CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

joao12soares

Muito sinceramente...Mesmo depois de o Cardozo falhar o penalty, nunca perdi a convicção que iamos ganhar o jogo...

Tem que se continuar a deixar o Cardozo marcar os penalty´s....

SCRA

a13263

Citação de: Joaoac em 14 de Março de 2010, 22:28
já existem topicos trancados?!  :2funny:

Ai se o Benfica nao tem vencido..este forum vinha abaixo com os insultos ao Cardozo

Somos um clube com exigência. Não festejamos 4ºs lugares...

mistersilva74

Digo-vos uma coisa companheiros, estava mesmo muito pouco optimista antes deste jogo. O campo do Nacional é sempre difícil para qualquer equipa e com o cansaço acumulado receei encontrar a nossa equipa apática, sem força para pressionar o adversário ou criar grandes oportunidades de golo. Felizmente enganei-me! A nossa equipa apareceu de mangas arregaçadas, lutou no máximo das suas forças e fez mais do que suficiente para trazer os 3 pontos.
Já o Nacional deixou-se estar fechadinho lá atrás, nada fazendo para marcar, nem mesmo depois de estarem a perder.

Em termos individuais, é dificil destacar alguém, hoje foi mesmo a vitória do colectivo e da entrega. Jesus arriscou um bocado ao tirar os jogadores que sabem trocar a bola a meio campo. É um facto que o jogo não estava para artistas, mas temos muita dificuldade em controlar o jogo sem atacar muito, ou com tanta rapidez. Na minha opinião, essa é a única lacuna desta equipa. Sabem atacar bem, defender bem, mas não sabem controlar os tempos de jogo e hoje (e na quinta passada também) isso fez alguma falta.
Mas pronto, estou muito contente com os 3 pontos e com a atitude da equipa toda. Isto é uma equipa de campeões. Força Benfica!

Elvis the Pelvis

A verdade é que o penalty não existe, o David tropeçou em si próprio. Se virem bem o lance percebem. Por essa razão, até fiquei contente que o Cardozo tivesse falhado, nós não somos como os porcos. É lógico que no momento fiquei fodido, mas foi melhor assim. Ganhámos de forma limpa e agora tenho a certeza que vamos ser Campeões Nacionais. Basta-nos ganhar ao Braga que arrumamos o campeonato de vez.

Jorge.P_

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2010, 22:38
A verdade é que o penalty não existe, o David tropeçou em si próprio. Se virem bem o lance percebem. Por essa razão, até fiquei contente que o Cardozo tivesse falhado, nós não somos como os porcos. É lógico que no momento fiquei fodido, mas foi melhor assim. Ganhámos de forma limpa e agora tenho a certeza que vamos ser Campeões Nacionais. Basta-nos ganhar ao Braga que arrumamos o campeonato de vez.

Concordo...

Contra o Setúbal até fiquei roxo...

Aniki

alguem diz ai o calendario do benfica ate ao fim para eu fazer as minhas contas? :smitten:

DVP_SLB

flsb

Vitória muito importante .Já só faltam 7 finais  :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: Aniki em 14 de Março de 2010, 22:47
alguem diz ai o calendario do benfica ate ao fim para eu fazer as minhas contas? :smitten:
braga (c)
naval (f)
sporting (c)
academica (f)
olhanense(c)
porto (f)
rio ave (c)

marcosantos

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Grande Benfica, vitória muito importante na caminhada do titulo.

Aniki

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Março de 2010, 22:49
Citação de: Aniki em 14 de Março de 2010, 22:47
braga (c)
naval (f)
sporting (c)
academica (f)
olhanense(c)
porto (f)
rio ave (c)

brigadao  O0

kneissl

Inundámos o estádio do nacional!! Que moldura

PablitoAimar

O Benfica está sempre a bater recordes e o público dispensa comentários. Foi assim no Restelo, que nunca enche, e voltou a acontecer aqui na Choupana. by luisao  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: