Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

nightcrowler

confirmando-se a saída do ramires, tanto ele como o manuel fernandes seriam excelentes alternativas ao brasileiro.

dado que o tiago parece estar muito do atletico, o manuel fernandes parece uma boa escolha.

Eska

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2010, 15:48
confirmando-se a saída do ramires, tanto ele como o manuel fernandes seriam excelentes alternativas ao brasileiro.

dado que o tiago parece estar muito do atletico, o manuel fernandes parece uma boa escolha.

nao queria o manuel fernandes nem pintado de ouro, detesto esse gajo! .. ele e o miguel, k vão masé jogar para o sporting ou para o Porto... longe da LUZ!!!

pasa

é pena que não possa jogar amanhã...

_Benfiquista_

Que fique feliz no final do jogo por o Atlético ter aplicado uma goleada ao zmerding!

Joga Bonito

Ou é impressão minha ou anda  a fazer-se ao Benfica à força toda...

pedro6250

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2010, 12:01
Ou é impressão minha ou anda  a fazer-se ao Benfica à força toda...
Venham muitos com esta qualidade..

L3GEND

Que saudades do Tiago! Adorava um dia vê-lo de regresso á Luz! :)

goncaloteixeira

O tiago não saiu porque tinha problemas com o Veiga? Então não digam q ele é traidor sff.

púke_slb

por mim nao saiu mal... pagaram 12milhoes n foi? na altura era um jogador importantissimo. mas alguem se lembrou dele na epoca seguinte? eu não ! tinhamos o puto manuel fernandes a jogar muito bem e fomos campeoes.

ah..e o goncaloteixeira tem razao, os problemas do tiago n eram com o BENFICA...

Dre

jogador completissimo, tem lugar em qualquer equipa do Benfica .

Pedro Neto

Talvez o médio com maior rendimento no Benfica da última década.

JoanaAlex

Citação de: Kasta em 10 de Março de 2010, 00:43
Jornalista perugunta: O benfica é um justo 1º classificado?

Tiago a sorrir: Sem Dúvida. Sem Dúvida..... O benfica está a Jogar um excelente Futebol e antes de começr os jogos já sabe que o vai ganhar...

Há algum vídeo disso?

Red skin

Citação de: goncaloteixeira em 13 de Março de 2010, 17:56
O tiago não saiu porque tinha problemas com o Veiga? Então não digam q ele é traidor sff.

O JVP tinha problemas com o Vale e nem foi ele q forçou a saída... ao contrário do Tiago, que ainda o ano passado vibrava para ir para a pocilga... just saying!

Tiago_I_

Não percebo porque não está na saudade junto com o Manuel Fernandes e o Miguel.
Jogadores de enorme qualidade que fizeram épocas de grande nível...

.:VMPT:.

Provavelmente ficará por Espanha....