Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

maxi04

Joaquim, Joaquim...
Agora  a sério não é fácil a vida de um user que gosto do Joaquim neste tópico,loll

Spider1502

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2010, 00:25
Joaquim, Joaquim...
Agora  a sério não é fácil a vida de um user que gosto do Joaquim neste tópico,loll

A quem o dizes... :whistle2:

Batistuta

Dizer que o Quim não é GR para o benfica acaba por ser um elogio.

Pois eu acho que o Quim  neste momento seria suplente de qualquer Eduardo, Bracali ou Peiser desta liga

E como é óbvio não estou a comparar o nº de golos sofridos porque este benfica domina os jogos quase todos da liga portuguesa mas de pequenos detalhes que definem os GR's

LibetiNNe

defendeu uma?!

Se não tivesse visto, não acreditava!

Americano69

Muito bem, pode valer 2 pontos.

Bleach

na repetição ve se que a bola não vai tão colocada como parecia , no entanto muito bem o joaquim , que parece que não anda nada nervoso.

Ferreira29

Bem, acho que até Domingo, se jogar Domingo, vai haver calma neste tópico.

joaonunes

Esteve lá quando foi preciso.

Segurou a vitória  :clap1:

krak

Não é de grau de dificuldade tão elevado como parece.
Mas ainda bem que estava no sítio certo e que defendeu...

O show off com aquele salto tudo maluco para dar a entender que é uma defesa do outro mundo é que se dispensava...

Deus Ex-Machina

Toribas

Foi uma boa fotografia aquela defesa.

Kajo_SLB

Importante na conquista da vitória !  :pray:

Pinela

Citação de: Ferreira29 em 14 de Março de 2010, 19:55
Bem, acho que até Domingo, se jogar Domingo, vai haver calma neste tópico.

Estou a ver que ainda acreditas no Pai Natal!

Bom jogo!

[R]

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 19:48
na repetição ve se que a bola não vai tão colocada como parecia , no entanto muito bem o joaquim , que parece que não anda nada nervoso.

Mas ele alguma vez pareceu nervoso? Até é um gajo porreiro que se ri quando sofre golos. É tudo na brincadeira.

A tal "grande defesa" apregoada, caíram-me os tomates foi com a bola a ainda assim passar perto do poste. Quando se vê na repetição a bola vai direita a ele... Aquela na primeira parte que ele defende para a frente porque sim, vale que os nacionais estavam fora de jogo...
Mais um jogo que passa, menos tempo que falta para o deixar de ver com esta camisola.

Joga Bonito

Defesa muito mais "espectacular" do que dificil... Até a mim me enganou na 1ª imagem !!!