CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Saviolafication

Citação de: _KR_ em 14 de Março de 2010, 11:40
Os jogadores do Benfica que estão em risco de suspensão:
Luisão 4 amarelos
Saviola 4 amaerlos
Di Maria 7 amarelos (é ao 8º não é?)
Na eventualidade de levarem cartão mais vale levar no final do jogo um 2º amarelo que corresponda a um jogo de suspensão sendo possível cumprir na taça da cerveja contra os corruptos.

É ao 9º. A sequência é 5 cartões, um jogo fora, 4 cartões, um jogo fora, 3 cartões, um jogo fora, e assim sucessivamente  O0

Fidags

Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2010, 11:50
Citação de: Fidags em 14 de Março de 2010, 11:47
Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2010, 11:43
Luisão 4 amarelos
Saviola 4 amaerlos
Na eventualidade de levarem cartão mais vale levar no final do jogo um 2º amarelo que corresponda a um jogo de suspensão sendo possível cumprir na taça da cerveja contra os corruptos. [/l][/l][/l]
Não, é ao 10º..  ;)

E não é possivel cumprir castigo na Taça da Liga..  ;)

é ao nono...

eu percebi  ;)

pensei que fosse ao 10º cartão, obrigada..  ;)

quanto ao castigo na Taça da Liga eu não acho que se pode cumprir, pelo contrário, eu disse que não se podia cumprir..  ;)   (em caso de 5º ou 9º amarelo, e por aí fora..)

O primeiro é ao 5º, depois ao 9º depois ao 12º acho que vai sempre reduzindo um, pelo menos era assim antes...

Como viste eu depois corrigi porque li mal, é de ser demanha ainda :P

;)

nokas7

Citação de: Fidags em 14 de Março de 2010, 11:54
Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2010, 11:50
Citação de: Fidags em 14 de Março de 2010, 11:47
Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2010, 11:43
Luisão 4 amarelos
Saviola 4 amaerlos
Na eventualidade de levarem cartão mais vale levar no final do jogo um 2º amarelo que corresponda a um jogo de suspensão sendo possível cumprir na taça da cerveja contra os corruptos. [/l][/l][/l][/l]
Não, é ao 10º..  ;)

E não é possivel cumprir castigo na Taça da Liga..  ;)

é ao nono...

eu percebi  ;)

pensei que fosse ao 10º cartão, obrigada..  ;)

quanto ao castigo na Taça da Liga eu não acho que se pode cumprir, pelo contrário, eu disse que não se podia cumprir..  ;)   (em caso de 5º ou 9º amarelo, e por aí fora..)

O primeiro é ao 5º, depois ao 9º depois ao 12º acho que vai sempre reduzindo um, pelo menos era assim antes...

Como viste eu depois corrigi porque li mal, é de ser demanha ainda :P

;)

na boa  O0

Semper Fidelis

pergunto se os amarelos da Liga se podem limpar na final da Taça da Liga
se assim for Luisao e Saviola façam-se aos cartões os dois ou pelo menos o Luisão sendo que tb não é certo que Jesus os arriscasse para a final da Taça da Liga (poderão nem jogar mesmo sem estarem castigados)
o que importa mesmo é ganhar hoje e com o Braga em casa. O resto sao peanuts (embora gostasse de ganhar a eliminatoria ao Marselha e acredito que vai acontecer. claro que tb gostava de ganhar a Taça da Liga aos morcões para nem isso levarem para casa- o Jesus tem a possibilidade devido às várias soluções que o banco de suplentes deste Benfica 2009/10 lhe proporciona de formar 2 equipas com chances de vencer).
ganhar este jogo e fazer bem a gestão Marselha-Porto para estar a 200% a 27/Março com o inferno da Luz cheio para cilindrar (sim, cilindrar - pois acredito que o Benfica pode fazer o mesmo que o Porto fez ao Braga jogando em casa com todo o apoio dos adeptos)
minhas equipas :
hoje (Nacional)
QUIM
MAXI
LUISÃO
DAVID LUIZ
COENTRÃO
AIRTON
RAMIRES
C.MARTINS (AIMAR a meio da 2ª parte)
DI MARIA (CÉSAR PEIXOTO a meio da 2ª parte)
CARDOZO
EDER LUIS (SAVIOLA)

5ª feira (Marselha)
JÚLIO CÉSAR
MAXI
LUISÃO
DAVID LUIZ
COENTRÃO
JAVI GARCIA
RAMIRES
C.MARTINS
DI MARIA
CARDOZO
SAVIOLA

domingo(Porto)
MOREIRA
LUIS FILIPE
MIGUEL VITOR
SIDNEI
CÉSAR PEIXOTO
AIRTON
RUBEN AMORIM
AIMAR
ÉDER LUIS
NUNO GOMES
KARDEC

