David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 21:44
Citação de: Di_SLB em 18 de Março de 2010, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 21:32
Neste momento, haverá algum central melhor que o David Luiz? Duvido imenso. Exibição fabulosa!
Epah, o Luisão esteve ainda melhor... Convenhamos...

Para mim, nem de perto. Como disse o Mialgia de Esforço, é mais que um central!
Pois é. Às vezes também é trinco, '10' e avançado! lol
Mas o que quero mesmo é que seja central e estou contente com a exibição. Como disse, para mim só falhou uma vez.

dl fã

Benfica's players celebrate at the end of the Europa League football match Marseille vs Lisbon Benfica, on March 18, 2010 at the Velodrome Stadium in Marseille. Benfica won 2 to 1.
não há uma foto em que tenha a boca fechada ?  :huh:   ;D

simaotorras

ja o critiquei este ano,pk quero que seja smp o melhor,ele tem evoluído mt com o Jesus e é neste momento sem dúvida o central mais valioso aí do mercado,um grande jogador!! e com classe!

pedro6250

Fabi, à Benfica, sempre a festejar... ::) :bow2: :bow2:

No20__

Citação de: Di_SLB em 18 de Março de 2010, 21:43
Neste momento, haverá algum central melhor que o David Luiz? Duvido imenso. Exibição fabulosa!
Epah, o Luisão esteve ainda melhor... Convenhamos...
Concordo inteiramente, mas o David ajuda ofensivamente como nenhum central...
Eu sei que o Luisão se for preciso leva a bola e dá reviengas e faz o que o David faz, mas, o David tem mais técnica.
Enormes centrais, que interessa ser o melhor se no fim não ganharmos puto?
Cumps, BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Simone

Não gostei muito da exibição dele hoje, já teve dias bem melhores.

Red skin

O David levou a equipa para a frente! É um capitão autêntico!

MP_14

Teve quase sempre muito bem! O0 O0

Redemption

:2funny: :2funny: :2funny:

Quanto à exibição do DL, hoje não vou comentar. A grande exibição do Benfica assim o exige.

No Code

MB_caniggia

marcosantos

E aquele lance do David Luiz a fazer de Zidane no meio de 2 avançados do Marselha, ele a brincar com a bola e eu com a mão no peito sem respirar. Depois sai do lance com uma classe e mostram a cara dele todo descansado parecendo dizer calma pessoal está tudo controlado.
Alguém tem um vídeo desse lance.
Que exibição de luxo teve o David Luiz. :bow2:

fmb

Tirando um lance, em que por excesso de confiança, perde a bola para o Koné, esteve absolutamente extraordinário durante o jogo!!! a defender, a carregar a equipa para a frente, em tudo... o David é Benfica do cabelo até aos pés....

francisco

Citação de: fmb em 18 de Março de 2010, 23:41
Tirando um lance, em que por excesso de confiança, perde a bola para o Koné, esteve absolutamente extraordinário durante o jogo!!! a defender, a carregar a equipa para a frente, em tudo... o David é Benfica do cabelo até aos pés....
esperemos que não deixe de o ser no fim da época.
abraço fmb!

Denim

Os comentadores franciús até tiveram orgasmos com este gajo...Classe!