David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LCBrito

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2010, 22:38
Teve muito bem sim sr...mas também podia perfeitamente ter sido expulso !

Quando? Não é por discordar, é mesmo por não me lembrar de ver faltas feias dele, nem faltas em excesso. Não me pareceu ter feito muitas :confused:

Di Nes

Pedro Neto

Torres sequinho. Central fabuloso.

Red skin

Jogou muito bem... mas notou-se o nervosismo por defrontar torres, pois cometeu muitas faltinhas...

trainmaniac

Que segunda parte fantástica!

Redemption

Não foi ridicularizado por Fernando Torres, como eu previa que fosse acontecer. Felizmente.

Strata

Achei que foi das suas menos boas prestações desta época. A entrar muito fora de tempo e por isso a distribuir alguma fruta, principalmente ao Torres. Não é que tenha pena do espanhol (El Niño de criança, chorão, fiteiro). E rigoroso como estava o árbrito, até estava apreensivo a ver ambos os nossos centrais amarelados, mas principalmente por o David Luiz...não que tivesse uma prestação negativa, mas é capaz de bem melhor do que se viu hoje.

No Code

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2010, 00:19
Jogou muito bem... mas notou-se o nervosismo por defrontar torres, pois cometeu muitas faltinhas...

Concordo.

Toribas

Citação de: Redemption em 02 de Abril de 2010, 00:20
Não foi ridicularizado por Fernando Torres, como eu previa que fosse acontecer. Felizmente.

:2funny: :2funny:

Pichichi

secou o Torres mesmo estando amarelado. fantástico!

Meio_metro

Hoje jogou como devia jogar sempre!! concentrado e sem inventar!! isso sim é jogar como um grande central!!

joaonunes

Esteve muito bem na marcação ao Torres...mas não foi expulso por "milagre" (o mesmo do Insua)

Pedro84

Citação de: Redemption em 02 de Abril de 2010, 00:20

O Torres é que foi ridicularizado. É muito triste ver um suposto Benfiquista ter tanta dificuldade em reconhecer valor num dos nossos.

Primeira parte assim-assim, segunda parte boa.

Redemption

Onde é que eu disse que alguém foi ridicularizado?

O que eu referi foi que previa que isso fosse suceder mas que... felizmente e para bem do Benfica não ocorreu.