David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

TODOS os jogos tem de perder uma bola estupidamente. Desta vez foi aos 10/12 minutos. Depois foi perfeito.

Berna®

nsalta

redbullstar

outro grande jogo,muito bem

Far(away)

mellamotom

se marca aquele... que classe

rkc

Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2010, 21:32

Aquele tem de meter no meio, onde tem 3 bem posicionados.

(presumi que falasses do lance em que vem da linha lateral)

josantiago

Pedro Pena

Está intransponível...

Gog

MEU DEUS!!  Q jogador!!!

toi ferreira

alguem sabe quem é que deu aquela t-shirt do A ao david luiz.... ou era dele? :slb2:

Di Nes

Citação de: toi ferreira em 21 de Março de 2010, 21:39
alguem sabe quem é que deu aquela t-shirt do A ao david luiz.... ou era dele? :slb2:

trocou a dele com alguém dos NN

mellamotom

Citação de: rkc em 21 de Março de 2010, 21:33
Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2010, 21:32

Aquele tem de meter no meio, onde tem 3 bem posicionados.

(presumi que falasses do lance em que vem da linha lateral)

sim, e ja nao é a primeira x que prefere rematar em vez d cruzar, mas dpois daqueles toques ate entendo... ele queria era culminar a perfeiçao... e como ja tavam a ganhar 2-0 nao me queixo de nda

dl fã

opá , este gajo lança os foguetes , apanha as canas , ele basicamente faz a festa sozinho  :2funny:
e no fim o "Eu te amo mãe" ...  :smitten:
em relação ao jogo esteve excelente , tirando aquela perda de bola  :crazy2:

kallou

O David Luiz NUNCA deveria ser vendido, fosse qual fosse o preço...porque ele representa aquilo, que faltava ao Benfica há MUITO TEMPO...

MÍSTICA!!

O Luisão e o David Luiz são actualmente os jogadores...o expoente MÁXIMO da Mística Benfiquista!!

Espero que não saias David, porque aqui vais ser MUITO FELIZ, e vais conquistar muitos títulos!!

Esquece o Real Madrid e afins...onde os jogadores não têm o respeito de ninguém!!

O Problema é dinheiro???!!!

Pague-se ao David Luiz, o que ele recebe actualmente...mais o que pagámos ao Zoro para jogar no Setúbal ( 100.000€ )...e já terás 1 salário ao nível médio dos grandes clubes europeus!!