Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MasterPT

EPluribusUnum

Penso que hoje o nosso capitão poderia saltar para a titularidade. O Saviola está muito cansado e precisamos de alguém que consiga abrir espaços na defensiva contrária. O Nuno não o faz como o argentino, mas fá-lo também muito bem, tabelando com os companheiros e assim abrindo espaços. A sua inteligência em campo poderia ser muito importante no jogo de hoje, que vai com certeza ser difícil.

Saviolafication

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2010, 12:10
Penso que hoje o nosso capitão poderia saltar para a titularidade. O Saviola está muito cansado e precisamos de alguém que consiga abrir espaços na defensiva contrária. O Nuno não o faz como o argentino, mas fá-lo também muito bem, tabelando com os companheiros e assim abrindo espaços. A sua inteligência em campo poderia ser muito importante no jogo de hoje, que vai com certeza ser difícil.

Mais depressa jogava o Eder Luis. Quer-me parecer que o Nuno vai jogar mas é na final da Taça da Liga.

Marafado

O Nuno não aguenta a titularidade num jogo da exigência destes na Madeira.

É um suplente de luxo e um lider no balneario.

Joga Bonito

Há 5 anos marcou lá o que foi para mim o grande clic para o título. Se repetir a dose não me importo nada, mas se tiver de sofrer menos, melhor!

Quero é os 3 pontos!

EPluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 12:12
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2010, 12:10

Mais depressa jogava o Eder Luis. Quer-me parecer que o Nuno vai jogar mas é na final da Taça da Liga.

O Eder Luis ainda não se enquadrou muito bem no esquema de jogo da equipa, na minha opinião. Mas disse o que disse porque o Saviola anda de rastos

Di_SLB

Citação de: Marafado em 14 de Março de 2010, 12:14

Convém é seja suplente, que é coisa que não tem sido...
E confesso que e faz impressão não o ser!

Marafado

Citação de: Di_SLB em 14 de Março de 2010, 12:18

A mim faz-me confusão. Se quiseres usar confusão como sinónimo de impressão, estás na boa.

LCBrito

Citação de: sjgonline em 10 de Março de 2010, 22:44
Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 22:40
Citação de: pedroruss em 10 de Março de 2010, 22:31
Citação de: babicas69 em 10 de Março de 2010, 22:00
PRA MIM ES ENORME NUNO GOMES
para ti e para a grande maioria do benfiquistas.
*2
x3

Pena ser alvo, muitas vezes, de faltas de respeito por parte do Benfiquistas. Eu sou novo e não vi o melhor Nuno a representar o Benfica, mas tenho a noção do que ele deu pelo nosso clube. Pena ter ganho poucos títulos ao serviço do Glorioso!

EPluribusUnum

Titular ou entrando no decorrer do jogo creio que um jogador com a inteligência do Nuno pode ajudar imenso no jogo de hoje. O Nacional é uma equipa menos forte com a saída do Micael e parece-me a mim que ainda se está a tentar encontrar depois disso. Portanto não me admirava nada que se fechassem lá atrás e espreitassem o contra-ataque com bolas para as costas da nossa defesa. É importante saber abrir espaços na defesa contrária e nisso o Nuno é exímio. Penso que hoje vai "dar uma perninha", veremos é por quanto tempo.

Di_SLB

Citação de: Marafado em 14 de Março de 2010, 12:19

A mim faz-me confusão. Se quiseres usar confusão como sinónimo de impressão, estás na boa.
Eu uso então! lol
Não gosto que não esteja no banco quando já este ano ajudou a resolver e quem lá está, não.

Marafado

Citação de: Di_SLB em 14 de Março de 2010, 12:23
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2010, 12:19

Eu uso então! lol
Não gosto que não esteja no banco quando já este ano ajudou a resolver e quem lá está, não.
É fácil falar depois, mas por exemplo, agora com o Marselha não deveria ter sido Nuno Gomes a entrar em vez de Eder Luiz? Será que Nuno não empresta mais qualidade na posse e circulação de bola, tal como experiência, neste tipo de jogos. Jesus foi guloso. Tramou-se!

Joga Bonito

O Nuno nem no banco estava, Marafado... Dispensar experiência nestas eliminatórias pode ser a morte do artista.

rkc

É publico que não o aprecio como jogador, porque remata pouco. Mas quando se metem Kardec, Éder Luiz ou Weldon à frente dele, algo está mal.

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2010, 12:47
O Nuno nem no banco estava, Marafado... Dispensar experiência nestas eliminatórias pode ser a morte do artista.

Tb nao percebia que nem sequer fosse convocado....