Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

acns

Vamos lá ver se alguém lhe pisa as costelas outra vez, para ver se sai outro daqueles...

krak

"Mais do mesmo, por favor!"

JopoSumba

Ainda não agradeci aqui a este homem pelo golão(e jogo feito) na final da taça da liga.
Obrigado!

aguia1

tambem ainda nao tinha agradecido.estava a ver o jogo com um portista que quando fomos buscar o martins disse que nao valia nada.

Tapion

Amanha punha o Carlos Martins  a titular para o Aimar jogar contra o Liverpool.. contra a Naval é o mesmo e depois Aimar titular em anfield.

sete

Citação de: acns em 24 de Março de 2010, 12:10
O Eduardo nem a vai ver passar!

1-0 aos 23 minutos, CM descaído sobre a esquerda
até o Eduardinho vai parar dentro da baliza

diabo1989

O bombardeiro da Luz  :metal:

LCBrito

Citação de: krak em 26 de Março de 2010, 03:25

Não sei se isto já por aqui andou mas só vi agora e achei porreiro  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

Gog

Citação de: PablitoAimar em 24 de Março de 2010, 11:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Março de 2010, 22:22
Está melhor???

sem duvida alguma.

Tem qualidade???

Sempre teve e não é de agora.

No entanto creio k o Martins continua a ser o mesmo de sempre. Capaz de fazer um golão ou uma assistência soberba e a seguir fazer um enorme disparate.

Mas ele é assim e para ser jogador de rotação, de onze titular umas vezes e de banco pra entrar noutras ocasiões, creio k continua a ser uma boa solução.

É um jogador de extremos, mas de vez em qdo saca uma exibição daquelas em k marca golos e dá a marcar ou então resolve uma aprtida lixada com um balázio. Mas será sempre o mesmo Martins pro bem e pro mal, consistência não é com ele, mas é um jogador sempre importante de se ter num plantel em várias frentes e com as suas qualidades.

Qto ao choramingas do Micael, k aos 7 segundos já tava a chorar, como não sou faccioso, mantenho a minha opinião relativamente aos seus argumentos futebolisticos - Tem mto k aprender e tem obviamente ainda mto k provar, mas qualidade tem e quem o negar está a ser cego...se tiver juizo e trabalhar bem, não tenho duvidas de k estabilize e faça uma carreira bastante interessante.

O ser rendimento tb baixou porque o porto joga mal e porcamente e porque na final da taça da liga, o BENFICA foi melhor e mandão em todos os sectores, em todos os terrenos, em todos os despiques individuais...fica dificil pra um jogador apenas resolver todos os problemas de um colectivo à beira de um esgotamento como é o porto neste momento.

Como pessoa é um choramingas idiota, k deve ser ignorado, sob pena de descermos ao nível da escumalha daquele clubezeco.
x2

sem tirar nem por...subscrevo na íntegra

mar_vivo

Canhão Martins. Entra em acção amanhã para gáudio dos benfiquistas...

::ZEBODA::

Citação de: Arbuckle em 26 de Março de 2010, 10:14
Joga de início. O Aimar entra depois.

Mas sei que o Jesus vai fazer o contrário.

tb preferia o martins de inicio

Lúcio Gomes

Acho que o Martins hoje volta a "bombar"  ;D

acns

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Março de 2010, 23:11
Citação de: Arbuckle em 26 de Março de 2010, 10:14
Joga de início. O Aimar entra depois.

Mas sei que o Jesus vai fazer o contrário.

tb preferia o martins de inicio
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Março de 2010, 11:41
Acho que o Martins hoje volta a "bombar"  ;D

Acho que o CM deveria ser titular, vai ser um jogo táctico mas muito físico, e nesse aspecto o CM parece ter alguma vantagem. Depois era colocar o Aimar na 2ª parte, para estabilizar o jogo e consumar o resultado final.

Embora com a possível lesão do Saviola, possam jogar os dois

banbino

rkc

Para mim entrava de princípio.

e alguem lhe diga 2 coisas:

- Nem todos os passes precisam de ser potenciais assistências.
- PASSA A BOLA! (em particular ao gajo a quem não aprecias muito passar...)