27 março(Braga)
QUIM
MAXI
LUISÃO
DAVID LUIZ
COENTRÃO
JAVI GARCIA
RAMIRES
C.MARTINS
DI MARIA
CARDOZO
SAVIOLA
Carrega Benfica!  :slb2:

sete

LCBrito

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2010, 12:00
se assim for Luisao e Saviola façam-se aos cartões os dois ou pelo menos o Luisão sendo que tb não é certo que Jesus os arriscasse para a final da Taça da Liga (poderão nem jogar mesmo sem estarem castigados)
o que importa mesmo é ganhar hoje e com o Braga em casa. O resto sao peanuts (embora gostasse de ganhar a eliminatoria ao Marselha e acredito que vai acontecer. claro que tb gostava de ganhar a Taça da Liga aos morcões para nem isso levarem para casa- o Jesus tem a possibilidade devido às várias soluções que o banco de suplentes deste Benfica 2009/10 lhe proporciona de formar 2 equipas com chances de vencer).
ganhar este jogo e fazer bem a gestão Marselha-Porto para estar a 200% a 27/Março com o inferno da Luz cheio para cilindrar (sim, cilindrar - pois acredito que o Benfica pode fazer o mesmo que o Porto fez ao Braga jogando em casa com todo o apoio dos adeptos)
minhas equipas :
hoje (Nacional)
QUIMMAXILUISÃO (perto do fim cartão amarelo » não joga contra FCP)DAVID LUIZCOENTRÃOAIRTONRAMIRESC.MARTINS (AIMAR a meio da 2ª parte)DI MARIA (CÉSAR PEIXOTO a meio da 2ª parte)CARDOZOEDER LUIS (SAVIOLA entra e apanha 5º amarelo » não joga contra FCP)
5ª feira (Marselha)JÚLIO CÉSARMAXILUISÃODAVID LUIZCOENTRÃOJAVI GARCIARAMIRESC.MARTINSDI MARIACARDOZOSAVIOLA

domingo(Porto)MOREIRALUIS FILIPEMIGUEL VITORSIDNEICÉSAR PEIXOTOAIRTONRUBEN AMORIMAIMARÉDER LUISNUNO GOMESKARDEC

27 março(Braga)QUIMMAXILUISÃODAVID LUIZCOENTRÃOJAVI GARCIARAMIRESC.MARTINSDI MARIACARDOZOSAVIOLA

Não, não podem. Só vermelhos...

nokas7

minhas equipas :
hoje (Nacional)
QUIMMAXILUISÃO (perto do fim cartão amarelo » não joga contra FCP)DAVID LUIZCOENTRÃOAIRTONRAMIRESC.MARTINS (AIMAR a meio da 2ª parte)DI MARIA (CÉSAR PEIXOTO a meio da 2ª parte)CARDOZOEDER LUIS (SAVIOLA entra e apanha 5º amarelo » não joga contra FCP)
5ª feira (Marselha)JÚLIO CÉSARMAXILUISÃODAVID LUIZCOENTRÃOJAVI GARCIARAMIRESC.MARTINSDI MARIACARDOZOSAVIOLA

domingo(Porto)MOREIRALUIS FILIPEMIGUEL VITORSIDNEICÉSAR PEIXOTOAIRTONRUBEN AMORIMAIMARÉDER LUISNUNO GOMESKARDEC

27 março(Braga)QUIMMAXILUISÃODAVID LUIZCOENTRÃOJAVI GARCIARAMIRESC.MARTINSDI MARIACARDOZOSAVIOLA

que post mais confuso  :estrelas:

Semper Fidelis

ai é? só vermelhos? que regra esquisita...bom...eles (Luisão e Saviola) tb não vão jogar contra o FCP por isso não interessa

xeriff

Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2010, 12:05
minhas equipas :
hoje (Nacional)

que post mais confuso  :estrelas:
olá nokas , podes crer que post confuso e aquela equipa contra o porto é de todo impensavél

Semper Fidelis

eu sei que o post está confuso mas nao percebo pq ficou esta salganhada toda mal formatada...já tentei mudar e ficou na mesma

nokas7

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2010, 12:06
ai é? só vermelhos? que regra esquisita...bom...eles (Luisão e Saviola) tb não vão jogar contra o FCP por isso não interessa

não é regra estranha, sempre foi assim..  ;)  os castigos com amarelos (5º e 9º por aí fora), cumprem-se na competição em questão, que é o Campeonato..  ;)

ziabloO

Só de pensar que ainda temos 10 jogos até ao final da época...se passarmos o Marselha +2+2+1...
QUE MEDO!!!

Espero que o Jesus consiga gerir isto tudo muito bem!!!

Semper Fidelis

Citação de: ziabloO em 14 de Março de 2010, 12:09
Só de pensar que ainda temos 10 jogos até ao final da época...se passarmos o Marselha +2+2+1...
QUE MEDO!!!

aí é que está a questão e o grande segredo para se conquistar o título. desse ponto de vista ser eliminado já seria bom mas eu acredito que o Benfica se passar o Marselha e como já só jogará os quartos penso que depois do Braga e aí já poderá por de lado a UEFA (embora pense que passando o Marselha e calhando uma equipa tipo Standard Liege o Benfica estaria nas meias mas não irá mais longe que isso...)
pensando na receita de mais uma Luz quase cheia, na projecção do nome do Benfica e na valorização dos passes dos jogadores seria interessante passar mais esta eliminatória, pensar só no campeonato e borrifar completamente para a final da Taça da Liga...veremos...é que é muita coisa nos próximos dias e há que fazer escolhas e gerir bem o plantel em função dessas mesmas escolhas! Eu escolho passar o Marselha, perder a Taça da Liga e vencer o Nacional e o Braga mas também pode ser ser eliminado pelo Marselha, vencer a Taça da Liga e os jogos do campeonato...tudo parece-me muito difícil mas se vier será...ouro sobre...vermelho!!!

Ferdinando_SLB

Malta malta malta ta mesmo quaseee !!!

Daqui a pouco é sair rumo ao estadio beber umas loirinhas para aquecer antes do jogo e depois  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

0-2 !! Di maria e Savigolo

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 14 de Março de 2010, 12:09
QUE MEDO!!!

Medo?... Medo terão que ter os nossos adversários!