Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sammer

Prefiro que marque 30 em 50 oportunidades do que 10 em 15... Sempre são mais 20 golos, a essência do futebol!

Far(away)

Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2010, 11:58
Facto: Cardozo têve algumas ocasiões de golo que não concretizou.

Especulação: Outro teria concretizado.

Facto: Cardozo marcou + 2 golos.

É preciso colhões para continuar a assumir a responsabilidade de marcar penaltys, mesmo com a confiança do técnico

Noutras bandas, um gajo tão elogiado e que, alegadamente, decide demitiu-se dessa responsabilidade.

Se calhar tinha peso a menos :smokin:

flexluis

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2010, 11:58
Facto: Cardozo têve algumas ocasiões de golo que não concretizou.

Especulação: Outro teria concretizado.

Facto: Cardozo marcou + 2 golos.

É preciso colhões para continuar a assumir a responsabilidade de marcar penaltys, mesmo com a confiança do técnico

Noutras bandas, um gajo tão elogiado e que, alegadamente, decide demitiu-se dessa responsabilidade.

Se calhar tinha peso a menos :smokin:

Esse mesmo.

PablitoAimar

Acho qe com estes 2 penaltis o cardozo vai ganhar confiança de novo  :smokin:

Batistuta

Cardozo tem estofo e o resto é conversa de meninos. Basta ver o 2º penalty

Ruud

Tomara muitos Liedson's e Falconas fazerem um décimo que o Cardozo já fez pelo Benfica!

rkc

Falhou 2 golos que tem de marcar. Mas no dia anterior vi Ibra a falhar 3 iguais e na 3ª, vi o Mario Gomez a falhar outros 2, em 20 e tal minutos.

Aqueles golos ele tem de marcar... (e tem mesmo) porque é ele. Quando são os outros por quem estes criticos se babam, são fanlhanços normais, escorregou, a bola saltou ou o raiquioparta.

E atenção, volto a dizer: Jogo fraco, 2 oportunidades falhadas (ao principio da 1ª e da 2ª parte, não 4, nem 6, nem 20 como já vi por aqui escrito)  e 2 penaltys que é preciso ter um par de bolas de aço para agarrar e dizer"Soy yo!".

No 2º, o di maria foi ter com ele e DEVE ter perguntado se ele ia marcar e ele apontou para si próprio e acenou que sim.

Não querem, deixem de ver o Benfica, que este há-de cá andar muitos anos. E SEMPRE A MARCAR MUITOS GOLOS E NUNCA GANHANDO PRÉMIOS DE ESTILO!

Far(away)

40 jogos, 30 golos é uma marca deveras impressionante.

Mas isso não quer dizer que não possa melhorar, pode e deve fazê-lo.

kallou

Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!

Becken

Eu disse para terem cuidado!  :cry2: :cry2:

Far(away)

Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17
Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!

E no entanto e já descontando os penalties (dou isso de mão beijada) leva mais golos que Saviola. Não percebo o porque de se substimar tanto a importância de Cardozo no Benfica. Na minha opinião ele é uma das pedras basilares da equipa, e ninguém me tira da cabeça que com ele em campo, não tínhamos sido eliminados da taça de Portugal.

Becken

O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

Batistuta

todos podem falhar menos os avançados do benfica

Depois vêm para aqui falar em falcoes quando esse artista falha golos com o pé de baliza abert. Não deve demorar muito

VodkaBoy

Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17

Esteve péssimo!!

É a minha opinião!!
Nomeia alguns que o Benfica tenha possibilidades de comprar e que estejam interessados em vir...

O Cardozo, assim que sair vai passar a ser o melhor do mundo e arredores porque marcava golos (vai tudo cagar no estilo e em quantas falhava e o camandro)

PablitoAimar

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:18

Eu disse para terem cuidado!  :cry2: :cry2:
foi das meias, ele ontem tinha as meias ate o joelho por isso marcou os penaltis  :smokin: :smokin: