Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Far(away) em 18 de Março de 2010, 14:37
Citação de: xeriff em 18 de Março de 2010, 10:26
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 17:02
Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 16:55
Eu qualquer dia deixo de pagar quotas...deixo de ir ao estádio,deixo de fazer 80 km,deixo de pagar portagens,deixo de pagar combustível,deixo de pagar alimentação e bilhete sempre que vou ao estádio.

Basicamente,deixo de arrotar paí 80 euros por mes com o Benfica...

...é que eu todos dias,aqui,descubro que não um verdadeiro Benfiquista... :cry2:

Benfiquistas são o Vilarinho, o Catania89, e mais 10 ou 20   :tomates:

ha aqui muito espirito corporativo, até no deita abaixo  :whistle2:

Oh Catania,não stresses pá...aqui andamos todos ao mesmo. ;)

E apoiar é no estádio,ali apoiamos,incentivamos,choramos,vibramos...agora aqui?aqui discute-se,opina-se...dá-se opiniões,por muito absurdas que pareçam.

Se os jogadores veem aqui e não gostam...epá,mal de nós se os jogadores se forem abaixo por comentários de 3 ou 4 marretas como eu.

Eu encaro o fórum como uma conversa de amigos...como quando encontro um amigo meu e um diz"então e o nosso Benfica?"...aqui é igual,pelo menos para mim.
apoiar é no estádio...essa é para rir ou para chorar ? se assim é porque não apoiam o quim no estadio ?

Aqui discutem-se opiniões Xeriff. Parece que uma pessoa tem que repetir isso sempre.
o monraigon disse que apoiar é no estádio e concordo com ele , aqui não é para apoiar e sim dar opiniões por isso é que digo se apoiar é no estadio então pelo menos no estadio apoem o quim , cá fora chamem-lhe o que quiserem , lá dentro apoia-se seja quem for , percebeste 0 que quis dizer ?

peterslimer

Meu rico quim

nightcrowler

esteve muito bem.

um campeão.

rkc

Dos jogos em que eu gosto do Quim. Aqueles em que só precisa de marcar os pontapés de baliza.

Far(away)

josantiago

Berna®

hotshot

Esteve bem, seguro

Na 1ª parte ainda fez uma boa defesa a um corte do Coentrão mostrando bons reflexos

Monraigon

mellamotom

hoje esteve perfeito! grande Quim!

Deus Ex-Machina

Clean sheet!

É tudo o que peço  :slb2:

MB_caniggia

Meelhor exibição da época

hoje bato palmas :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

krak

Hoje é o MAIOR :)

Com pouco trabalho, sempre que foi chamado a intervir esteve bem.

Pedro Pena

Citação de: rkc em 21 de Março de 2010, 21:25
Dos jogos em que eu gosto do Quim. Aqueles em que só precisa de marcar os pontapés de baliza.

LOLOL
x2

peter_slb

muito boa exibição. Esteve muito bem em tudo o que teve de fazer e isso transmite confiança à equipa. Muito boa a defesa que fez com o pé ao corte do Coentrão.