TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MP_14

IRIE

daviddgc

Grande boi... há que assegurar que o porto ganha alguma coisa este ano.. :crazy2:

TJSF

Entre 2 socios do Porto venha o Pdc e escolha. O Porto este ano está miseravel e é preciso um arbitro bem fdp para contrariar isso, escolheram o mais inteligente.

patriarca

jorge CORRUPTO de sousa é o "Mafioso" que vai arbitrar, já sabemos que é mais um impecilho, senão o maior obstáculo a ultrapassar, mas vamos VENCER a Porcaria toda.

Força Glorioso e Universal Benfica.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Songoku

Citação de: _Padero em 18 de Março de 2010, 12:39
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2010, 12:38
Citação de: _Padero em 18 de Março de 2010, 12:36
Já agr.. não sabem onde posso arranjar bilhetes para a taça da liga, sem ser no estádio da luz, já que vivo no algarve ? :
Não estão à venda no estádio do Algarve?

Não :\

...

Sim Songoku.. sou o que estás a pensar.. :)

Hoje vou à casa do Benfica ver se há bilhetes por lá. Se não houver, parece que só em Lisboa é que vendem..

_Padero

Citação de: Songoku em 18 de Março de 2010, 12:45
Já agr.. não sabem onde posso arranjar bilhetes para a taça da liga, sem ser no estádio da luz, já que vivo no algarve ? :

...

Hoje vou à casa do Benfica ver se há bilhetes por lá. Se não houver, parece que só em Lisboa é que vendem..

telefonei para la na terça-feira á tarde.. e disseram-me para ir la ás 18h, que arranjavam bilhetes..
ás 18h estava la eu.. falei com uma senhora que estava a tratar disso.. e ela disse que só conseguia para sócios do Benfica ou da casa.. como não sou sócio, não dava.
:S

Songoku

Citação de: _Padero em 18 de Março de 2010, 12:46
Citação de: Songoku em 18 de Março de 2010, 12:45

...

telefonei para la na terça-feira á tarde.. e disseram-me para ir la ás 18h, que arranjavam bilhetes..
ás 18h estava la eu.. falei com uma senhora que estava a tratar disso.. e ela disse que só conseguia para sócios do Benfica ou da casa.. como não sou sócio, não dava.
:S

Mas agora estão à venda para não sócios também. Informa-te disso. Já me tinha esquecido era que a senhora só lá ia às 18h.. Assim já não consigo ir lá.

MrFire

O EX Super Dragão a arbitrar...querem o titulo à força toda

acns

MrFire

Pessoal do Algarve, comprem na casa do Benfica de ai, agora já nao é preciso ser-se sócio.Encham esse estádio!!!

rambo

Citação de: CERVEIRA em 18 de Março de 2010, 12:40
Vamos jogar contra 14. Este fp é um portista assumido. Como é possivel esta nomeação? Só num país de corruptos!!!

Exactamente! Só num pais de corruptos onde tudo acontece à descarada...

Mais que nunca "detesto ser" português.

Mais que nunca adoro o Benfica. :slb2:

O animal em questão:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ettelbréck em 18 de Março de 2010, 12:31
O meu comentário a essa nomeação:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bota  :2funny: :2funny: :2funny:  nisso!!!!

Não deixem de fora Saviolas, Cardozos, Javis, Luisões, Davids Luiz e depois digam que temos azar na vida....

Adu30

Jorge "Super Dragay" Sousa para apitar a final.

Acabou-se a falta de vergonha de vez foi?