TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Março de 2010, 17:14
Afinal amarelos contam ou não para efeito de contagem dos 5 cartões ?
Não!! se os da liga tb não contam!! porque iam contar estes?

Ruud

________________________Julio Cesar________________________

Ruben Amorim_______Luisão_____________David Luiz_______Peixoto

___________________________Javi___________________________

Eder Luis____________________Aimar____________________Coentrão

__________________Cardozo________Kardec____________________

Serrasqueiro

Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2010, 17:19
Citação de: slbfuckfcp em 20 de Março de 2010, 17:14
Afinal amarelos contam ou não para efeito de contagem dos 5 cartões ?
Não!! se os da liga tb não contam!! porque iam contar estes?

Talvez para dar um handicap ao Porto LOL

:rir:

kallou

Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2010, 17:04
Citação de: kallou em 20 de Março de 2010, 17:00
Pelo que vi, os cartões da Taça da Liga contam para o campeonato, é verdade??!!

Então, nem pensem em por a jogar o Luisão e o Saviola, que se virem mais 1 amarelo não jogam contra o Braga...

O filho da puta do Vítor Pereira sabe o que está a fazer...

E> com o cabrão LADRÃO filho da puta do Jorge Sousa...

Eu jogava com a seguinte equipa...

Júlio César ou Quim

Maxi                      Sidnei                  Davi Luíz                 Peixoto

Amorim                                 Airton                           Fábio

Aimar

Éder Luiz/ Nuno Gomes               Kardec/Nuno Gomes

Era 1 sinal, que o Benfica não confian neste árbitro...e ao mesmo tempo, que o Jesus confia no restante plantel...

Eu quero que o Benfica ganhe SEMPRE...mas é mais importante o Campeonato...por isso, não fiquem muito zagados se não ganharmos amanha...

CONTINUEM APOIAR...SEMPRE!!

Ps: Não tenho a mínima dúvida que os jogadores do Porto têm autorização da direcção e dos técnicos que tentarem lesionar os jogadores do Benfica, para tentarem prejudicar o clube...ao nível desporivo e financeiro!! Não se esqueçam que eles têm a conivência do árbitro...!!
cartões amarelos não contam

apenas vermelhos

Sabes que com o Jorge Sousa TUDO é possível...

Já não te lembras do jogo contra o Braga...o "artista" que ele foi??!!

Illuminatus

Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 17:19
Citação de: Illuminatus em 20 de Março de 2010, 17:17
Bem vou agora sair de Lx a caminho do Algarve. Espero que amanhã asseguremos mais um troféu para o nosso museu.

CARREGA BENFICA  :slb2:

BOA VIAGEM!

:flagglorioso:

Obrigado  O0

darkwolf

eu punha
Júlio César
Ruben Amorim
Miguel Vitor
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Filipe Menezes
Aimar
Éder Luiz
Nuno Gomes
Kardec

_KR_

Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 17:18
Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 17:10
Citação de: pablogringo em 20 de Março de 2010, 15:06
Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 14:59
O Porto é um grande club e devemos ter a humildade suficiente quando jogarmos contra eles.
Nós ainda não ganhamos nada! É certo que a óptima campanha e o bom futebol feito até à presente data já ninguém nos tira, mas se no final nada vencermos acreditem que não seremos recordados pelo bom futebol e espectáculo que damos nos jogos.
:slb2:

Grande clube ?!?

Em casas de alterne, fruta e corrupção...

não me parece que se compadeça com Grande Clube... pelo menos na actualidade.
Deixa-me reformular. O Porto tem (teve) grandes jogadores. Nem é preciso listar aqui a quantidade de grandes vedetas que exportou. Tento sempre distinguir o Porto enquanto instituição e enquanto jogadores de futebol.

Sim senhor, tem e teve bons jogadores... Mas foram raros os profissionais com carácter e humildade... Nunca se comportou realmente como um grande clube, mas sim como uma organização criminosa movida pelo ódio, utilizando a corrupção como principal arma... Nunca fomos nós que criámos aquela "fronteira" norte sul... E todos os dias me sinto agradecido pelos grandes benfiquistas que temos na cidade do Porto e ainda em outras cidades do Norte... Não dou mérito a uma equipa que não o tem, a uma equipa que tinha cerca de 4 campeonatos nacionais até entrar em esquemas de corrupção...

Percebo a tua ideia de ter fair-play e desportivismo, mas para mim isso é impossivel com uma organização destas... Aliás, acho que é por pessoas como as do FCP que o país está como está... Compadrio e corrupção! Respeito a tua opinião, mas penso que terás de admitir que também há motivos muito fortes para seguir a minha linha de pensamento...

E verás que treinadores e jogadores quando vão para o Porco, 99% deles se tornam presunçosos, arrogantes, sujos... E acima de tudo, muitissimo facciosos...
É um bom ponto de vista.
Respect

Chefe

MB_caniggia

Citação de: kallou em 20 de Março de 2010, 17:23
Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2010, 17:04
Citação de: kallou em 20 de Março de 2010, 17:00
Pelo que vi, os cartões da Taça da Liga contam para o campeonato, é verdade??!!

Então, nem pensem em por a jogar o Luisão e o Saviola, que se virem mais 1 amarelo não jogam contra o Braga...

O filho da puta do Vítor Pereira sabe o que está a fazer...

E> com o cabrão LADRÃO filho da puta do Jorge Sousa...

Eu jogava com a seguinte equipa...

Júlio César ou Quim

Maxi                      Sidnei                  Davi Luíz                 Peixoto

Amorim                                 Airton                           Fábio

Aimar

Éder Luiz/ Nuno Gomes               Kardec/Nuno Gomes

Era 1 sinal, que o Benfica não confian neste árbitro...e ao mesmo tempo, que o Jesus confia no restante plantel...

Eu quero que o Benfica ganhe SEMPRE...mas é mais importante o Campeonato...por isso, não fiquem muito zagados se não ganharmos amanha...

CONTINUEM APOIAR...SEMPRE!!

Ps: Não tenho a mínima dúvida que os jogadores do Porto têm autorização da direcção e dos técnicos que tentarem lesionar os jogadores do Benfica, para tentarem prejudicar o clube...ao nível desporivo e financeiro!! Não se esqueçam que eles têm a conivência do árbitro...!!
cartões amarelos não contam

apenas vermelhos

Sabes que com o Jorge Sousa TUDO é possível...

Já não te lembras do jogo contra o Braga...o "artista" que ele foi??!!
se fosse só nesse jogo

ele pode dar os amarelos que não contarão para o campeonato
mas vermelhos e sumarissimos issso sim pode acontecer

Serrasqueiro

Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 17:27
Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 17:18
Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 17:10
Citação de: pablogringo em 20 de Março de 2010, 15:06
Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 14:59
O Porto é um grande club e devemos ter a humildade suficiente quando jogarmos contra eles.
Nós ainda não ganhamos nada! É certo que a óptima campanha e o bom futebol feito até à presente data já ninguém nos tira, mas se no final nada vencermos acreditem que não seremos recordados pelo bom futebol e espectáculo que damos nos jogos.
:slb2:

Grande clube ?!?

Em casas de alterne, fruta e corrupção...

não me parece que se compadeça com Grande Clube... pelo menos na actualidade.
Deixa-me reformular. O Porto tem (teve) grandes jogadores. Nem é preciso listar aqui a quantidade de grandes vedetas que exportou. Tento sempre distinguir o Porto enquanto instituição e enquanto jogadores de futebol.

Sim senhor, tem e teve bons jogadores... Mas foram raros os profissionais com carácter e humildade... Nunca se comportou realmente como um grande clube, mas sim como uma organização criminosa movida pelo ódio, utilizando a corrupção como principal arma... Nunca fomos nós que criámos aquela "fronteira" norte sul... E todos os dias me sinto agradecido pelos grandes benfiquistas que temos na cidade do Porto e ainda em outras cidades do Norte... Não dou mérito a uma equipa que não o tem, a uma equipa que tinha cerca de 4 campeonatos nacionais até entrar em esquemas de corrupção...

Percebo a tua ideia de ter fair-play e desportivismo, mas para mim isso é impossivel com uma organização destas... Aliás, acho que é por pessoas como as do FCP que o país está como está... Compadrio e corrupção! Respeito a tua opinião, mas penso que terás de admitir que também há motivos muito fortes para seguir a minha linha de pensamento...

E verás que treinadores e jogadores quando vão para o Porco, 99% deles se tornam presunçosos, arrogantes, sujos... E acima de tudo, muitissimo facciosos...
É um bom ponto de vista.
Respect

O0

Importante isso sim é levar o caneco amanhã  :winner:

fidelito

QUIM
MAXI      LUISAO                SIDNEI.DL    PEIXOTO ??
                               falcao

cebolapodre           JAVI                beluschii
                                micael

AMORIM                MARTINS            COENTRAO
                        meireles
                                     fernando

alvaro.p        NGOMES       DIMARIA     fucile
                       balves         rolando    

helton

eu jogaria com esta equipa, face  à equipa previsivel do porto.

tacticamente sejam qual for as mudanças tactica do jesualdo, ou mudança de jogadores, ( miguel lopes a dd e fucile  a ala extremo, para ganhar meio campo etc..)

o que importa é anular as alas ao porto e obrigar a jogar pro meio.
o fernando nao avança, é como o javi.
o micael nao faz 1:1 tao bem, faz bons passes e procura os alas...
o meireles nao anda numa gd forma e qdo começa a apanhar bonés desaparece de jogo.

nas alas, capacidade tactica do amorim fechar subidas do alv.pereira e o maxi a meter kg e musculos tb em cima do rodriguez e a obrigar este a ir pra linha lateral.

e no outro lado, peixoto ??? com belushi, mais atento  à capacidade de jogo interior e remate do rastas e nao tanto na velocidade. marcaçao em cima a dar espaçao nas costas é o melhor, apesar do peixoto ser lento.

o coentrao mete a sua garra a anular fucile

dimaria fica solto a assaltar olento do rolando
e o gomes numa de pl, que desce muito quase  à zona do 10, evitando as marcaçoes mto cerradas do balves e baralhando as ideias deste se deve sair muito da sua area. balves sem uma marcaçao definida fica aos papeis, como se viu em alvalade.

mas desconfio que o jesualdo vai jogar num 4 5 1 e  à espera do benfica...
veremos, se assim for, temos que tomar cuidado para nao perdermos controlo do jogo.
qdo o jogo do porto é o basico 4 3 3, eles basicamente só jogam pro falcao e fazem sempre cruzxamentos, e portanto fechar as alas aí é deixar falcao  a secar com a nossa dupla centrais.

sobral da serra

Alguém sabe como está a venda dos bilhetes? Adorava ver o Estádio do Algarve transformado em mini Estádio da Luz.

Mourinho_1

Citação de: fidelito em 20 de Março de 2010, 17:31

QUIM
MAXI      LUISAO                SIDNEI.DL    PEIXOTO ??
                               falcao

cebolapodre           JAVI                beluschii
                                micael

AMORIM                MARTINS            COENTRAO
                        meireles
                                     fernando

alvaro.p        NGOMES       DIMARIA     fucile
                       balves         rolando    

helton

eu jogaria com esta equipa, face  à equipa previsivel do porto.

tacticamente sejam qual for as mudanças tactica do jesualdo, ou mudança de jogadores, ( miguel lopes a dd e fucile  a ala extremo, para ganhar meio campo etc..)

o que importa é anular as alas ao porto e obrigar a jogar pro meio.
o fernando nao avança, é como o javi.
o micael nao faz 1:1 tao bem, faz bons passes e procura os alas...
o meireles nao anda numa gd forma e qdo começa a apanhar bonés desaparece de jogo.

nas alas, capacidade tactica do amorim fechar subidas do alv.pereira e o maxi a meter kg e musculos tb em cima do rodriguez e a obrigar este a ir pra linha lateral.

e no outro lado, peixoto ??? com belushi, mais atento  à capacidade de jogo interior e remate do rastas e nao tanto na velocidade. marcaçao em cima a dar espaçao nas costas é o melhor, apesar do peixoto ser lento.

o coentrao mete a sua garra a anular fucile

dimaria fica solto a assaltar olento do rolando
e o gomes numa de pl, que desce muito quase  à zona do 10, evitando as marcaçoes mto cerradas do balves e baralhando as ideias deste se deve sair muito da sua area. balves sem uma marcaçao definida fica aos papeis, como se viu em alvalade.

mas desconfio que o jesualdo vai jogar num 4 5 1 e  à espera do benfica...
veremos, se assim for, temos que tomar cuidado para nao perdermos controlo do jogo.
qdo o jogo do porto é o basico 4 3 3, eles basicamente só jogam pro falcao e fazem sempre cruzxamentos, e portanto fechar as alas aí é deixar falcao  a secar com a nossa dupla centrais.

completamente de acordo ctg