilho

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 10:41
Citação de: rastilho em 12 de Março de 2010, 10:38
Ele não tem culpa em nada do que aconteceu ontem, mas é incrivel como as 3 bolas que foram para os pés dele eram para o Marselha...
Como muitas que foram para o Ramires, Aimar, Javi, David... Não foi só ele ontem...

A diferença é que o Ramires, Aimar, Javi, David e afins é que também fizeram coisas boas...

Chefe

Citação de: rastilho em 12 de Março de 2010, 10:47
Ele não tem culpa em nada do que aconteceu ontem, mas é incrivel como as 3 bolas que foram para os pés dele eram para o Marselha...
Como muitas que foram para o Ramires, Aimar, Javi, David... Não foi só ele ontem...

A diferença é que o Ramires, Aimar, Javi, David e afins é que também fizeram coisas boas...
Não quero ser defensor do rapaz, até porque não me parece grande espingarda, mas o homem deve ter estado o que? 5 minutos em campo?

rastilho

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 10:49
Citação de: rastilho em 12 de Março de 2010, 10:47

Não quero ser defensor do rapaz, até porque não me parece grande espingarda, mas o homem deve ter estado o que? 5 minutos em campo?
Mas eu não disse o contrário, nem sequer o acusei de ser culpado pelo empate, mas a verdade é que unico que posso dizer desses 5 minutos é que perdeu todas as bolas que teve nos pés....

w4nkst4

tenho pena.. mach acho que nao se vai consegiur afirmar... :estrelas:

Bola7

Preacher

a política de ir comprar caramelos dá nisto.

sete

Citação de: w4nkst4 em 12 de Março de 2010, 11:18
tenho pena.. mach acho que nao se vai consegiur afirmar... :estrelas:
ainda é cedo a meu ver,dar tempo O0

Bola7

Citação de: Preacher em 12 de Março de 2010, 11:20
caramelos a preço de ouro..

Sempre Fiél SLB

com 3 minutos do jogo queriam que marcasse 3 golos

Sousa_slb

não é jogador para o Benfica. Vi-o a primeira vez e disse logo

Oliveira1

Parece-me que o motorzinho veio gripado. Vamos ver se ainda se pode recuperar.

Joaoac

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2010, 11:21
Citação de: Preacher em 12 de Março de 2010, 11:20
caramelos a preço de ouro..

Acho que o caramelo que falas a peso de ouro é outro,ainda por cima foi um caramelho que veio ,e continua, bichado..

O pessoal continua a cometer os mesmos erros,quando as coisas nao correm como esperam,começam a atirar pedra a torto e a direito...

Deixem o rapaz em paz,as vedetas nao renderam e o rapaz que esta aqui a 2 meses já o culpado de tudo  :crazy2:

Nmb66

Rikhart

O desfilar da anormalidade, já me doi a barriga de ler o chorrilho de autenticas idiotices, e o gajo fez 3 minutos. Que freak show que para aqui vai :D

Continuem amigos, é divertido.

rkc

Impressionante o numero de pessoas deste forum que nunca leram um livro ou que, no fim, não entenderam a história.