David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Alguém vai ter que sair!! temos que nos convencer disso!!

peter_slb

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 21:09
se o vieira quiser mandar o david luiz para o Zenit da Russia, quer dizer que o rapaz vai sem pestanejar?

Se o David Luiz confia tanto no LFV é porque sabe que ele não lhe faria isso.

Espero que a mais que provável venda do Di Maria produza um cash flow imediato suficiente para podermos manter o David Luiz. Gostava que este ficasse no Benfica para sempre, mas sabendo que isso é (quase) impossível, gostava que pelo menos jogasse pelo Benfica na Champions, até porque se ele ficar e mantiver/melhorar o seu nível de jogo, como é previsível que aconteça, teremos muita gente disposta a pagar a sua cláusula de rescisão.

Jonny-Venezuela

Era bom ver o DL a jogar a champions com o Benfica
:smitten:

lonstrup

Citação de: peter_slb em 23 de Março de 2010, 23:29
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 21:09
se o vieira quiser mandar o david luiz para o Zenit da Russia, quer dizer que o rapaz vai sem pestanejar?

Se o David Luiz confia tanto no LFV é porque sabe que ele não lhe faria isso.

Espero que a mais que provável venda do Di Maria produza um cash flow imediato suficiente para podermos manter o David Luiz. Gostava que este ficasse no Benfica para sempre, mas sabendo que isso é (quase) impossível, gostava que pelo menos jogasse pelo Benfica na Champions, até porque se ele ficar e mantiver/melhorar o seu nível de jogo, como é previsível que aconteça, teremos muita gente disposta a pagar a sua cláusula de rescisão.
o problema é o fundo, e aquelas contrapartidas todas que o benfica tem de accionar caso queira recusar propostas que atinjam determinados valores. ainda por cima estamos a jogar tão bem, e com vários jogadores no mundial, corremos o risco de gastar mais dinheiro a segurar os jogadores do que o que recebemos pelas participações do fundo.

Mufete

Se se põe nas mãos de LFV, para o ano não está cá... O Simão também acabou por sair (e por valores abaixo do devido) e era capitão e símbolo do clube...

Bem sei que eram outros tempos, não havia Rui Costa a liderar e o Simão já tinha tido, supostamente, uma saída para o Liverpool bloqueada anteriormente, o que facilitou a transferência para o Atlético, mas quem garante que, só porque o David Luiz diz isto, a direcção aceda?

Na minha opinião, ficava no Benfica para sempre, assim quisesse. Farto estou eu de ver os jogadores que mais gostamos sair antes de tempo. Temos é que garantir que os jogadores com maior ligação ao clube e aos adeptos fiquem cá muito tempo e façam carreira no Benfica, não noutro sítio qualquer! Senão estamos condenados a vê-los brilhar para outros, só com a vitória moral de ficarmos babados cada vez que vêm para a CS dizer que amam o Benfica... mas jogando noutro clube...

S-Line

Eu também trocava a porcaria do dinehrio pela manutenção e melhoramento do plantel...
Faça-se dinheiro com o que não é preciso....
É que não basta ser uma vez campeoão...para depois andar-mos mais 4 ou 5 anos sem ganhar.
Há quanto tempo o Benfica não é Bi-Campeão por exemplo?

Vá vendam tudo.....

Zak

Eu nem por £50M o vendia.

É um jogador á Benfica ...... e que AMA o Clube.
Mais uns meses e sera o melhor central do mundo. Para mim já o é. E nao é por ser do Benfica.

Ia ficar ainda mais triste com a saida do Luiz do que fiquei com a saida do Simao.

PablitoAimar

Eu no final da epoca so aceito a venda do di maria por 40 M. de resto mais nada!

Zak

Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 01:27
Eu no final da epoca so aceito a venda do di maria por 40 M. de resto mais nada!

x2

No maximo dos maximos .............. + Cardozo.

josantiago

Se atingirem a cláusula de rescisão, vende-se. Se darem um valor considerável por ele, também se pode vender.

A venda do David Luíz poderá nem acontecer se conseguirmos receitas que suportam o investimento feito nestes 2 anos. No final da época, tem que se ter dinheiro.

ziabloO

O Luisão bem que podia colocar uma cunha lá no escrete para o moço ir fazer uns joguitos.
Um cracalhão destes e nem um jogo pela selecção tem!!!

S-Line

Citação de: ziabloO em 24 de Março de 2010, 01:39
O Luisão bem que podia colocar uma cunha lá no escrete para o moço ir fazer uns joguitos.
Um cracalhão destes e nem um jogo pela selecção tem!!!
Quando sair do Benfica vai de certeza.
Toma o exemplo de Uiki , bolas para os 3ros anéis e é convocado.

Almodovar

Tem-se falado e escrito muito sobre o seu futuro e vários têm sido os grandes clubes europeus interessados na sua contratação. Qual é o ponto da situação?

Eu estou no maior clube do Mundo, não estou preocupado com o futuro, o Benfica é a minha casa. Quando vim para cá poucos acreditavam em mim, tinha 18 anos, mas o presidente Luís Filipe Vieira foi-me buscar e apostou sempre em mim. Aliás, o presidente tem sido a alma deste clube, tem estado sempre presente junto da equipa com sacrifício da sua vida pessoal e profissional. Portanto, o mínimo que eu posso fazer é retribuir com trabalho e o meu futuro está nas mãos dele. O que Luís Filipe Vieira disser será o meu futuro!

Vasilgon

Não há milagres pessoal.

Somos de Portugal,uma liga fraca,onde não se ganham rios de dinheiro.A juntar a isso...existe a ambição dos jogadores em jogar as melhores ligas,nos melhores palcos,com os melhores adversários.

Não temos alternativa,temos de ser um clube vendedor.Podemos conseguir segurar um ou outro...mas o nosso destino será sempre(ou quase sempre) vender sempre que tivermos um craque entre nós.

Na minha opinião o Lyon é o exemplo a seguir.

No20__

A procura justifica o preço!
As pessoas querem o que não têm, e se for óptimo, pagam o que tiver que ser pago.