Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peta

este é como o algodão

rastilho

como eu gostava que este grupo pudesse ficar, bons jogadores com amor ao clube... priceless...

Jorge.P_

Sav1ola

Não gostei especialmente da 1ª parte, atrapalhava-se, perdia bolas...

Valeu-lhe aquela bola à barra e de salientar sempre o excelente papel defensivo.

Provavelmente irá descansar novamente contra o Nacional

peta

BC

Mesmo que venha a sair. Mostra um grande carinho por nós. E sabe que o Benfica é Grande , pois também é através do Benfica que ele continua a ir a selecção e por acaso até é titular.

Grande Ramires!

WeAreSLB!

Chepo

Marcos Coimbra

Estava com chutando muito mal nesta última partida mais confio no seu futebol.

rkc

Citação de: lelo1520 em 12 de Março de 2010, 14:20
Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 14:12
"O Benfica foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em termos de profissão"

"Quero cumprir o contrato de 5 anos e se possível depois renovar por 3 ou 4 anos..."

É de jogadores desta fibra que o Benfica necessita!

TE AMO Ramires!!!  :metal:

Eu quero estar cá para ver se isso se concretizar , onde estarão aqueles q diziam que ele n quiz renovar para sair no final da época.

EStou cá e não me escondo. Palavras leva-as o vento.

Toribas

Há coisas que não entendo. E esta de querer renovar contrato a alguém que tem mais cinco anos para cumprir é uma delas.

rkc

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2010, 02:16
Há coisas que não entendo. E esta de querer renovar contrato a alguém que tem mais cinco anos para cumprir é uma delas.

Aumentar a clausula. E não tem 5, já tem quase 4.

Mastik90

é so pelo simples facto de ele ter uma clausula de rescisao de "apenas" 30 milhoes  é urgente subila para 40/50 milhoes no minimo! :boxing:

Toribas

Citação de: rkc em 13 de Março de 2010, 02:20

Aumentar a clausula. E não tem 5, já tem quase 4.

E ter um contrato melhorado. Mas assim não é renovação. O Ramires já não está vendido no final da época? Ouvi qualquer coisa sobre isso...