Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RedJohn

Hoje valeu-nos 2 pontos, fico feliz que esteja em boa forma porque o Benfica só ganha com isso.

joaonunes

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2010, 20:46
Eu não quero acreditar que estão a querer transformar uma bola á figura,rematada de longe,de cabeça,não muito forte...numa grande defesa...

Eu,a sério...já não percebo nada de bola.

passada  O0

:crazy2: :tonge:

Pedro84

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 21:26
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 21:21
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 21:18
Esteve muito bem hoje, e quando assim é há que o elogiar.

Não sejas politicamente correcto. Diz a verdade. Esteve muito bem, num jogo onde oferece um golo ao adversário? Só porque defendeu uma bola que foi à figura?

Não estou a sê-lo, para mim esteve bem, que queres que te diga? Quando acho que ele esteve mal, digo-o, hoje penso que esteve a altura do desafio.

Achas que esteve bem quando defendeu a bola prós pés do gajo do Nacional? Tivemos sorte porque estava fora-de-jpgp, não estivesse e havia de ser bonito...

ednilson

:2funny:

É só rir....no tópico do GR's menos batido da Europa...

Red Men

Não gosto e nunca gostei do Jaquim, mas a verdade é que tem cumprido, o resto são tretas.

Hoje esteve mais uma vez à altura.

4ever Red Devil

Desisto.

Quim é bom guarda-redes.  :crazy2:

xeriff

este topico é só rir , até mete raiva...se defende foi a figura , foi com sorte , não sabe como o fez , se deixa entrar mesmo que tenha sido autogolos a culpa foi dele , porque devia ter falado , devia ter ido a bola...enfim não vale a pena , o que me consola é que o Quim vai ser bi-campeão no Benfica e esta época como titular absoluto , depois que venha outro vamos ver se faz melhor...o odio ao homem
é tanto que nem sabem reconhecer que hoje deu-nos 2 pontos...

Pedro84

Citação de: ednilson em 14 de Março de 2010, 21:38
:2funny:

É só rir....no tópico do GR's menos batido da Europa...

Isso significa o quê? Que é o melhor GR da Europa?

ednilson

Existem aqui pessoas que criticam outras que no tópico do Aimar se limitam a fazer o mesmo que estas pessoas fazem neste tópico.

Bonito serviço....isto quando a coerência não abunda....dá nisto.

Saviolafication

Citação de: joaonunes em 14 de Março de 2010, 21:33
Eu não quero acreditar que estão a querer transformar uma bola á figura,rematada de longe,de cabeça,não muito forte...numa grande defesa...

passada  O0

Com uma bola parecida, o JC defendeu na direcção da baliza, e todos o idolatraram porque corrigiu o seu erro. Coerência...

VALEBEM

O Quim não é fantástico, aliás acho que ninguém o diz, mas a forma como é ridicularizado neste fórum e neste tópico, é algo que me tira do sério!
Até por isso, defendo-o mais do que aquilo que é a minha opinião sobre as suas qualidades!
É um bom guarda redes, um bom profissional, e que tem resistido a tudo dentro do Benfica! Merece ser feliz, e se lhe apetecer, que desabafe da forma como entender!

joaonunes

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 21:45
O Quim não é fantástico, aliás acho que ninguém o diz, mas a forma como é ridicularizado neste fórum e neste tópico, é algo que me tira do sério!

Até por isso, defendo-o mais do que aquilo que é a minha opinião sobre as suas qualidades!

É um bom guarda redes, um bom profissional, e que tem resistido a tudo dentro do Benfica! Merece ser feliz, e se lhe apetecer, que desabafe da forma como entender!

:bow2: :bow2: :bow2:

Se me perimtires faço das tuas palavras as minhas.

Concordo em tudo.

Gimenez

Fez um excelente jogo hoje. Continua assim... Força Quim.  O0

hotshot

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 21:43
Citação de: joaonunes em 14 de Março de 2010, 21:33

passada  O0

Com uma bola parecida, o JC defendeu na direcção da baliza, e todos o idolatraram porque corrigiu o seu erro. Coerência...

É parecida no sentido em que sai da cabeça do adversário e vai em direcção à baliza só se for isso... Em termos de potência e proximidade não tem nada a ver

|-3m1n3m-|

O que lhe tenho hoje a apontar, foi uma bola defendida para a frente logo na primeira parte, a fazer lembrar um tal José... O Thiago Gentil estava em fora-de-jogo, foi a sorte.

Agora, aquela bola à figura, não é um "à figura" propriamente dito. Quem está a criticar é porque nem viu o lance como deve ser em tempo real, e parte do princípio que a jogada se desenrolou em slow-motion porque a televisão assim o mostra. Mas isto só vale para o Quim... para outros, é sinal de bons reflexos.

Sinceramente, espero que o Quim saia no fim da época. Já mete nojo esta perseguição que lhe fazem desde que tirou o lugar ao Moreira em 2005. E não me lixem, é essa a principal razão de tudo isto: ter tirado o menino bonito do poleiro que deveria ser seu e só seu. O Quim, como excelente profissional que sempre foi, não merece isto. Desejo-lhe toda a sorte no seu futuro fora do Benfica.