Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2010, 11:58
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 11:56
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:47
Eu não o avalio por frangos na sua globalidade, a não ser que sejam recorrentes. Avalio o por situações de jogo. No caso do golo do braga obviamente tem de ser criticado porque é uma questão técnica e muito grave. Tal como o golo do setúbal na época passada é, para mim, inconcebível num profissional de futebol.

Mas o que mais me leva a criticar nele são os erros de pormenor. Eu estou sempre muito atento à posição de guarda-redes, quem me conhece sabe o porquê, e sou extremamente exigente nessa posição. Nessa e na de ponta de lança.

Eu não sou muito mas em Setúbal tive o azar de ficar perto da baliza e assistir à falta de comunicação e hesitações constantes do Quim foi um verdadeiro pesadelo dentro do pesadelo.
esse é uma das caracteristicas em que ele é mau

comunicação com a defesa

Já a comunicar com os adeptos através de gestos ou através dos pasquins não há pai pra ele!

Mas eu percebo que ele utilize estas duas formas de comunicação pois ele tem muitas dificuldades na compreensão natural das coisas.

Ainda me lembro das declarações dele após as 6 ameixas no Brasil pela selecção quando afirmou não compreender porque tinha sido afastado do onze ...

Se ainda fossem 12, vá que não vá ... agora por uma simples meia duzia de golitos não se faz oh Queiroz!

Corrosivo

ó Vecchio isso no Brazil foi tudo culpa do Quim?

MB_caniggia

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:05
Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2010, 12:02
Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 11:59
A culpa do Quim (e até em parte do Moretto) ser mal amado por alguns Benfiquistas é do Moreira, se bem que sem qualquer intenção da parte deste, que sempre pareceu ser boa pessoa
isso é uma suposição tua

não sei se corresponde á verdade
no meu caso é falso

eu disse alguns Benfiquistas. E acho que é verdade para alguns Benfiquistas
talvez seja
mas devem ser cada vez menos
no início acreditava que muitos não gostavam do quim por ter tirado o lugar ao moreira

xeriff

o quim é mal amado porque não é espalhafatoso , é recatado , não dá nas vistas , não anda nos copos , tem uma vida normal e porque um dia mandou algumas pessoas para o crl e tinha razão para o fazer depois de meses a ser chingado e chamado de tudo pelos próprios adeptos do clube

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:07

Ele não disse isso...

Edu

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 11:23
O Quim não faltou ao respeito a todos os adeptos do Benfica tal como o Luisão não mandou todos "tomar no cú". A alguns, aos que fizeram as figurinhas. A mim não me ofenderam porque nunca os xinguei. Se calhar houve alguém que se picou e ficou ofendido, o problema é esse...

Não ligo a essas minudezas.
:clap1:

Ferreira29

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:59
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 11:56
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:47
Eu não o avalio por frangos na sua globalidade, a não ser que sejam recorrentes. Avalio o por situações de jogo. No caso do golo do braga obviamente tem de ser criticado porque é uma questão técnica e muito grave. Tal como o golo do setúbal na época passada é, para mim, inconcebível num profissional de futebol.

Mas o que mais me leva a criticar nele são os erros de pormenor. Eu estou sempre muito atento à posição de guarda-redes, quem me conhece sabe o porquê, e sou extremamente exigente nessa posição. Nessa e na de ponta de lança.

Eu não sou muito mas em Setúbal tive o azar de ficar perto da baliza e assistir à falta de comunicação e hesitações constantes do Quim foi um verdadeiro pesadelo dentro do pesadelo.

Ainda este fim de semana o Luisão teve n hipóteses de lhe atrasar bolas e se não estou em erro apenas o fez uma vez. Por alguma razão será...

Também teve n hipóteses de mandar um balão pra frente e só por uma o fez. Por alguma razão será... também deve ser culpa do Quim.

MB_caniggia

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:07
não foi culpa do senhor do karaté que levou 5 a semana passada

acho que o jogo da selecção que o quim perdeu o lugar foi coma  dinamarca em casa

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:18
o argentino já foi fundamental em vitórias do Benfica.

o português foi fundamental num empate.

O joquim valeu tantos pontos esta época como o Nuno Gomes, que é suplente. E pelo contrário, já nos vimos a ter de correr atrás do resultado por culpa dele, e só não aconteceu mais vezes por milagre (tipo o de guimarães).

desculpa, mas aí acho que estás a ser terrivelmente injusto. terrivelmente mesmo.
quer dizer, o quim só ajudou num ponto, e o aimar fez muito.
não percebo. para isso terias que ir também atrás dos falhanços do argentino. no jogo com o marselha, por exemplo, aquele remate em que ele aparece isolado é como se fosse um frango.

acho que não vale a pena insistir nisto. porque se sim, o quim já nos deu uma taça da liga contra o sporting. o aimar não.

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 12:03
O Quim não é muito bom mas tem estado bem. E é isto.

Para mim é:

O Benfica quer-se uma equipa de top,como tal...pelo menos no seu 11,deve contar com alguns dos melhores,que as nossas possibilidades financeiras permitam.

É isto.

ps-Por causa do Moreira??porra...bem pode ir de vela também.

Becken

É a sorte dele...Se eu fosse um grande GR e viesse à experiencia, com o meu azar, aposto que me mandavam logo embora! Este gajo tem muita mija....

xeriff

elvechio se tivesses imagina um colega teu todos os dias a chingar-te a chamar-te fdp e outras coisas durante bastante tempo , ficacas quieto ? não fazias nada ?

[R]

Que bela notícia logo ao acordar.
Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 12:03
O Quim não é muito bom mas tem estado bem. E é isto.
basicamente, essa é a minha opinião, talvez mudando o "mas tem estado bem" para "não tem comprometido"...

Quanto à renovação...enfim...não me agrada, confesso, porque tinha esperanças e GRANDES, que o Benfica contratasse um GR's que constituísse uma verdadeira mais valia...

sete

no coment............ :bah2: