David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: Redady em 28 de Março de 2010, 00:54
Não queria nada que ele saísse e tenho a esperança que fique, porque é mesmo o futuro melhor defesa central do mundo! ... é o que eu acho!

Completamente...... A sair um central nesta altura preferia que fosse o Luisão!!!

Sim é um jogador muito importante, mas é a ultima oportunidade que o Benfica tem para rentabilizar dinheiro com o Luisão e muito, e é a ultima oportunidade para o Luisão fazer o contrato da vida dele.

O David Luiz ainda é muito jovem, e já é um Lider tem tudo para dar muitos anos ao benfica.

Far(away)

Citação de: klik em 28 de Março de 2010, 21:51
Não queria nada que ele saísse e tenho a esperança que fique, porque é mesmo o futuro melhor defesa central do mundo! ... é o que eu acho!

Completamente...... A sair um central nesta altura preferia que fosse o Luisão!!!

Sim é um jogador muito importante, mas é a ultima oportunidade que o Benfica tem para rentabilizar dinheiro com o Luisão e muito, e é a ultima oportunidade para o Luisão fazer o contrato da vida dele.

O David Luiz ainda é muito jovem, e já é um Lider tem tudo para dar muitos anos ao benfica.

Luisão não é um jogador importante, é um jogador importantíssimo.

Não quero que vá para lado nenhum.

slbfa

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:54
Citação de: klik em 28 de Março de 2010, 21:51

Luisão não é um jogador importante, é um jogador importantíssimo.

Não quero que vá para lado nenhum.
Nem o Luisao nem o David Luiz, sao jogadores muito importantes na defesa do Benfica

Janee

dl fã

slbfa

No20__

Mostrar aos ingleses quem manda! o The Kid vai conhecer o Daddy lol

Redemption

Anda finalmente a jogar a um nível mais aceitável, sem as corridas desenfreadas até ao meio campo adversário para entregar a bola jogável para o contra ataque adversário.

E anda finalmente a mandar a bola para fora do estádio, sempre que necessário.

Já aprendeu algo.

pedro6250

MiguelRibeiro

David Luiz " o novo Maldini"

luis___alex

torres??
quem»»»»

os ingleses vão decorar este nome

DAVID LUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

PablitoAimar

Citação de: luis___alex em 29 de Março de 2010, 19:41
torres??
quem»»»»

:victory: :victory:

Toronto_SLB

Fly 13

Citação de: Redemption em 29 de Março de 2010, 19:02
Anda finalmente a jogar a um nível mais aceitável, sem as corridas desenfreadas até ao meio campo adversário para entregar a bola jogável para o contra ataque adversário.

E anda finalmente a mandar a bola para fora do estádio, sempre que necessário.

Já aprendeu algo.
Já sequer colocaste a hipótese de essas mesmas corridas desenfreadas serem feitas a mando do treinador???

Janee

Citação de: luis___alex em 29 de Março de 2010, 19:41
torres??
quem»»»»

E SE VÃO!!!