CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

BestEagle26

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 16:52
Rambo ja te mandei mail..........

boas... falas.te com o cardozo... por acado não disse nada do penalti ou que? (é normal que não)...

então conta mais umas historias bacanas de conversas com os jogadores ou isso... aqui para o pessoal ler....  :dance: e ficar cheio de inveja   :disgust: xD

falas.te com o JJ?

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

katso

pronto ja sei....esta provado.....logo vou tentar passar para o portatil as fotos da maquiina e colocar aqui mais algumas ok? nao prometo depende do tempo mas aguardem...eheheh

Desculpem a repetiçao de fotos mas era p ver se estava td bem..prometo que as proximas sairao melhor.....Desculpem a maçada amigos...........

Toribas

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 17:21
de nada kalej.............obrigado.............mas coloquei esta mesma fotos p experimentar nos testes e ficou pequena ou seja normal para ser vista e para quem quiser clicar em cima e ela fica maior mas aqui esta gigante..............fdx...Toribas afinal tens razao............

:coolsmiley:

Katso, acho que devias colocar a foto maior. Assim está muito pequeno e mal se consegue ver   :rir:

Edit: Já meteste direito  :drunk:

katso

Citação de: Toribas em 15 de Março de 2010, 17:25
Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 17:21
de nada kalej.............obrigado.............mas coloquei esta mesma fotos p experimentar nos testes e ficou pequena ou seja normal para ser vista e para quem quiser clicar em cima e ela fica maior mas aqui esta gigante..............fdx...Toribas afinal tens razao............

:coolsmiley:

Katso, acho que devia colocar a foto maior. Assim está muito pequeno e mal se consegue ver   :rir:
amigo se clicares em cima da foto fica um pouco maior e da para veres bem e nao fica gigante....penso que e o ideal.....

rambo

Aqui esta a foto do Cesar que o amigo Katso me mandou

.

Freire

katso

É isso mesmo Rambo é o tamanho ideal....se clicarem na pequenina que coloquei fica deste tamanho.....tem para ai 6 links que da para copiar tenho que ver qual é o que coloca as fotos neste tamanho......

Logo vou tentar postar mais amigos......Abraço

katso

Citação de: Freire em 15 de Março de 2010, 17:32
Há fotos dos festejos do golo?
amigo peço desculpa mas saltei tanto, gritamos tanto, eles foram festejar para junto da claque e eu estava no outro extremo,.....qd pensei nas fotos ja estava a recomeçar o jogo...eheheh...sabes como é...estava tudo c uns nervos do penalty falhado surge o golo foi explosao...têm de desculpar o reporter é cota mas rookie como fotografo...lollll

rambo

Citação de: katso em 15 de Março de 2010, 17:34
É isso mesmo Rambo é o tamanho ideal....se clicarem na pequenina que coloquei fica deste tamanho.....tem para ai 6 links que da para copiar tenho que ver qual é o que coloca as fotos neste tamanho......

Logo vou tentar postar mais amigos......Abraço

Se quiseres podes mandar todas que eu coloco (640-480) é a "size" ideal.

cacetadas

Hoje vi ao ponto que os sportinguistas são calimeros.
Tava a perguntar a um então viste ontem o jogo do benfica.
Resposta , foi bonito foi, até penaltys inventados
ao qual eu respondi mas nem marcamos, o cardozo encarregou-se de falhar.
a resposta foi, nao interessa estava dificil o jogo não é, realmente este campeonato é uma vergonha.

Sportinguismo= Autismo

sammer

Citação de: cacetadas em 15 de Março de 2010, 20:56
a resposta foi, nao interessa estava dificil o jogo não é, realmente este campeonato é uma vergonha.

Sportinguismo= Autismo

Mas se disseres ao gajo que o Grimi estava fora de jogo, o contexto do jogo deixa de importar e falar-te-à do fora-de-jogo do Saleiro.

a13263

Citação de: sammer em 15 de Março de 2010, 20:59

Sportinguismo= Autismo

Mas se disseres ao gajo que o Grimi estava fora de jogo, o contexto do jogo deixa de importar e falar-te-à do fora-de-jogo do Saleiro.

Osguices!

cacetadas

Citação de: sammer em 15 de Março de 2010, 20:59

Sportinguismo= Autismo

nao vi o jogo das osgas

Catenaccio

Aqui fica o meu contributo... uma fotozita, de entre muitasssss  O0