Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

O cabeceamento na Choupana foi forte, e já vi entrarem dezenas de cabeceamentos a meio da baliza!

Só terminando, acho que no lance de ontem, embora não tenha saído bem da baliza, acabou por ter papel importante no falhanço do Moisés, pois cobriu o 1º poste, e o jogador do Braga tentou desviar a bola dele, atirando ao lado! Foi o que vi nas imagens televisivas!

46Rossi

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 19:37
Neste lance não ficou...vai lá ver melhor.
Ficou, como sempre, a meio caminho.

Também se ficasse em cima da linha de golo como é costume então é que não fazia nada de jeito, assim ainda deu para reduzir o ângulo de remate :P

Gerrard

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2010, 19:39
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 19:32
Claro que ofereceu...
Saíu da baliza, e ficou a meio caminho, deixando o Moisés de baliza aberta.

Como não é isto...oferecer um golo de bandeja?
Que mais é preciso...metê-la ele lá dentro?

Não percebo...é um erro óbvio. Há que saber assumi-lo.

Ainda por cima fez a falta e deixou o Moisés sem marcação.

Nessa óptica, para ti, o quim nunca é culpado de nada?

É, mas quando há culpas a atribuir eu divido por todos os que têm responsabilidade, não é culpar e bater nuns até à "morte" e endeusar outros mesmo que tenham feito a maior cagada do mundo.

Pedro84

Ah, então, foi uma saída extraordinária!  :crazy2:

Pedro84

Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 19:42
Claro que ofereceu...

É, mas quando há culpas a atribuir eu divido por todos os que têm responsabilidade, não é culpar e bater nuns até à "morte" e endeusar outros mesmo que tenham feito a maior cagada do mundo.

Então, ninguém pode ser criticado... em última instância, a culpa é do Adão e da Eva.  :buck2:

Shoky

Também acho que a defesa na Choupana foi de muito bom nível...e disse-o aqui, na altura.

Gerrard

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2010, 19:46
Citação de: Gerrard em 28 de Março de 2010, 19:42
Claro que ofereceu...

Então, ninguém pode ser criticado... em última instância, a culpa é do Adão e da Eva.  :buck2:

Toda a gente pode e deve ser criticado. O que acho muito mau é não haver o mesmo respeito por todos, é que no fundo...vestem todos a mesma camisola.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2010, 19:38
Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2010, 19:36
Oferecia o golo era se tivesse levado a saída da baliza até ao fim... parece que até o estou a ver saltar todo encolhido e não chegar à bola...

O homem pelo menos é consciente das limitações fica no galinheiro que assim a probabilidade de dar barraca é bem menor...

Mas eu já vi n repetições, e não me cabe na cabeça que ele não consiga apanhar aquela bola. Ele primeiro faz que vai, depois desiste, fica atarantado e a rezar à santinha para a bola não entrar. Aquele cruzamento era fácil de segurar, ou pelo menos de afastar. Francamente não entendo como se pode desculpar isto a um GR.. foi uma falha básica!

Ele só chegava à bola se fosse disputar a bola com o Moisés, porque na   zona frontal à baliza ele não tem hipótese de lhe chegar... e aí com toda a azelhice que o caracteriza era coisa para não correr bem...

Acho que o Quim conhecendo-se melhor que ninguém acabou por fazer o mais sensato... se é o correcto? Claro que não, mas é o GR que temos...

Monraigon

Citação de: Bailey em 28 de Março de 2010, 19:39
epah sinceramente vcs pa falar mal são os maiores. O Cardozo não falhou golos? o aimar não falhou passes? O David Luíz não deixou fugir um ou outro adversário? Mas vocês tão à espera que alguém seja perfeito? Dizer que o Quim é mau porque falhou num lance no jogo (E ATENÇÃO, as culpas sao repartidas com quem marcava o moisés pois se quem o marcasse cortasse a bola nem se falava no quim) é apenas  má fé.

É o gr menos batido da europa, e vocês continuam a bater na mesma tecla. E que tal apoiar os nossos? Mas o homem sofre frangos todos os fins de semana? Caramba não percebo certas pessoas.

O Quim não é perfeito, tal como não é o Cardozo, o Aimar, o Martins ou outro qualquer. Mas que é bom jogador e o melhor Guarda Redes português é sem dúvida.

E??????????????'

Fdx,com cada argumento que até me passo...

Epá joguem com:

Quim
Patric     Edcarlos   Roderick        Shaffer
                  P.Almeida
Balboa        Menezes             Peixoto
              Éder     N.gomes

Epá,erram?pois eram...mas também o Buffon,o Nesta,o Xavi.São Perfeitos??Não...mas e o Messi é?não...nem joga com o pé direito(o nuno joga com os 2).

Um gajo tem de explicar 1001 vezes:

Não são os frangos...São as clarissimas insuficiencias no seu jogo.

O Benfica é um clube de top,ou que se quer de top,e no seu 11 pelo menos,teem de estar dos melhores que o seu dinheiro possa comprar.Não é o caso.

Se um gajo para ser médico,um "10" não chega.Se para ser advogado também não...porque raio um "nota 10" servirá para defender as redes de um dos maiores clubes do mundo???

Se o treinador do Benfica fosse tão bom como treinador como o Quim é na baliza,ou se cada um dos outros jogadores fosse tão bom na sua posição como o Quim é na baliza...posso garantir uma coisa:não tinham este Benfica...tinham o outro:o assim-assim,o Benfiquinha,o que temos tido.

Cada um sabe do seu grau de exigencia.

xeriff

Citação de: 46Rossi em 28 de Março de 2010, 19:36
Oferecia o golo era se tivesse levado a saída da baliza até ao fim... parece que até o estou a ver saltar todo encolhido e não chegar à bola...

O homem pelo menos é consciente das limitações fica no galinheiro que assim a probabilidade de dar barraca é bem menor...
cá está o que eu penso...se ele tivesse ido a bola não a tinha apanhado e tinha mamado o golo , ele por isso fez o que achou melhor...deu golo ? não deu portanto...aprendam a ver futebol e não sejam injustos só porque sim

luis___alex

retirar o mérito ao quim na campanha que estamos a efectuar este ano é de muito mau gosto

não sou um particular admirador do quim, mas sei reconhecer quando os jogadores estão bem

xeriff

Claro que ofereceu...

foi culpado em 2 golos , talvez 3  , dos 12 que sofremos no campeonato , de resto em mais nenhum portanto isto dá cerca de quanto em responsabilidade em pontos perdidos ? vá vão ver...e depois digam qualquer coisa.

Samu

a culpa é dos 10 gajos que andam a correr em campo que deixam os adversarios aproximar-se da baliza e rematar, e criar situações de golo e tudo...  :disgust:

:tickedoff: :tickedoff:

[modo irónico]

Miguelito22

O que dizer do quim? um guarda redes que com o passar dos anos deveria melhorar no caso do quim é exactamente ao contrario ele tem mesmo piorado,todos os guarda redes erram claro mas o quim tem erros de um juvenil ou iniciado que um gajo fica parvo.O van der sar aos 60 anos era melhor guarda redes que o quim actual e aqueles que acham que deveria renovar e que nao se importaria depois de ficar no banco ou bancada estão completamente enganados porque era logo birrinhas e criava confusão no grupo de trabalho portanto é aproveitar o fim do contrato e despachar.

46Rossi

Bem eu do Van der Saar só tenho a dizer que é neste momento para mim o melhor do Mundo... todas as semanas vejo os Casilla's e Júlio Cesar's desta vida a errar e este senhor sempre impecável...

Grande  :bow2: