David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Gostei de ver aquele video do DL entrevistador...

ppfinder

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:38
Citação de: JPG em 22 de Março de 2010, 11:33
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:31
Esse João Rosado eu já lhe tirei o retrato. Mais um anti que aí anda. Ainda percebe menos da poda que o Rui Santolas.

O Caracolinhos por acaso ontem falou bem

Não deixa de ser um frustrado que por aí anda.

frustrado porque ??  Essa mania de dizer mal de tudo o que é comunicação social tambem não nos fica bem.

o Rui Santos até tem comentado muito bem o Benfica.

sagan1976

Citação de: ppfinder em 22 de Março de 2010, 12:19
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:38
Citação de: JPG em 22 de Março de 2010, 11:33
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 11:31
Esse João Rosado eu já lhe tirei o retrato. Mais um anti que aí anda. Ainda percebe menos da poda que o Rui Santolas.

O Caracolinhos por acaso ontem falou bem

Não deixa de ser um frustrado que por aí anda.

frustrado porque ??  Essa mania de dizer mal de tudo o que é comunicação social tambem não nos fica bem.

o Rui Santos até tem comentado muito bem o Benfica.

Também pudera...

sagan1976

Citação de: winteste em 22 de Março de 2010, 11:03

Este tres. Só palhaçadas ontem  :rir:

Eu curto é a cara de narça do Cardozo!!!

Di_SLB

Bem, ontem quando o vi com a t-shirt dos NN até curti. Pena foi a associação à pessoa que foi, mas pronto... Isso já são coisas pessoais...

Anda muito mais concentrado ultimamente e, embora as aventuras dele pelo meio campo sejam impróprias para cardíacos, dá sempre um gozo enorme vê-las!

Arhamiis

Ontem esteve muito, mas mesmo muito bem. Grande David, os meus parabéns

totta

Citação de: Di_SLB em 22 de Março de 2010, 13:29
Bem, ontem quando o vi com a t-shirt dos NN até curti. Pena foi a associação à pessoa que foi, mas pronto... Isso já são coisas pessoais...

Anda muito mais concentrado ultimamente e, embora as aventuras dele pelo meio campo sejam impróprias para cardíacos, dá sempre um gozo enorme vê-las!

É tb o que acho.

Wach Wíinik

Preparem-se para a chuva de propostas e tentativas de destabilização no verão que ai vem...

person10

alguem me diz como é possivel fazer esses gifs que ai se ve? gostaria de fazer algos e n deve ser muito dificil digo eu xD

sete

Citação de: Arhamiis em 22 de Março de 2010, 13:43
Ontem esteve muito, mas mesmo muito bem. Grande David, os meus parabéns
está a ficar um dos melhores centrais do mundo O0

slb2me

estádio evolutivo seguinte de um jogador de futebol (defesa)

RBM = Real Madrid Barcelona Man Unt

But not yet, só para o ano

slb2me

Citação de: totta em 22 de Março de 2010, 13:49
Citação de: Di_SLB em 22 de Março de 2010, 13:29

É tb o que acho.

muitas vezes são perigosas é no passe do jogador seguinte (lembro-me duma jogado com DiMaria), se perde a bola a equipa fica sem um dos seus suportes defensivos, ou outros são Javi e Ramires

Mas essa é que é verdadeiramente a diferença para muitos dos centrais, stoppers bons há alguns mas com aquele arsenal desequilibrador que ele possue, é muito difícil, parece que tem o campo tipografado na cabeça, arranja sempre uma linha de passe, rápida, em velocidade e com a bola controlada

só ontém vi alguém passar por ele, foi o Falcão quando deriva para a esquerda e o FCoentrão salva-o e não ficava bem na fotografia (é a confiança que ninguém tenta passar por ele, no max ir à linha ganhar um canto, lol)

No20__

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Março de 2010, 13:56
Preparem-se para a chuva de propostas e tentativas de destabilização no verão que ai vem...
Esta semana vai haver já, pois vem aí o jogo do titulo.

Roy Kent

O DL se vier a jogar num clube mediático, vai facturar milhões em publicidade, o gajo tem jeito para essas coisas, e tem boa imagem.

burnPortugal

Eu quero o David Luiz no Benfica. Ele e outros ... pelo menos até ganharmos a champions.