Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jarnac

a diferença para outros jogos, foi que falhámos mais golos...

pedroruss

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 04:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2010, 04:02
Este ainda vai a tempo de ir ao mundial

Se não tivesse o Quernozes na selecção, talvez...
à selecção talvez, à equipa do queiroz duvido.

Red skin

Fico mais indignado com a n ida do melhor marcador do campeonato da Turquia em detrimento do "Cepo" Almeida ou do Edinho "Murphy", do q com a possível falta do Quim!

Elvecchio

Se o Quim e o Nuno não forem chamados é um escandalo, e nunca hei-de perdoar o Queiroz.

Monraigon

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Março de 2010, 04:00
Então o tópico do Quim anda na 2ª página ??

Hoje não há nada de que se queixar ??

:huh:

Haver até havia...mas estava fora de jogo...ufa. ;D

Bekambol

foça QUIM, continua a ser o nosso grande guarda redes....

Corrosivo

Voltou a estar bem.
A verdade é que este ano não temos muita razão de queixa dele, e não me venham outra vez com a treta do ele ter dito é minha no golo do Setubal na Luz

BZ

Citação de: Corrosivo em 15 de Março de 2010, 10:40
Voltou a estar bem.
A verdade é que este ano não temos muita razão de queixa dele, e não me venham outra vez com a treta do ele ter dito é minha no golo do Setubal na Luz

Eu depois de ter lido aqui, que ele teve influência no auto-golo do D. Luiz em Setúbal, é que percebi que há gente mesmo BURRA.
Ontem foi o normal, quando a equipa não conseguiu evitar os remates, ele defendeu.

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 10:03
Se o Quim e o Nuno não forem chamados é um escandalo, e nunca hei-de perdoar o Queiroz.

:rir:

quem nao te conhece ainda acredita... O0

WeAreSLB!

Porra, muita gente aqui diz para agradecermos ao Quim os 3 pontos e não sei quê.

Haja pachorra pá. A bola ia com força mas vai à figura do homem! Se entra era mal batido.

Ponto final. Defesa boa, mas que qualquer GR do Benfica a faria.

pedroruss

Citação de: WeAreSLB! em 15 de Março de 2010, 10:51
Porra, muita gente aqui diz para agradecermos ao Quim os 3 pontos e não sei quê.

Haja pachorra pá. A bola ia com força mas vai à figura do homem! Se entra era mal batido.

aconselho-te a rever o golo do guimaraes na luz para a taça.

HaJa_LaDy

Afinal o Quim mostrou que também pode valer pontos e num jogo importante  ::)

Força Quim, rumo ao titulo!

Ríkurveomál

Epa mas vocês falam do Quim como se ele fosse uma grande bosta.
Dos guarda redes que eu vi jogar foi dos melhores.

1- Michel 2- Enke 3- Quim 4-Silvino 5- Neno.

Em Portugal existe algum guarda redes melhor? Deve ser a merda do Helton e do Franguicio...
Querem um guarda redes melhor tem de se investir a sério. Num campeonato como este não se justifica ter um guarda redes de topo. Vale mais gastar esse dinheiro noutras posiçoes

Red skin

Citação de: Ríkurveomál em 15 de Março de 2010, 10:58
Epa mas vocês falam do Quim como se ele fosse uma grande bosta.
Dos guarda redes que eu vi jogar foi dos melhores.

1- Michel 2- Enke 3- Quim 4-Silvino 5- Neno.

Em Portugal existe algum guarda redes melhor? Deve ser a merda do Helton e do Franguicio...
Querem um guarda redes melhor tem de se investir a sério. Num campeonato como este não se justifica ter um guarda redes de topo. Vale mais gastar esse dinheiro noutras posiçoes

Melhor q o Silvino??? n me parece! Equivalente ao Neno, mas com menos carisma! Acho q o Ovtchinnikov, o russo, estaria ainda à frente de Quim!

WeAreSLB!

Citação de: pedroruss em 15 de Março de 2010, 10:54
Citação de: WeAreSLB! em 15 de Março de 2010, 10:51

aconselho-te a rever o golo do guimaraes na luz para a taça.

Vi o golo e o jogo obviamente e o lance é um pouco diferente. Revê o lance. O Lazareti cabeceia muito mais perto da baliza e mesmo ao primeiro poste.
Mesmo assim, mantenho a opinião que se queremos algo mais na baliza, Quim e Moreira não servem...