Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

krak

Trouxe mais presença à equipa na ultimo terço e teve bem a ocupar os espaços.

Mas a sua entrada não teve grande impacto na minha opinião.

Covenant

Gostei bastante da sua entrada.

LibetiNNe

É o nosso 3º melhor avançado, atrás do enorme Cardozo e do não menos bom Saviola.

Impõe outro outro ritmo ao jogo (talvez mais pautado, talvez pautado demais para o benfica de Jesus), impõe um futebol bem mais inteligente que os brasileiros.

Talvez, não seja a solução para outros palcos, mas na "aeroliga" parece-me uma opção bastante válida.

JTLampiao

É o melhor ponta de lança do Benfica....Metam lá as bolas como metem para o molengas, metam-no  a marcar penalties e depois digam-me quantos golos têm....

Riquelme_10

TEM DE JOGAR MAIS VEZES...

josantiago

Por acaso entrou bem e conseguiu melhorar a nossa tendência do jogo.

sergio19azb

o nuno ainda joga, percebe muito de bola, sabe temporizar, tabelar, faz sempre boas escolhas na hora do passe, talvez lhe falte um pouco de imaginação e velocidade para ser um avançado melhor. ainda assim muito bem hoje ! força nuno, que levantes o caneco no final !!

JNF

Fundamental. Só não vê quem não quer.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 01 de Abril de 2010, 22:45
Este jogo é a prova cabal de que Nuno deveria ter mais minutos, por forma a ter ritmo no caso de uma lesão do Aimar.

compreendo a opção de apostar nos jovens, mas essa mesma opção impede-nos de beber da experiência do Nuno.

Gostei da objectividade que coloca em cada lance onde intervém.

O Nuno não tem características para fazer a posição de Aimar/Carlos Martins neste sistema. Se fosse para fazer de "vagabundo" no 4-4-2 do F. Santos sim, agora neste caso não.

trainmaniac

Francamente achei que entrou muito mal.. e fez coisas ridículas.

Chefe

Pois eu acho que até entrou bem... :P

Dudek

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2010, 00:54

porra. não sei onde viste isso...não será implicância tua?

digo isto com sinceridade..nao faço ideia de qual seja a tua opiniao sobre ele. Mas dizer-se que teve muito mal e fez coisas ridículas, sobre o jogo dele hoje, é no mínimo exagerado

gizmo

É um jogador com uma experiência enorme, só não vê quem não quer.
Respect !

trainmaniac

Citação de: Dudek em 02 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2010, 00:54

porra. não sei onde viste isso...não será implicância tua?

Não.. achei-o um zero ... aliás, só passados uns 20mins depois da entrada é que o vi por lá.

Redemption

Entrou bastante bem e impôs algum respeito à defesa do 'Pool.