CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

nsalta

Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 21:17
amigos ja estou no aeroporto a espera dos futuros campeoes.....

Tem lá calma que o zbording ainda pode ser campeão.

ziabloO

Que deja vu do caraças...na ultima vez que fomos campeões, também tivemos um jogo idêntico que ganhamos por 1-0!!!

katso

esta previsto sairmos daqui as 22h mas nao acredito...os jogadores ainda nao estao ca  e vao ser massacrados para fotos e autografos...ehehhe

a13263

Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 21:21
esta previsto sairmos daqui as 22h mas nao acredito...os jogadores ainda nao estao ca  e vao ser massacrados para fotos e autografos...ehehhe

Tu não os poupes!

rcoelho

Citação de: nsalta em 14 de Março de 2010, 21:18
Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 21:17
amigos ja estou no aeroporto a espera dos futuros campeoes.....

Tem lá calma que o zbording ainda pode ser campeão.

é verdade....

com 21 pontos em aberto eles estão só com 20 de desvantagem..... :2funny:

junkyarddog

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 21:08
Que sofrimento! Quando o Cardozo falhou o penalti pensei mesmo que iam 2 pontos com o galheiro. Felizmente não  :slb2: :slb2:

exacto passamos a ter seis pontos e meio de vantagem

STORM_13

foda-se pensei que ia morrer..bravo pela vitoria caralho..mais dificil do que eu esperava...mas o objectivo do nacional era apenas empatar, pois nem a perder os caralhos atacavam..
notas: obrigado quim, amorim..
aimar e cardozo...............

Polaco

Citação de: Hocuspocus em 14 de Março de 2010, 21:10
Vitória justa e só foi tão sofrida porque falhamos alguns golos fáceis. Mas assim até sabe melhor ganhar.

Jesus esteve muito bem a mexer na equipa, na minha opinião.

E muito mal a dizer quem marca os penaltis

patriarca

Excelente Vitória, estes +3 Pontos são Fulcrais para o caminho Rumo ao Título. Agora temos TUDO, mas mesmo TUDO, para na CATEDRAL ganharmos ao braga e ficarmos a uma Distância que aí sim NINGUÉM PÁRA O BENFICA.

Força Glorioso Benfica.

benficaslb1

e ai vão 22 jogos seguidos sem perder e 98 golos oficiais

RedJohn

Uma vitória importantíssima, merecida e que podia ter sido mais folgada se o ataque tivesse estado mais eficaz.

3 pontos mais perto do título.

benficaslb1

ganhamos 1 a 0 em frança e 1 a 0 aos porcos e fazemos do golo 100 o golo da comquista da taça da cerveja

rp

Mais uma final ganha rumo ao título.
Podia ter sido mais folgada, mas 1-0 também dá os 3 pontos.

Força BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

MP_14

Citação de: Polaco em 14 de Março de 2010, 21:23
Citação de: Hocuspocus em 14 de Março de 2010, 21:10
Vitória justa e só foi tão sofrida porque falhamos alguns golos fáceis. Mas assim até sabe melhor ganhar.

Jesus esteve muito bem a mexer na equipa, na minha opinião.

E muito mal a dizer quem marca os penaltis

Sinceramente percebo que o JJ não o queira desmoralizar ao tirá-lo da marcação dos penalties. No entanto, penso que cabe ao Cardozo dizer que não se sente confiante para marcar e deixar para outro.