Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eusebio13

Bem, pus na minha cabeça que as entrevistas eram às 22h, afinal enganei me e não consegui ver, mas conseguir por me a par através dos jornais

Conclusão: Ambas são a falar do Benfica.

Pontos positivos: Só se falou do Benfica.

Pontos negativos: Só se falou do presente, mais do mesmo, nada do que ele fosse dizer eu já não soubesse.

Gostaria que houvesse uma entrevista em que se falasse do futuro, por exemplo das finanças do clube, estratégias para abater empréstimos bancários na ordem dos 200.000.000€, dos direitos televisivos, de futuros objectivos, falar mais sobre a academia, no fundo... futuro!

carrepos

O facto de o FCP não apoiar nenhum candidato para a Liga, é apenas para enganar tolos. Para dar uma de "pode ser que pensem que o Fernando Gomes não está ligado a nós".

Sr Aimar

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2010, 01:21
Vocês ainda não viram bem o que é o Ramires...
Deixem o puto fazer o mundial e descançar e vão ver....nem o veem a passar por aquele corredor direito.

Por acaso lembrei-me disso quando vi escrito num jornal que ele esta a jogar a 1 ano e meio sem descanso!

Mastik90

pessoal tao prai a falar em vendas...para mim jogadores abaixo dos 25 anos nao se tocam( excepto (Di Maria), e a sairem no fim da epoca que saiam Cardozo(bom avançado mas precisamos de um avançado mais movel e que tenha qualidade com os dois pes), Luisao(um grande jogador,pessoa e capitao, no entao custou dinheiro e esta será a ultima oportunidade de fazer dinheiro com ele!), e depois o inevitavel Di Maria(pelo simples fasto que ja pensa ser uma estrela mundial e desde que chegou quer sair)...so peço uma coisa ao LFV que deixe sair quem quiser mas nunca David Luiz,Ramirez,Coentão,Saviola e Javi Garcia pelo menos para as duas proximas epocas!!

rkc

Volta a palhaçada dos 2 pés...

E o Saviola joga com os 2 pés? E o di Maria joga com os 2 pés? E o Messi, joga com os 2 pés? E, já agora, o Ramires ( e não Ramirez...) joga com os 2 pés?

E jogar com os 2 pés, é mais importante que fazer golos?

Red skin

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Março de 2010, 00:34
Citação de: S-Line em 31 de Março de 2010, 00:32
Ao abrir este tópico, aviso desde já que o ambiente hostil, os insultos e as Teorias de Conspiração voltam em menos de 4 horas.
Gravem isto.

ps- estre e o tópico do Rui, mantinha-os fechados até ao fim da época desportiva.

Os tópico podem e devem estar abertos...

As pessoas têm é que se saber comportar...e deixarem-se de perseguições...
Infelizmente muitos não o fazem...

Ora bem! É uma estupidez fecharem os tópicos por causa dos users... deviam era fechar os users por causa do tópico... agora até há cartões laranja!

hcc

Gostave que o LFV condicionasse o apoio à presidência da Liga à continuidade do Ricardo Costa

Corrosivo

A parte que eu não gostei foi quando ele disse que antes de ele chegar os Benfiquistas tinham vergonha em dizerem que eram do Benfica. Eu pelo menos, nem nos piores tempos do JVA, nunca, mas mesmo nunca tive vergonha em dizer que sou do Benfica, muito pelo contrário.

De resto a entrevista foi razoável, gostei da parte em que ele diz que o Luisão é o preferido dele, porque também é o meu

Corrosivo

Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 01:04
Pensando friamente na equipa e não olhando a simpatias e antipatias que todos sentimos pelos jogadores, as posições que considero que seriam mais dificeis de serem preenchidas seriam a do Cardozo e Ramires. Por isso, apesar de adorar o David Luiz e o Luisão, pessoalmente considero que podemos abdicar de um defesa central e do Di Maria. Mais, acho arriscado.

do Luisão não podes abdicar, jogadores com a mistica do clube não devem nunca sair

Bela Guttmann

Citação de: hcc em 31 de Março de 2010, 08:20
Gostave que o LFV condicionasse o apoio à presidência da Liga à continuidade do Ricardo Costa
Também acho!
Grande profissional e não digo isto por favorecer o Benfica, é sério e cumpridor de leis (ao contrário dos outros submissos) e isso é o que incomoda tanto as pessoas habituadas à opacidade.

A parva da jornaleira estava-lhe sempre a perguntar de que clube ele era... Mas o que é que isso interessa!? Ele não explicou tim-tim por tim-tim todas as medidas que tomou!?

É como ele diz, em Portugal as pessoas não estão preparadas para saber os clubes uns dos outros.

Mjölnir

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 07:16

E o Saviola joga com os 2 pés? E o di Maria joga com os 2 pés? E o Messi, joga com os 2 pés? E, já agora, o Ramires ( e não Ramirez...) joga com os 2 pés?

Cardozo tem perdido inumeros golos por "falta de pé direito", alguns deles em momentos cruciais... Também é verdade que marca bastante, mas tal como é elogiado por marcar também pode ser criticado por falhar...

The Eagle 10

Poderia-se ter defendido quando o fdp MST disse que o fc porko foi o clube com mais assistencia no estadio na epoca passada o que é mentira, foi o Benfica.

rkc

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2010, 08:33
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 07:16

Cardozo tem perdido inumeros golos por "falta de pé direito", alguns deles em momentos cruciais... Também é verdade que marca bastante, mas tal como é elogiado por marcar também pode ser criticado por falhar...

Tal como eu disse ontem, vi num Bayern-ManUnt o Rooney a falhar recepções, a puxar x bolas para o pé direito, vi Mario gomez a falhar um golo sozinho, vi Olic a perder bolas atrás de bolas, vi Ribery a tropeçar na bola...

Falhar, todos falham. Se não o futebol acabava 32-28.

The Eagle 10

Gostei da atitude do nosso Presidente na entrevista, tenho que reconhecer tem feito um enorme trabalho com sacrifício esta época.