Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Ainda hoje, a jantar com o pessoal, quase todos Benfiquistas pois claro, demos por nós a elogiar o Júlio César! Toda a gente ficou impressionada com aquela dupla defesa!

Monraigon

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 01:43
Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2010, 00:56
Nem vos passa pela cabeça como me ando a roer todo a pensar quem será o Redes que o Benfica vai contratar. ::)

Foram muitos anos a desejar que chegue o dia que chegará algures durante o Verão...farto-me de pensar em nomes...

Não te ponhas com muitas esperanças, que ainda apanhas com um Eduardo...

Fdx...vira para lá a boca,meu rico Quim.

Se é para trazer mais desses,que fiquemos com o Quim...ou vem um gajo a sério,ou ficamos assim como tamos.

-Eu o Victor não conheço...já disse várias vezes que desconfio por natureza de redes sul americanos...mas muita malta daqui do forum que o conheçe,e cuja opinião respeito bastante diz que ele nem parece sul americano (o king size chegou-me a dizer que lhe fazia lembrar o Van der Sar na forma de defender)

Mas como já disse um user aí pa trás,e com razão...O Benfica no Verão interessou-se por 3 redes:Andujar,Pelé e Enke...ou seja: internacionais habituais de "big boys" do futebol mundial.

A manter-se esta tendencia,deveremos avançar para "peixe graúdo"...

Mas nem sobram muitos redes de reconhecida qualidade que possamos pagar e sejam internacionais,e de preferencia jovens(fundo  :-X )...Lembro-me de Romero,Victor,Amelia(muuuuito dificil agora que joga e com o Genoa em grande),Asenjo(com uma forcinha do Javi ^-^ )talvez Sirgu do Palermo(o Miccolli aqui podia ajudar tb ^-^ )...e sinceramente,não estou a ver mais nada que se encaixe no perfil.

Se apostarmos num jogador mais reconhecido...devemos andar á volta disto,já que tudo o resto me parece impossível.(se bem que estar na champions...ajuda sempre muito a convencer jogadores,principalmente jogadores de clubes com poucas perspectivas de algum dia lá entrarem)

Far(away)

Vamos esperar para ver se Quim renova ou não. Se não renovar, garantidamente entrará mais um GR. Agora quem, não faço ideia... tenho um preferido que é o Victor, um pouco a semelhança do Van der Sar sim.

Roy Kent

O Eduardo era um Quim com menos cabelo e barba.

VALEBEM

Eu acho que o Eduardo é um grande guarda redes, a um nível similar ao Júlio César, quiçá mais experiente, por ser mais velho, e ser titular de uma selecção forte!
Por exemplo, Pele's e outros que tais, não são melhores do que os 2 que referi! Por exemplo, sempre que vejo actuar o Marco Amelia, não o vejo assim tão extraordinário como se fala!
Mesmo o Toldo, que muitas vezes é mitificado por aqui, já o vi cometer imensos erros, que inclusive lhe custaram a titularidade no Inter!

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 01:50
Ainda hoje, a jantar com o pessoal, quase todos Benfiquistas pois claro, demos por nós a elogiar o Júlio César! Toda a gente ficou impressionada com aquela dupla defesa!

E a 1ªa defesa não foi ridícula?

LCBrito

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 12:57
Eu acho que o Eduardo é um grande guarda redes, a um nível similar ao Júlio César, quiçá mais experiente, por ser mais velho, e ser titular de uma selecção forte!
Por exemplo, Pele's e outros que tais, não são melhores do que os 2 que referi! Por exemplo, sempre que vejo actuar o Marco Amelia, não o vejo assim tão extraordinário como se fala!
Mesmo o Toldo, que muitas vezes é mitificado por aqui, já o vi cometer imensos erros, que inclusive lhe custaram a titularidade no Inter!

:whistle2:

Redemption

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 13:05
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 01:50

E a 1ªa defesa não foi ridícula?

:whistle2:

goncaloteixeira

Citação de: JNF em 14 de Março de 2010, 00:49
Citação de: HRVASTKA em 14 de Março de 2010, 00:35
Contra o Marselha, fez uma defesa tão fantástica como a do Moreira em Rosenborg.
"A"? AS! Moreira fez uma exibição assombrosa na Noruega.

O moreira fez várias defesas ao nível dum casillas em rosenborg. Acha que ia ser o nosso redes para sempre, mas depois vieram as lesões.

Monraigon

Guarda-Redes que eu gosto:

-Marchetti
-Isaksson
-Sirgu
-Mirante
-Sorensen
-Amelia
-Jaaskelainen
-Bogush
-Romero
-Asenjo
-Bailly

...que me lembre agora,gosto destes,e depois há o estranho caso de Boruc,de quem em eu vi uns 15 jogos,e o vi sempre em grande nivel...mas que me chegam muitos relatos de que erra demasidas vezes(aqui é mesmo pontaria,sempre que vi,esteve bem)

Elvis the Pelvis

Tens bom gosto Monraigon!  O0

Eu desses escolhia um italiano, ou o Amelia ou o Marchetti.

Joga Bonito

Monraigon, e erra... Acredita! LOL

Eu já tive "azar" a ver os jogos dele.

Eu tenho um sonho impossível, que já foi mais impossível que isso. A ver vamos...

Não sou grande fã da escola sul americana, daí o nome de Victor não me encher as medidas apesar de lhe reconhecer bastante valor.

As escolas italiana, alemã e russa enchem me as medidas. Sobriedade acima de tudo! Mas há por aí mais uns quantos valores oriundos de outros futebóis!

Fly 13

Eu tb tinha um sonho,mas esse tornou-se impossível de se concretizar.

VALEBEM

O Asenjo, a sair dos postes, é pior do que os nossos!
Do Jaaskelainen gosto bastante, assim como do Sorensen, embora o dinamarquês seja um pouco irregular, o que o fez sair do Villa para o Stoke!
O Bogush não me transmite confiança nenhuma, e os italianos confesso que não conheço assim tão bem!

Miguelito22

Eu adoro quando se compara moreiras,joaquins e julios cesares para dizer qual o menos mau ;D