TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

diabo maiato

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Março de 2010, 14:41
Benfica 3-1 Porto
Sim...mas mais 3-0...e devemos poupar vários titulares......é certo que eles vão jogar com 14 mas o Marselha  (uma equipa muito superior aos corruptos jogaram com 16)  e perderam!! Carrega Benfica!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

acns

O único suplente que possivelmente será titular e que a mim ainda não me convence é o Éder. Acredito que pode ser importante no desgaste da defesa dos porcos, para depois entrar saviola por exemplo, e talvez consiga aproveitar alguma jogada mágica do Di, Coentrão ou Aimar/CM.

Mas ainda não me parece ter rotinas de jogo, de qualquer forma caso seja chamado espero que corresponda

sardao

Até fico parvo parvo com o que leio por aqui. Até parece que vamos jogar contra o Belenenses! É contra o porto, a equipa mais forte de há uns anos para cá. E só ganhamos 1-0 na Luz. Agora que estamos com a equipa sujeita a tremendo desgaste é que aparece tudo a pedir goleadas e a cantar vitória antes do tempo.

O que vale é que sei que a equipa não entra nestas euforias, se não íamos estar bem lixados logo ao fim da tarde.

m1xp3arl

Vai ser um jogo muito difícil, mas tenho esperança que entremos em campo com a garra, atitude e talento necessários para o vencer.

Eu acredito.

m1xp3arl

Citação de: sardao em 21 de Março de 2010, 15:02
Até fico parvo parvo com o que leio por aqui. Até parece que vamos jogar contra o Belenenses! É contra o porto, a equipa mais forte de há uns anos para cá. E só ganhamos 1-0 na Luz. Agora que estamos com a equipa sujeita a tremendo desgaste é que aparece tudo a pedir goleadas e a cantar vitória antes do tempo.

O que vale é que sei que a equipa não entra nestas euforias, se não íamos estar bem lixados logo ao fim da tarde.

Nem mais.

Zé Periquito

Concordo.

Beduas

followthedevil

Vamos lá rapazes trazer esse caneco para as nossas vitrinas. Força Benfica.

PMBMaker

Citação de: m1xp3arl em 21 de Março de 2010, 15:04

Nem mais.

Bem dito sim senhor :)

Mas é mesmo para ganhar, e disso todos eles têm consciência :)

:slb2: :slb2:

patm

Joao_ab3

Citação de: Zé Periquito em 21 de Março de 2010, 15:09

Concordo.
Isso risca pode ser que se torne numa mentira -.-'

sete

Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2010, 23:18
Venham cá porkinhos!!!
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: 
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: aseguir vai :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

diabo maiato

Quando disse 3-0 é lógico que também um pouco o meu desejo!!!!Temos que ser realistas e saber que estamos mais desgastados que os corruptos e por isso até devemos poupar vários titulares (kardec e Éder Luís na frente????acho bem....) Ok???!!Só isso...e mais ...o que interessa mesmo é o título!!!!!!!!Agora que sabia bem ganhar aos corruptos com meia- equipa titular por opção , sabia!!!!!!Força Glorioso!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ritinha