Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Lá começam a extremar posições...

Strata

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 12:12
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 12:03
O Quim não é muito bom mas tem estado bem. E é isto.
basicamente, essa é a minha opinião, talvez mudando o "mas tem estado bem" para "não tem comprometido"...

Quanto à renovação...enfim...não me agrada, confesso, porque tinha esperanças e GRANDES, que o Benfica contratasse um GR's que constituísse uma verdadeira mais valia...

mas não é assim tão fácil o Benfica encontrar um GR que se constitua uma verdadeira mais valia. São poucos e nem sempre é fácil contratá-los. Vê no Verão o caso do Andujar, que nem é nada de outro Mundo, mas que o Benfica não conseguiu contratar.

Pelos níveis de exigência que aqui vejo, ao contrário de outros tópicos, tenho muitas dúvidas que haja algum redes capaz de estar à altura da nossa baliza. Sei que o Quim não é o melhor que anda aí, não me oponho à sua renovação e espero que caso realmente renove isso não invalide a contratação de outro redes, mas sinceramente, fico parvo com o espalhafato que aqui se faz tendo em conta a forma calma e tranquila com que tem decorrido esta época. Aliás, os números falam por si. Mas já sei que neste tópico os números perdem a sua importância.

Mas pronto, para não estragar o ambiente, proponho que se faça um buzinão na ponte e que se pare lá o trânsito para nos manifestarmos contra a renovação do Quim e consequente jejum de títulos por que iremos passar, sempre por culpa do mesmo. Já dura desde 94 e não sei quanto mais durará...

[R]

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:18
Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:11
Que bela notícia logo ao acordar.
Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.
mentira

Ai sim? Então podes começar a procurar estatísticas e a desmentir. Se quiseres casos flagrantes procura na época passada, sem super-defesa ou super-trinco a proteger o forte e vais ver como elas te mordem.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 12:15
Sei é q o Butt n asneirou metade das xs... nem lhe foi dada uma sequ~encia de jogos como deve ser... e foi logo recambiado... n fosse ameaçar o posto do Joaquim!  :tomates:

estás me a dizer que nesse ano o quim não mereceu a titularidade?
que fez o butt no benfica, excepto o penalty contra o maritimo?

ainda me lembro de um benfica-naval, em que ganhámos 3-0 e o melhor em campo foi o quim; e ao fim de uma série de defesas, aparece o butt a atirar com as caneleiras ao chão tipo "já não calço aqui".

aliás, se fosse assim o "menino querido", como se explica que tenha perdido o lugar para o moretto, depois de uma série de uns 4 jogos sem sofrer golos? e perdeu o lugar sem o moretto treinar quase (e o moretto é, para mim, a par do bossio, o pior gk que vi no benfica)!!

abraço

Catania89

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 12:19
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:11
elvechio se tivesses imagina um colega teu todos os dias a chingar-te a chamar-te fdp e outras coisas durante bastante tempo , ficacas quieto ? não fazias nada ?

xeriff

Nós temos que assumir o que dizemos ou postamos. Se para ti eu não mereço ser Benfiquista porque estou á espera dos erros do Quim para o vir aqui destratar, achas que vale a pena continuarmos este tema ou mesmo qualquer outro?

Eu não sou do Benfica e tenho muitas lições de benfiquismo a aprender com o Quim e outros ... isto apesar de eu ter mais anos de Benfica que o Quim tem de idade.

que complexo de idade. não gostas do que ouves e vens logo dizer que tens idade que chega para todos aqui. :buck2:

pronto isso já percebemos, agora acho (com todo o respeito pelos mais velhos) que só falta mesmo um pouco mais de juizo que devia vir com a idade. Não leves a mal mas é verdade  :drunk:

.:VMPT:.

Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:22
Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.
mentira

Ai sim? Então podes começar a procurar estatísticas e a desmentir. Se quiseres casos flagrantes procura na época passada, sem super-defesa ou super-trinco a proteger o forte e vais ver como elas te mordem.

mentira....

BZ

mentira

A prova disso são os 12 golos sofridos ao longo do campeonato...
Como dizem atrás, pode não ser Muito Bom, mas é BOM e tem feito uma Excelente época.

