Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

poiudivino

Citação de: peterslimer em 22 de Março de 2010, 19:58
Alguem pode me dizer de onde veio o diego?

Palmeiras (Brasil) e ao que parece mesmo lá no Brasil destanciava-se em termos qualitativos dos outros jogadores. Ainda assim tem de trabalhar como os outros se quiser ser jogador profissional

http://www.youtube.com/watch?v=atS91jcAKx4 aqui está um video engraçado dele.

peterslimer

Citação de: poiudivino em 22 de Março de 2010, 20:02
Citação de: peterslimer em 22 de Março de 2010, 19:58
Alguem pode me dizer de onde veio o diego?

Palmeiras (Brasil) e ao que parece mesmo lá no Brasil destanciava-se em termos qualitativos dos outros jogadores. Ainda assim tem de trabalhar como os outros se quiser ser jogador profissional

http://www.youtube.com/watch?v=atS91jcAKx4 aqui está um video engraçado dele.
Espectaculo obrigadao  O0

TJSF

Sinceramente, nao sei se nao seria melhor, o Diego Lopes fazer a pré epoca com o JJ, é que depois de contrato assinado, já pode jogar pelos seniores sem problemas e acho que ele tem talento para isso. Para além disso, sem disprimor ao Diamantino, acho que o JJ conseguia levar o Diego ao proximo patamar.

Duarte Costa

O Diego nao vale nada!!!Deve ser outro Kerrison e companhia! Deviam era apostar em jovens portugueses que andam para aí perdidos...nao precisamos ca de brasileirada! Para isso ja chega a selecção e os principais clubes do campeonato. Deviam era apostar nos miudos portugueses porque eles tambem têm valor!

andre_04_SLB

Citação de: Duarte Costa em 22 de Março de 2010, 23:33
O Diego nao vale nada!!!Deve ser outro Kerrison e companhia! Deviam era apostar em jovens portugueses que andam para aí perdidos...nao precisamos ca de brasileirada! Para isso ja chega a selecção e os principais clubes do campeonato. Deviam era apostar nos miudos portugueses porque eles tambem têm valor!

Mais uma criança à procura de protagonismo... O Diego põe-te a ti e a todos os teus colegas de equipa num bolso e ainda vai buscar do outro.

Duarte Costa

É por estas e por outras que o nosso país não evolui...é por isto que os nossos jovens são sempre deixados de lado, são sempre os dispensados, são sempre a segunda opção...vejo por exemplo em inglaterra cada vez mais miudos ingleses nas equipas seniores, isso é fruto da aposta do produto da terra e por isso é que são os ingleses q ganham sempre e têm os melhores campeonatos!

TJSF

Eu concordo com o Duarte, se é para ir buscar brasileiros vai-se buscar do nivel do Diego, senao aposta-se em portugueses.

Sir_Myon

Citação de: Duarte Costa em 22 de Março de 2010, 23:50
É por estas e por outras que o nosso país não evolui...é por isto que os nossos jovens são sempre deixados de lado, são sempre os dispensados, são sempre a segunda opção...vejo por exemplo em inglaterra cada vez mais miudos ingleses nas equipas seniores, isso é fruto da aposta do produto da terra e por isso é que são os ingleses q ganham sempre e têm os melhores campeonatos!
Esquisito... o pessoal em Inglaterra queixa-se que não ha jovens de valor ingleses e que as principais equipas sao formadas maioritariamente com estrangeiros...  e tu vens-me com essa...

É bem é bem... agora vai la brincar com os bonecos novos que te sairam no ovo Kinder que se faz tarde  O0

Dandy

Citação de: TJSF em 22 de Março de 2010, 23:55
Eu concordo com o Duarte, se é para ir buscar brasileiros vai-se buscar do nivel do Diego, senao aposta-se em portugueses.

Logo aí, existe uma incompatibilidade entre aquilo que dizes e o que diz o Duarte.

É que, citando o Duarte, o Diego não vale nada!!!

Ou seja, ou defendes a contratação de jogadores do nível do Diego... ou concordas com o Duarte (que rotula esse mesmo nível de nada, de valor nulo).

As duas coisas ao mesmo tempo é que não...

No20__

O menino Duarte não se preocupe que dia 3 de Maio o Diego assina e se for tão bem visto pelo Presidente e pelo Rui como se fala cuidado que o JJ comete uma loucura e o rapaz já não tira o lugar a nenhum craque português.
PS: há francius constantemente no Seixal à procura de carne nova...francius com cara de murcões se me faço entender.

poiudivino

Citação de: TJSF em 22 de Março de 2010, 23:12
Sinceramente, nao sei se nao seria melhor, o Diego Lopes fazer a pré epoca com o JJ, é que depois de contrato assinado, já pode jogar pelos seniores sem problemas e acho que ele tem talento para isso. Para além disso, sem disprimor ao Diamantino, acho que o JJ conseguia levar o Diego ao proximo patamar.

Tens noção do que estás a dizer?

TJSF

Citação de: poiudivino em 23 de Março de 2010, 12:20

Obviamente nao estou a dizer para ser titular absoluto mas podia treinar e jogar os jogos menores. Se for bom, joga contra quem for.

TJSF

Citação de: Dandy em 23 de Março de 2010, 01:48
Citação de: TJSF em 22 de Março de 2010, 23:55

Logo aí, existe uma incompatibilidade entre aquilo que dizes e o que diz o Duarte.

É que, citando o Duarte, o Diego não vale nada!!!

Ou seja, ou defendes a contratação de jogadores do nível do Diego... ou concordas com o Duarte (que rotula esse mesmo nível de nada, de valor nulo).

As duas coisas ao mesmo tempo é que não...
Concordo com a parte de apostar nos portugueses, discordo da parte do Diego nao valer nada e tenho duvidas sobre uma virgula e um ponto de exclamação.

poiudivino

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2010, 12:21
Citação de: poiudivino em 23 de Março de 2010, 12:20

Obviamente nao estou a dizer para ser titular absoluto mas podia treinar e jogar os jogos menores. Se for bom, joga contra quem for.

Treinos sim. Agora jogos não. O rapaz tem 15 ou 16 anos, mesmo em termos fisicos nao se aguenta no futebol sénior (para já, atençao, tem potencial para lá chegar sem duvida). Estamos a falar de um jogador que a um ano atras estava nos iniciados A!! Paciencia com ele, é preciso muita cabeça nao so dele, mas quem "toma conta" dele

CERVEIRA

Este Diego Lopes é um belissimo jogador. No BENFICA queremos jogadores de qualidade para podermos ganhar. No BENFICA só existe a palavra GANHAR sejam portugueses ou estrangeiros.