Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2010, 00:13
Acho de muito mau gosto terem reaberto o tópico agora, só par as coisas "boas"... Isto não é um fórum com outros, onde se perde e fecha-se o fórum com a azia.

Citação de: rcoelho em 30 de Março de 2010, 23:31
boa decisão da administração do forum, pena ter sido necessária uma boa entrevista que tantos contestaram para ela ser tomada.

Se vissem com atenção, o tópico foi reaberto às 21h14. Muito antes da entrevista ter terminado. Aliás, tinha começado há pouco tempo e não abri antes porque não pude.

Reabri porque é importante discutir a entrevista, não por causa de um hipotético "bom resultado" no ecrã. Acho essas insinuações injustas.

VanBasten

Infelizmente, quando Vieira diz que durante alguns anos, vários benfiquistas tiveram vergonha de se afirmarem como tal, tem razão. Ele não se está a referir ao benfiquista comum...está-se a referir à figura pública, que por força das más gestões e dos maus resultados, para parecer bem na fotografia passou a dizer que era do  Benfica, mas não ligava muito ao clube...posso dar o exemplo do Jaime Gama. É também um aspecto que Vieira terá de ter em atenção brevemente: com o mais que provável sucesso do clube, não vão faltar notáveis a aparecer para se colarem...até o Primeiro Ministro já faz declarações nesse sentido.

Laranjeira

Enfim, já andam a criar guerras internas....se nao formos unidos, nao vao ser os outros qe nos vao apoiar, portanto, evitam qe haja conflitos, o nosso presidente no geral da entrevista teve bem, mas como todas as entrevistas há aspectos positivos e negativos!

Edu

Citação de: Edu_dv em 31 de Março de 2010, 10:35

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2010, 23:04
"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Essa frase é completamente descabida. Jamais senti vergonha por ser do Benfica. Podemos ter passado uma fase sem muitas vitórias, mas isso não faz de nós um clube menos digno. Sou do Benfica quando ganha e quando perde!
[/quote]

Pedro Neto

Acho imprudente dar uma entrevista de propaganda um dia antes de um jogo fundamental para a época do Benfica, e ainda com o Campeonato, quase ganho depois de vários anos, a 6 jogos do final. Mas é só a minha opinião.

Vitor84

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 10:38
Acho imprudente dar uma entrevista de propaganda um dia antes de um jogo fundamental para a época do Benfica, e ainda com o Campeonato, quase ganho depois de vários anos, a 6 jogos do final. Mas é só a minha opinião.
Sinceramente não vejo em que é que essa entrevista possa influenciar alguma coisa no jogo de amanhã.

Polaco

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 10:35
Infelizmente, quando Vieira diz que durante alguns anos, vários benfiquistas tiveram vergonha de se afirmarem como tal, tem razão. Ele não se está a referir ao benfiquista comum...está-se a referir à figura pública, que por força das más gestões e dos maus resultados, para parecer bem na fotografia passou a dizer que era do  Benfica, mas não ligava muito ao clube...posso dar o exemplo do Jaime Gama. É também um aspecto que Vieira terá de ter em atenção brevemente: com o mais que provável sucesso do clube, não vão faltar notáveis a aparecer para se colarem...até o Primeiro Ministro já faz declarações nesse sentido.

Eu sou sócio há mais de 35 anos, nunca deixei de pagar quotas e ir ao estádio e nos tempos do Damásio e do VA tive vergonha de ser do Benfica várias vezes.
Só que nunca deixei de o ser, e agradeço nomeadamente ao Vilarinho e ao LFV terem contribuído para eu nunca mais ter tido vergonha.

Peniche92

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 10:28
Sou a favor do Benfica.

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2010, 23:04
"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Nunca tive vergonha de dizer que sou benfiquista! Nunca!
Com o maior orgulho, há quase 30 anos.

mas será que LFV não tem mérito nenhum naquilo que já fez no nosso clube?
eu até entendo que alguns de nós não tivesse habituado a este tipo de andamento, culpa das anteriores direcções, mas na minha opinião não vejo problema nenhum em reconhecer que estamos perante o homem que salvou o Benfica e que provavelmente irá conduzir este clube ao seu merecido lugar.
Todas as decisões passam ou passaram por ele, mérito por isso ao menos.

Americano69

Citação de: Vitor84 em 31 de Março de 2010, 10:40
Sinceramente não vejo em que é que essa entrevista possa influenciar alguma coisa no jogo de amanhã.

Não estou a dizer que é o teu caso, mas acho piada quando certas pessoas não vêem que influência uma entrevista do Presidente pode ter, mas ao mesmo tempo preocupam-se muito com as divisões e guerras que umas palavras no fórum podem provocar...

Nunca tive vergonha de ser do Benfica, nem mesmo quando este Presidente usou um golpe ditatorial para antecipar eleições.

APM

Propaganda com que fim?

MP_14

Acabei de ver a entrevista do LFV e sinceramente achei que esteve muito bem. Soube sempre reagir bem às questões sempre embaraçosas do MST. É disto que nós precisamos!

Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

ednilson

Jamais, mas jamais tive ou terei vergonha de ser Benfiquista. Tenha acontecido ou venha a acontecer seja o que for.

Vergonha tenho de quem, tendo essa vergonha, deixou inclusivé de ser sócio, tenho apenas esta base de sustenção de tal atitude.

Cpt Veloso

óbvio. os balanços fazem-se no fim e não nesta altura. LFV tem muitas qualidades e embora não seja o meu estilo não me chocaria que ele chamasse para si todos os louros desta época.

no entanto, um dos seus piores defeitos é esta sede de protagonismo que o impede de ficar calado mais um mês. Com jogos bastante importantes ainda por fazer toda aquela conversa é fora de tempo e até pode ser trazer problemas à equipa.

VanBasten

Citação de: Polaco em 31 de Março de 2010, 10:41
Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 10:35

Eu sou sócio há mais de 35 anos, nunca deixei de pagar quotas e ir ao estádio e nos tempos do Damásio e do VA tive vergonha de ser do Benfica várias vezes.
Só que nunca deixei de o ser, e agradeço nomeadamente ao Vilarinho e ao LFV terem contribuído para eu nunca mais ter tido vergonha.

Uma coisa é ter vergonha de quem dirige o clube...outra é ter vergonha de ser do clube. Um gajo pode perfeitamentamente ter vergonha de quem dirige o clube, mas assumir uma posição critica e de contestação, em vez de ir pelo caminho do "não ligo muito ao clube". Mais uma vez digo: não vão faltar benfiquistas de trazer por casa, a associarem-se às conquistas do clube. Infelizmente, nesta vida muitas vezes temos de semear hoje, para colher amanhã e teremos de gramar com esses artistas.

RedStar1982

Pessimo timing para aceder a qualquer entrevista.