Não sejam BURROS e vejam as evidências.
Por não se gostar, não se deve difamar

EPluribusUnum

Para mim, renovava apenas se quisesse ser o 3º guarda-redes. Contratava-se um indiscutível e o Júlio César seria o suplente. Na minha óptica.

pcnunes

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 12:22
basicamente, essa é a minha opinião, talvez mudando o "mas tem estado bem" para "não tem comprometido"...

Quanto à renovação...enfim...não me agrada, confesso, porque tinha esperanças e GRANDES, que o Benfica contratasse um GR's que constituísse uma verdadeira mais valia...

mas não é assim tão fácil o Benfica encontrar um GR que se constitua uma verdadeira mais valia. São poucos e nem sempre é fácil contratá-los. Vê no Verão o caso do Andujar, que nem é nada de outro Mundo, mas que o Benfica não conseguiu contratar.

Pelos níveis de exigência que aqui vejo, ao contrário de outros tópicos, tenho muitas dúvidas que haja algum redes capaz de estar à altura da nossa baliza. Sei que o Quim não é o melhor que anda aí, não me oponho à sua renovação e espero que caso realmente renove isso não invalide a contratação de outro redes, mas sinceramente, fico parvo com o espalhafato que aqui se faz tendo em conta a forma calma e tranquila com que tem decorrido esta época. Aliás, os números falam por si. Mas já sei que neste tópico os números perdem a sua importância.

Mas pronto, para não estragar o ambiente, proponho que se faça um buzinão na ponte e que se pare lá o trânsito para nos manifestarmos contra a renovação do Quim e consequente jejum de títulos por que iremos passar, sempre por culpa do mesmo. Já dura desde 94 e não sei quanto mais durará...
achas que o Quim está ao nível do resto da equipa? descontando o defesa-esquerdo...

Vieri

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 12:22

Eh eh.

Só não o façam no Domingo que é dia de meia-maratona e vou atravessá-la a pé.

De facto, este tópico é surreal!

Strata

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 12:18
Citação de: Ferreira29 em 16 de Março de 2010, 12:16

Uma coisa não invalida a outra e idealmente ambas se concretizarão.
eu acho que sim, porque não vejo Quim como suplente, e gostava de ver JC a continuar a evoluir...jogando...

Eu concordo com o Ferreira. Uma coisa não invalida a outra. Porque é que não vês o Quim como suplente? Porque lançaram aí a ideia, ou mito como queiras, que cria problemas no balneário quando chamado para o banco, ou por outra razão?

pcnunes

Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:22
mentira

desculpa, mas aqui tu é que vieste com estatisticas - em cada 3 remates 1 golo sofrido - logo, parece-me que tu é que tens que demonstrar de onde é que retiras essa "estatistica"...

Joga Bonito

Ele criou Strata. E deu entrevistas com palavras desnecessárias.

Eu acho que o Moreira, por exemplo, também não serve para o Benfica, não gosto de certas atitudes dele, mas nesse capítulo, e no que passa cá para fora, não levanta celeuma pelo facto de não calçar.

Americano69

Foi suplente anos a fio na selecção, muitas vezes de forma injusta, e nunca levantou um único problema, sempre foi exemplar. E isto não é uma opinião, é uma afirmação.

pcnunes

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 12:27
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 12:18
Citação de: Ferreira29 em 16 de Março de 2010, 12:16

Uma coisa não invalida a outra e idealmente ambas se concretizarão.
eu acho que sim, porque não vejo Quim como suplente, e gostava de ver JC a continuar a evoluir...jogando...

Eu concordo com o Ferreira. Uma coisa não invalida a outra. Porque é que não vês o Quim como suplente? Porque lançaram aí a ideia, ou mito como queiras, que cria problemas no balneário quando chamado para o banco, ou por outra razão?

as declarações proferidas pelo Quim quando não era titular, não me parece que seja mito.

Para além disso, parece-me absurdo, ficarmos com o Quim a suplente "tapando" o JC, e a sua consequente evolução, quando este tem 22/23 anos...

creio que seria um mau acto de gestão desportiva...