CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

LCBrito

"Com sacrifício e devoção, com decisão serena e calma", chegamos certamente à vitória!

acns

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2010, 16:20
Citação de: acns em 14 de Março de 2010, 16:09
Hoje o nervosismo é maior, acho este jogo bem difícil, duvido que o Benfica consiga fazer um jogo ao nível habitual depois do Marselha.

Como é que está o Nacional?
Devido ao desgaste físico, temos que resolver o jogo na 1ª parte.

Concordo, acho que vai ser um jogo muito sofrido, e espero que o JJ e os jogadores percebam isso.

LCBrito

Está nevoeiro na Madeira? Ontem na primeira parte do jogo do Santa Clara (Açores) não se via quase nada!

Pichichi

estou com um medo do crl deste jogo. com o asco que o Machado tem ao Jesus não me admirava que f*desse o Benfica hoje.

dfernandes

Citação de: Pichichi em 14 de Março de 2010, 16:25
estou com um medo do crl deste jogo. com o asco que o Machado tem ao Jesus não me admirava que f*desse o Benfica hoje.

Só nos f#### se nós deixarmos!

Van Hooijdonk

Eu poupava o Aimar, Saviola e Ramires, e colocava a titular o C.Martins, o Eder Luis e o R.Amorim.

fluorescente

Citação de: LCBrito em 14 de Março de 2010, 16:23
Está nevoeiro na Madeira? Ontem na primeira parte do jogo do Santa Clara (Açores) não se via quase nada!

Dos Açores à Madeira são para aí uns 2000km de distância por isso...

a temperatura para a Madeira é céu muito nublado e vento fraco

dfernandes

Citação de: DSousa em 14 de Março de 2010, 16:28
Eu poupava o Aimar, Saviola e Ramires, e colocava a titular o C.Martins, o Eder Luis e o R.Amorim.

Desses 3 que colocaste, tenho a impressão que vais acertar em 2, porque segundo o que li o Jesus vai colocar o Martins e o Ruben a titulares, mas isto vale o que vale.

acns

Citação de: Pichichi em 14 de Março de 2010, 16:25

O autocarro da Madeira. O Machadinho é um cretino

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2010, 16:32

Desses 3 que colocaste, tenho a impressão que vais acertar em 2, porque segundo o que li o Jesus vai colocar o Martins e o Ruben a titulares, mas isto vale o que vale.
Acho que os únicos jogadores que podem acusar desgaste são: Ramires, Di Maria, Saviola e Cardozo... Por isso provavelmente irão entrar Ruben, Fábio Coentrão, Carlos Martins e Éder Luis...

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2010, 16:36

Acho que os únicos jogadores que podem acusar desgaste são: Ramires, Di Maria, Saviola e Cardozo... Por isso provavelmente irão entrar Ruben, Fábio Coentrão e Éder Luis...

É bom possível que isso aconteça, mas estou desconfiado que ele vai manter o Saviola a titular.

katso

amigos nem imaginam os acessos p a choupana....estrada super estreita com certos locais so c terra de um lado e do outro...estamos em fila e ainda nao conseguimos ver o estadio...o tempo esta nublado mas parece nao haver nevoeiro....os acessos sao do pior que eu ja vi...fdxxxxx

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2010, 16:36

Acho que os únicos jogadores que podem acusar desgaste são: Ramires, Di Maria, Saviola e Cardozo... Por isso provavelmente irão entrar Ruben, Fábio Coentrão e Éder Luis...

É bom possível que isso aconteça, mas estou desconfiado que ele vai manter o Saviola a titular.
É possivel, e claro, o Martins também deve jogar de inicio...

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 14 de Março de 2010, 16:38
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2010, 16:36

É possivel, e claro, o Martins também deve jogar de inicio...

E espero que jogue. O Aimar anda muito irregular.

Mjölnir

Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 16:37
amigos nem imaginam os acessos p a choupana....estrada super estreita com certos locais so c terra de um lado e do outro...estamos em fila e ainda nao conseguimos ver o estadio...o tempo esta nublado mas parece nao haver nevoeiro....os acessos sao do pior que eu ja vi...fdxxxxx
Deixa lá, vai valer a pena todos os sacrificios!
O0