Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Março de 2010, 22:46
Saldo bastante positivo desta entrevista de Luis Filipe Vieira.

Soube estar à altura, respondendo de forma categórica a todas as perguntas, saindo-se sempre bem em todos os temas.

Nota ainda de realce para a forma como banalizou por completo o fcp, que miguel sousa tavares (previsivelmente) tentou introduzir multiplas vezes na conversa, dando a esta agremiação recreativaa importancia que merece (zero) centralizando somente o seu discurso no S.L.Benfica.

Enquanto o nosso representante apanhou com Miguel Sousa Tavares, pinto da costa apanhou Judite Sousa e Ricardo Costa na SIC, Ana Lourenço. Parece que LFV teve pela frente o entrevistadormais dificil.

Não vi a entrevista de pinto dacosta, mas pelo que já vi no apanhado da SIC o Benfica foi um dos temas abordados. Diferença de posturas...desde sempre superiores.

Hoje deram-se duas entrevistas sobre o Benfica, uma na sic com o nosso presidente e outra na rtp1 com um velho senil qualquer... qualquer coisa da costa.

BENFIKA

Gostei da entrevista do LFV por uma simples razao, nao se saiu com nenhuma bomba nem frase marcante. Foi uma entrevista amena e calma, como se exigia nesta altura da época.

slb2me

Gostei muito da entrevista do LFV, estava em desacordo com o timing (pc e dívida e guerra de audiências) e principalmente com quem (afinal com quem fosse era bem aceite), mostrou quem é quem no futebol

espero que nunca tenhamos "rabos" de palha, porque o projecto é muito bem liderado, e bem acompanhado (CEO), só não gostei da contratação às 2 da manhã, e da secundarização do Rui Costa, tem muito que aprender, fez alguns erros com quique e os laterais, mas ele é um bom fiel da balança e vai ser o futuro e o presente do Benfica, se demonstrar capacidade para alinhar com quem sabe de futebol porque gostar ele gosta, vejo-os muito afastados

tenho muito orgulho nos administradores (CEO) e presidente, e o "CPFO = Cheif Prospection Football Officer", lol, e SOG son of god = Jesus

:flagglorioso:

benficaslb1

á esquecime de dizer que o corrupto quer uma indemenização da liga de cerca de no minimo 17 milhões.

Esta foi mesmo a melhor da noite. loooool

andre_diogo

"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Não consigo comentar isto!

benficaslb1

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2010, 23:04
"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Não consigo comentar isto!

E em muitos casos é verdade eu conheci alguns que ate rasgaram os cartões de socio e agora voltaram a ser. È uma verdade que custa mas é verdade

Monraigon

Gostei sobretudo de:

1-centrou-se no Benfica
2-que vamos ser exigentes nas receitas de tv.

Não gostei da forma como se descolou do insucesso,atribuindo a exclusividade ao Rui,e se colou ao sucesso,desvalorizando aqui o papel do rui.

1º,quando lhe falaram do plantel,disse que o Rui estava a aprender,que algumas coisas nem passam por ele,e os jogadores eram apontados por jesus.

2º disse que o jesus não veio antes,porque o rui não quis (fiquei sem perceber se afinal é ele ou não que toma a decisão final)ele disse que sim...então porque trouxe o nome do rui á baila no caso do jesus(no insucesso) e já o "afastou" quando se falou do plantel(no sucesso)??

ramalhofnm

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2010, 22:54

Disse que a Meo tinha os direitos de preferencia desde que fosse nos moldes pretendidos pelo Benfica mas que se não se chegasse a acordo os outros também teriam a sua opurtunidade.

Nas claques limitou-se a dizer que o Benfica não tem claques organizadas apenas sócios que se juntam num sector do estadio.

Atenção que ele não falou no MEO, ele falou do Oliveirinha.

Sim os NN e os DV não são claques  :huh:

SirRik

Arhamiis

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2010, 22:58
Gostei da entrevista do LFV por uma simples razao, nao se saiu com nenhuma bomba nem frase marcante. Foi uma entrevista amena e calma, como se exigia nesta altura da época.

Acho que se esticou um bocadinho relativamente aos valores do próximo contrato televisivo, deu a entender que poderão ser somas astronómicas e não sei se o mercado lhe dará razão. Espero bem que sim.

piratas15

eu ,acho que vieira esteve muito bem!!e ganhou claramente o debate ao tavares!! :clap1:

púke_slb

gostei.. +/-
não gostei da parte de ter dito que o rui n quis o JJ... verdade ou não, ficava calado!  mas o MS tava com uma aziiiaaa...filha da pute. :metal:

diabo1989

Citação de: ramalhofnm em 30 de Março de 2010, 23:07
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2010, 22:54

Disse que a Meo tinha os direitos de preferencia desde que fosse nos moldes pretendidos pelo Benfica mas que se não se chegasse a acordo os outros também teriam a sua opurtunidade.

Nas claques limitou-se a dizer que o Benfica não tem claques organizadas apenas sócios que se juntam num sector do estadio.

Atenção que ele não falou no MEO, ele falou do Oliveirinha.

Sim os NN e os DV não são claques  :huh:

Ele disse a verdade, são sócios do clube que se juntam num local do estádio para apoiar o Benfica.

sergio19azb

gostei sobretudo da sua postura, nao picou ninguem , interessa apenas o benfica e é assim que tem que ser, nao vamos ser porcos como aqueles que se dizem superiores.