TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

PORTUGUESE_GIANTS

Quim
M. Vitor
Roderick
Sidnei
C.Peixoto
Airton
R. Amorim
F.Menezes
Aimar
E. Luis
Kardec

E para ganhar 2-0!!

slb43

Meus amigos só espero que o nosso SLB ganhe a estes filhos da puta se possivel por 10 a 0
Mas como habitualmente os jogos de bastidores já começaram
Vejam lá, com tantos árbitros em Portugal, tinha que ser um do porto o escolhido....estranho não é!
                                                                                                                        SLB4EVER

acns

Vamos ver se o cansaço não nos atraiçoa!

Acredito que o JJ poupe alguns dos titulares, mas tenho curiosidade até que ponto vai levar as alterações.

thysen

É uma final, logo é para ganhar, ainda por cima contra quem é!

Deixá-los na penúria!!!

Tiago#30

Depois de uma vitória destas, alguém pensa no cansaço ?

Moralmente o grupo vai estar no topo, e quando assim é, não há receio em relação à capacidade física. Na minha opinião.

É para ganhar e depois, uma semana para preparar o Braga.

Roronoa

Moreira

Maxi                              Luisão                        M. Vítor                              D. Luiz

Javi Garcia

Amorim                                                                        Fábio Coentrão

Aimar

Kardec                                    Nuno Gomes

MP_14

Temos de fazer uma grande primeira parte! Tenho um feeling de que a partir dos 60' a equipa vai estar completamente rota..

acns

Citação de: Tiago#30 em 19 de Março de 2010, 09:57
Depois de uma vitória destas, alguém pensa no cansaço ?

Moralmente o grupo vai estar no topo, e quando assim é, não há receio em relação à capacidade física. Na minha opinião.

É para ganhar e depois, uma semana para preparar o Braga.

Podem não pensar, mas de certeza que o vão sentir.

Honestamente preocupa-me mais os efeitos deste jogo - provocados pelos corruptos (lesões/expulsões/sumarissímos) -  para o jogo que nos interessa com o Braga.

E por isso espero que o JJ saiba gerir o cansaço, mas também as "cabeças" dos jogadores para não entrarem nas "armadilhas" dos porcos, com as quais o árbitro vai de certeza compactuar.

VodkaBoy

Frescos que nem alfaces....

Mais um para ganhar com autoridade e confiança. A jogar assim só pode dar mesmo campeão!

GamaUno

GamaUno

slb2tuga

força benfica

julio cesar

maxi pereira miguel victor david luiz fabio coentrão

airton

ruben amorim pablo aimar angel di maria

felipe menezes cardozo

Gonzalex

O Jesus deve poupar mas não o vejo a poupar muitos...de certeza que ele vai querer já no sábado começar a querer fazer o seu curriculum de competições ganhas

rp

Cuidado com os corruptos, vão querer ganhar a todo o custo, pois estão arredados do campeonato.
O Jesus vai fazer poupanças de certeza, vai ser um jogo muito dificil.
No entanto espero como sempre a vitória do Glorioso SLB.