Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaonunes

Citação de: TJSF em 27 de Março de 2010, 21:49
Que saida foi aquela?

Foi a de mais um jogo com mais 3 pontos e mais um jogo sem sofrer golos.

Carrega Benfica

Far(away)

Aos 68 minutos o meu coração parou... ou quase.

46Rossi

Mal vi a bola a sobrevoar a área fiquei com o coração nas mãos  :estrelas:

Pedro84

Nossa senhora...

andre_diogo

Citação de: Far(away) em 27 de Março de 2010, 22:30
Aos 68 minutos o meu coração parou... ou quase.
A mim pareceu-me que houve ali uma gigantesca falha de marcação da parte dos defesas. Mas vou rever o lance.

cwally

Eu não gosto do Joaquim. Teve uma saída má mas o resto de jogo tranquilo. Fez por isso mto bem o seu papel de guarda redes. Parabéns.

Agr PORRA, importas-te de ouvir o q o Luisao te diz e despachar-te na reposições de bola q NAO somos o praguinha e nao precisamos de defender resultados dessa forma!!!! Tristeza!

Roy Kent

Ia dando o empate ao Braga, o habitual.

TJSF

Basicamente foi um Paços de Ferreira remake. Contratação prioritária de um GR de topo. Correr com o Quim.

Miguel Gouveia

Querias voltar a dar pontos ao Braguinha... o que vale é que na baliza estava um ventinho que não deixou a redondinha entrar...

que GR banal.

Batistuta

IMPERDOÁVEL!

Ou te sais ou não te sais! A meio é que não podes ficar oh Joaquim!

JPG

Citação de: TJSF em 27 de Março de 2010, 22:36
Basicamente foi um Paços de Ferreira remake. Contratação prioritária de um GR de topo. Correr com o Quim.

Eu contratava um GR dos que salvam jogos e mantinha Quim e Julio Cesar.

Com muita pena minha está na hora do Moreira sair

TJSF

Citação de: Batistuta em 27 de Março de 2010, 22:46
IMPERDOÁVEL!

Ou te sais ou não te sais! A meio é que não podes ficar oh Joaquim!
Contra o Braga é sempre assim. Por sorte nao foi a baliza senão era mais uma frangada.

peter_slb

Ficou muito mal na fotografia no único lance de perigo do Braga. É daquelas coisas que nunca vai aprender a fazer, sempre que há bons cruzamentos para a área do Benfica é esperar que os defesas cortem ou os adversários falhem.

joaonunes

Engraçado ver toda a gente a culpar o Quim e alguns a dizer que fez de propósito (enfim...acho que isto é demência) por não ter ido a uma bola na quina da pequena àrea...no entanto ninguém diz nada do Di Maria que adormeceu a olhar para o chão e só se apercebeu que o livre já tinha sido marcado quando a bola já estava na àrea do Benfica e o Moisés já estava isolado.

Far(away)

Eu tinha um cão em puto que lhe dizia: "Vens ou ficas?", e ele vinha ou ficava.

O Quim, nem uma coisa nem outra, fica ali num meio termo.