Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

O único jogador do braguinha que gostava de ver no Benfica é o Luis Aguiar.

Gog

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:23
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:17
Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:15
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:09
Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:07
Veio com a equipa ou ainda está a dormir?

Da-se, que tu embirras com este até dizer chega! Ao menos ontem não nós proporcionou nenhuma cotovelina...

Que me lembre só em duas situações teve que interromper a sesta de fina lde tarde:

Remate do CR e defesa com o pé (Ia-se escanchando todo) ao corte do Fábio Coentrão.

Em ambas fez aquilo para o qual recebe um ordenado.

Saiu com segurança em 2 cruzamentos, o que no caso dele é de tirar o chapéu! E sim, no lance do Coentrão deve ter perdido a possibilidade de voltar a ser pai...

Registei esse facto com agrado e estou quase quase a pedir a renovação dele. Afinal de contas ele está lá para não sair a cruzamentos nem defender bolas. Por isso quando o faz devemos venera-lo e agradecer a Deus nosso senhor a sua existência.

é um erro comum na sociedade portuguesa...louvar-se uma pessoa por ter cumprido uma obrigação....enfim...é vdd que há mtos que não cumprem obrigações, mas não é por isso que devemos louvar quem as cumpre, mas sim disciplinar quem não as cumpre....

krak

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2010, 17:26
O único jogador do braguinha que gostava de ver no Benfica é o Luis Aguiar.

Mesmo indo pelo offtopic também concordo.
Mas isto já é paixão mais antiga... Desde os tempos da Académica.

Também acho o Viana bom jogador mas não se adapta ao nosso futebol de momento e acho que não pertence ao Braga.

O Evaldo é um facto que é capaz de ser melhor que os nossos DE (ainda que não muito) mas ambiciono melhor para o Benfica.

nightcrowler

Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2010, 16:47
Não percebo o que têm a apontar ao Quim no jogo de ontem, teve. é verdade, apenas um lance que exigiu intervenção dificil, mas respondeu à altura. Acho que é isso que podemos exigir dele.

Mas estejam lá descansados que para o ano vão ter o actual titular da selecção no plantel e logo se verá como a coisa resulta

quer dizer, o braga recebe 4 milhões de aéreos, e ainda vai buscar o quim a custo zero????????????

ok, já vi de tudo...

chharlie

por amor de deus, estao a falar do mesmo eduardo que joga num clube de merda e que passa as tardes a beber minis num cafe de nome "Krock" perto da universidade do minho e que por sinal eu frequento, se for esse nao obrigado... se for outro tudo bem

Catania89

Não percebo o que têm a apontar ao Quim no jogo de ontem, teve. é verdade, apenas um lance que exigiu intervenção dificil, mas respondeu à altura. Acho que é isso que podemos exigir dele.

Mas estejam lá descansados que para o ano vão ter o actual titular da selecção no plantel e logo se verá como a coisa resulta

agora é assim. Como tem poucas defesas pra fazer é mau GR. Tinha naturalmente de inventar umas, lá na baliza sozinho a defender bolas imaginárias.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Elvecchio

Citação de: Catania89 em 22 de Março de 2010, 17:41

agora é assim. Como tem poucas defesas pra fazer é mau GR. Tinha naturalmente de inventar umas, lá na baliza sozinho a defender bolas imaginárias.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Estava a ver que não aparecias!

*Crow*

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 17:19
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:14
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 17:08
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2010, 17:05
Não há nenhum jogador do Braga que tenha lugar no Benfica

No onze titular Evaldo tinha lugar, e no plantel gostaria de ter o Luis Aguiar.

Não sei se o evaldo é superior, neste momento, ao Coentrão! O uruguaio joga parado, prefiro o Viana! Também não corre, é melhor tecnicamente, e é tuga...

Penso que sim, que o Evaldo é superior ao Coentrão, aliás considero-o o melhor lateral da liga.

Quanto ao Luis Aguiar, faz-me lembrar o Karagounis ;D

Quem dera ao Aguiar

*Crow*

Citação de: chharlie em 22 de Março de 2010, 17:41
por amor de deus, estao a falar do mesmo eduardo que joga num clube de merda e que passa as tardes a beber minis num cafe de nome "Krock" perto da universidade do minho e que por sinal eu frequento, se for esse nao obrigado... se for outro tudo bem

Manda-lhe com uma garrafa á testa, para ver se ele fica impossibilitado de passar nos exames médicos

Riera

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:23
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:17
Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:15
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:09
Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:07
Veio com a equipa ou ainda está a dormir?

Da-se, que tu embirras com este até dizer chega! Ao menos ontem não nós proporcionou nenhuma cotovelina...

Que me lembre só em duas situações teve que interromper a sesta de fina lde tarde:

Remate do CR e defesa com o pé (Ia-se escanchando todo) ao corte do Fábio Coentrão.

Em ambas fez aquilo para o qual recebe um ordenado.

Saiu com segurança em 2 cruzamentos, o que no caso dele é de tirar o chapéu! E sim, no lance do Coentrão deve ter perdido a possibilidade de voltar a ser pai...

Registei esse facto com agrado e estou quase quase a pedir a renovação dele. Afinal de contas ele está lá para não sair a cruzamentos nem defender bolas. Por isso quando o faz devemos venera-lo e agradecer a Deus nosso senhor a sua existência.

A Deus Nosso Senhor, não! A Jesus, Jorge Jesus! E deixa de ser implicativo! Pró ano lá terás um craque nas redes! Até lá, Quim rules! E que Deus nos proteja...

Far(away)

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2010, 17:49
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 17:19
Citação de: Riera em 22 de Março de 2010, 17:14
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 17:08
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2010, 17:05
Não há nenhum jogador do Braga que tenha lugar no Benfica

No onze titular Evaldo tinha lugar, e no plantel gostaria de ter o Luis Aguiar.

Não sei se o evaldo é superior, neste momento, ao Coentrão! O uruguaio joga parado, prefiro o Viana! Também não corre, é melhor tecnicamente, e é tuga...

Penso que sim, que o Evaldo é superior ao Coentrão, aliás considero-o o melhor lateral da liga.

Quanto ao Luis Aguiar, faz-me lembrar o Karagounis ;D

Quem dera ao Aguiar

Gostava muito de ter o uruguaio no plantel do Benfica.

Catania89

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:44

:drunk: o benfica ganhou

Roy Kent

Deve ter sido dos jogos mais tranquilos que fez contra o Porto, até lhe deram cadeiras para se sentar.

sete

Citação de: Catania89 em 22 de Março de 2010, 19:00
Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 17:44

:drunk: o benfica ganhou
o actual titular da selecção no plantel?
por AMOR de DEUS,nen dado o queria esse eduardinho

Toronto_SLB

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2010, 19:02
Deve ter sido dos jogos mais tranquilos que fez contra o Porto, até lhe deram cadeiras para se sentar.
:2funny: