Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:24
mas depois há os indefectíveis anti e esses para mim não merecem ser chamados de benfiquistas.  :buck2:

Há benfiquistas de todo o tipo.

MB_caniggia

Citação de: TJSF em 16 de Março de 2010, 11:24
O Quim se renovar espero que seja para ser o 3º GR, sendo Julio Cesar o 2º e um grande GR a titular. Outra forma nao consigo ver o Quim no Benfica.
Erros de iniciado num GR com 34 anos? Exigencia por favor.
e achas que ele aceitaria essa situação? achas que teria o comportamento do nuno por exemplo?

Monraigon

Desde que venha um "nº1" a sério prometo que não fico chateado se o Quim renovar.

Se não vier nenhum...contem comigo mais um ano fdd da vida.

rkc

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:20
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:18
o argentino já foi fundamental em vitórias do Benfica.

o português foi fundamental num empate.

O joquim valeu tantos pontos esta época como o Nuno Gomes, que é suplente. E pelo contrário, já nos vimos a ter de correr atrás do resultado por culpa dele, e só não aconteceu mais vezes por milagre (tipo o de guimarães).

com adeptos assim quem pode condenar os MST e outros. a equipa é para apoiar. :buck2: É para admirar o homem não dar frangos todos os fim semana com um apoio dos adeptos deste calibre. :buck2:

onde raio é que o Quim nos comprometeu esta época?

Nem nesta nem em nenhuma...  :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:24

O joquim valeu tantos pontos esta época como o Nuno Gomes, que é suplente. E pelo contrário, já nos vimos a ter de correr atrás do resultado por culpa dele, e só não aconteceu mais vezes por milagre (tipo o de guimarães).

Isso do argentino ter sido fundamental é a tua opinião, não é a minha, como já sabes.

Ora, é obvio que um número 10, numa equipa de ataque seja mais responsavel por vitórias que um GR's.

O Quim na Madeira foi chamado a intervir, 2 ou 3 vezes e esteve bem. Não demorou meia hora a lançar-se às bolas. Mas pronto, defendeu uma para a frente....é preciso que eu perca tempo à procura de remates com potência em que MPH, Schemeichel, Dassaev, Costa Pereira...em que este fizeram o mesmo?

Eu neste caso não falei da bola para a frente. Quanto à defesa perto do fim já dei a minha opinião sobre ela. Foi eficaz, mas muito mais espectacular que dificil, e justifiquei com um golo sofrido por outro guarda redes esta época que foi completamente dizimado neste fórum. Se fosse uma "bola de golo" ele não seria dizimado ou seria ?
Quanto ao dar pontos, foi claramente em alvaLIDL. Foi, na altura, a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa, foi vir ao fórum agradecer-lhe esse ponto. Eu não gosto do homem mas tenho olhos na cara...

xeriff

a aqui muitos que de certeza que não são Benfiquistas porque se não não estavam sempre a desejar que o quim falhe só para virem aqui para o tópico escrever

rkc

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 11:23
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:01
Ah, o Vecchio também não é o maior fã do gajo que tira o lugar ao "outro", apesar de o preferir. Aí também discordamos, mas é boa gente

ehhehe

:drunk: :drunk: :drunk:

Joga:

É verdade o que acabaste de postar. No entanto estamos a falar de uma situação completamente diferente das "outras". Reconheço qualidade ao Cardozo, é sempre bom ter um jogador com as suas caracteristicas no plantel e seria estupido da minha parte não lhe dar muito mérito pela quantidade de golos que marca. Aquilo que eu sempre disse e repito é que PREFIRO um jogador com outras caracteristicas a fazer dupla com o Saviola porque NA MINHA OPINIÃO, quando se joga contra uma equipa de nivel idêntico ou superior ao Marselha, as caracteristicas dele (Biológicas até) não ajudam a equipa. A sua presença obriga sempre a montar um esquema para ele (Resulta na perfeição contra os Paços e Navais cá do burgo) mas nestes jogos "a doer" não pode ser assim. Como aliás se viu na quinta feira ...

Em n jogos contra x equipas, não se viu nada disso.

E equipas melhores que o Marselha.

Catania89

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:26
mas depois há os indefectíveis anti e esses para mim não merecem ser chamados de benfiquistas.  :buck2:

quase que aposto que alguns aqui fariam uma festa em casa se o benfica perdesse com um frango do quim

por azar deles o champagne ainda não saiu do frigorífico este ano.

Joga Bonito

Sim, eu sei... Para vocês, por exemplo, o golo do hugo viana é indefensável. Oh god...

Pedro Neto

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:28

quase que aposto que alguns aqui fariam uma festa em casa se o benfica perdesse com um frango do quim

Não acredito nisso. Benfiquista nunca terá esse pensamento.

Red skin

Estranho um simbolo destes ser um factor de desunião e n de agregação...  :angel:    :tomates:

MB_caniggia

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:28

uma festa em casa!!!!

ui só de me lembrar a noite em que empatamos o ano passado com o setubal em casa

nem conseguia vera  cara do homem a frente, nem dormi direito

xeriff

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 11:26
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 11:20

com adeptos assim quem pode condenar os MST e outros. a equipa é para apoiar. :buck2: É para admirar o homem não dar frangos todos os fim semana com um apoio dos adeptos deste calibre. :buck2:

onde raio é que o Quim nos comprometeu esta época?

Nem nesta nem em nenhuma...  :whistle2:
na época passada comprometeu nalguns jogos , é verdade que sim , esta época não e se acham que sim provem-no porque falar é facil mas provar o que se diz é que nada

ForçadoBloqueio

O Quim em 2010/2011 vai substituir o Nuno Gomes como o "Messi dos Balneários"! É importante que fique!

Riera

Ocasionalmente fico com a sensação de que há benfiquistas desejosos de que o Quim erre, só para o ver finalmente fora do Glorioso! Eu sei que o nosso redes não é um predestinado, e também nunca ganhou a simpatia da maior parte dos adeptos, por vários motivos, alguns dos quais ele próprio deu azo, mas, porra, há necessidade desta exaustiva avalaição de tudo auilo que faz, sempre que joga?! Nenhum outro jogador do plantel é alvo de tantas atenções...