Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2010, 12:28
Eu idolatro o Ricardo.
Um dos grandes responsáveis pelo título 2004/2005.
Tss, sem luvas também eu, ora...  :bah2: :bah2:

Mas aposto que não o querias cá :)

rambo

Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2010, 10:52
A poucas horas de um jogo tão importante, e que por isso mesmo resolvi dar folga a este tópico (pelo menos até o jogo acabar), confesso que sempre que vejo que ha um post novo começo logo a tremer.

Por favor ajudem-me a levar as minhas tréguas até ao fim.

Vou tentar ajudar ... :angel:

Elvecchio

Citação de: rambo em 18 de Março de 2010, 13:00
Citação de: Elvecchio em 18 de Março de 2010, 10:52
A poucas horas de um jogo tão importante, e que por isso mesmo resolvi dar folga a este tópico (pelo menos até o jogo acabar), confesso que sempre que vejo que ha um post novo começo logo a tremer.

Por favor ajudem-me a levar as minhas tréguas até ao fim.

Vou tentar ajudar ... :angel:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

pcnunes

Força Quim

Muita concentração, comunicação e cola nessas maõs, crl :dance: :dance: :dance:

Bernardo.8

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 13:11
Força Quim

Muita concentração, comunicação e cola nessas maõs, crl :dance: :dance: :dance:

:-X

rambo

Red skin

Ricardo > Quim > Eduardo

Red skin

Citação de: rambo em 18 de Março de 2010, 13:25
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2010, 13:19
Ricardo > Quim > Eduardo =

Preud'homme > Bento > Enke > > Silvino > Ovtchinnikov > Quim = Neno > Moreira > Moretto > Bossio

nightcrowler

sendo perfeitamente sincero, o elvecchio é um dos meus users preferidos aqui no fórum.
aliás, os posts que considerei melhor na votação de user do ano foram dele e do ccm.
contudo, em relação ao ngomes e ao quim estou em desacordo com ele. aliás, sempre que venho a um destes 2 tópicos e vejo que o elvecchio lá escreveu, fico logo pensativo.

mas enfim.

respeitando as tréguas do elvecchio, hoje não falarei mais nada do quim, jcesar, gk, ou o que seja!

FORÇA BENFICA!!! VAMOS ELIMINAR OS FRANCESES!!!

p.s. eu tenho um sonho: ir ver o benfica a anfield. e tenho uma fezada que será este ano!

Red skin

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:35
sendo perfeitamente sincero, o elvecchio é um dos meus users preferidos aqui no fórum.
aliás, os posts que considerei melhor na votação de user do ano foram dele e do ccm.
contudo, em relação ao ngomes e ao quim estou em desacordo com ele. aliás, sempre que venho a um destes 2 tópicos e vejo que o elvecchio lá escreveu, fico logo pensativo.

mas enfim.

respeitando as tréguas do elvecchio, hoje não falarei mais nada do quim, jcesar, gk, ou o que seja!

FORÇA BENFICA!!! VAMOS ELIMINAR OS FRANCESES!!!

p.s. eu tenho um sonho: ir ver o benfica a anfield. e tenho uma fezada que será este ano!

I HAVE A DREAM AND I GOT A FEELING!

acns

É deixá-lo ajudar-nos a ganhar o campeonato.
Depois logo se vê se ainda "serve" para o Benfica ou não.

Apesar de não ser grande fã, é um óptimo profissional, e merece o respeito e apoio dos adeptos benfiquistas que muitas vez, na nossa Catedral, o criticam de forma nada saudável.

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2010, 10:26
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 17:02
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 16:55
Eu qualquer dia deixo de pagar quotas...deixo de ir ao estádio,deixo de fazer 80 km,deixo de pagar portagens,deixo de pagar combustível,deixo de pagar alimentação e bilhete sempre que vou ao estádio.

Basicamente,deixo de arrotar paí 80 euros por mes com o Benfica...

...é que eu todos dias,aqui,descubro que não um verdadeiro Benfiquista... :cry2:

Benfiquistas são o Vilarinho, o Catania89, e mais 10 ou 20   :tomates:

ha aqui muito espirito corporativo, até no deita abaixo  :whistle2:

Oh Catania,não stresses pá...aqui andamos todos ao mesmo. ;)

E apoiar é no estádio,ali apoiamos,incentivamos,choramos,vibramos...agora aqui?aqui discute-se,opina-se...dá-se opiniões,por muito absurdas que pareçam.

Se os jogadores veem aqui e não gostam...epá,mal de nós se os jogadores se forem abaixo por comentários de 3 ou 4 marretas como eu.

Eu encaro o fórum como uma conversa de amigos...como quando encontro um amigo meu e um diz"então e o nosso Benfica?"...aqui é igual,pelo menos para mim.
apoiar é no estádio...essa é para rir ou para chorar ? se assim é porque não apoiam o quim no estadio ?

Aqui discutem-se opiniões Xeriff. Parece que uma pessoa tem que repetir isso sempre.

Vasilgon

Citação de: Vasilgon em 08 de Março de 2010, 12:49
Isto para mim é simples:

O Quim é mau?Não não é mau.

Se fosse a escola,daria-lhe um quê?10-11-12-13 no máximo.

Ou seja,não é negativa...mas para se entrar em Oxford ou Harvard,ou até numa faculdade minimamente reputada,isso não chega.

Falamos do Benfica,falamos do top,falamos de um clube que se quer vencedor,o melhor dos melhores em Portugal,e entre os melhores na Europa.

Contentarmo-nos com a mediania?Comigo não.

Não peço o Buffon,nem o Van der Sar nem outros que tais,esses deixo para o "créme-de-la-créme" da europa...mas porra:mediania,num clube que se quer de elite:NÃO.

A minha opinião mantém-se...

maxi04

Citação de: Vasilgon em 18 de Março de 2010, 16:12
Citação de: Vasilgon em 08 de Março de 2010, 12:49
Isto para mim é simples:

O Quim é mau?Não não é mau.

Se fosse a escola,daria-lhe um quê?10-11-12-13 no máximo.

Ou seja,não é negativa...mas para se entrar em Oxford ou Harvard,ou até numa faculdade minimamente reputada,isso não chega.

Falamos do Benfica,falamos do top,falamos de um clube que se quer vencedor,o melhor dos melhores em Portugal,e entre os melhores na Europa.

Contentarmo-nos com a mediania?Comigo não.

Não peço o Buffon,nem o Van der Sar nem outros que tais,esses deixo para o "créme-de-la-créme" da europa...mas porra:mediania,num clube que se quer de elite:NÃO.

A minha opinião mantém-se...
E opinas bem, penso o mesmo !