David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red_[M]

Esteve muito bem.. Secou o torres completamente...E fez um corte magistral em que sai a jogar  com uma classe, Meu Deus :D

Grande jogador: raça, ambição, entrega, qualidade e classe...
Tudo para vir a ser o melhor central do mundo :D
Força DL :D

Toronto_SLB

Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2010, 15:41
Esteve bem mas também não foi isso tudo que estão a dizer... especialmente na 1ª parte em que teve algumas dificuldades no tempo de entrada à bola...
x2

tiagoterceira

epa...nao sei se é de mim..mas penso k o David ja jogou melhor...a 1a parte teve abaixo do que sabe...na 2a melhorou para niveis aceitaves....
tb é verdade  k o Torres pco fez...mas com um arbitro mais rigoroso as coisas podiam ter sido diferentes...

KATSO75

acho ke esteve muito bem!

O Coiso

CitaçãoDi Maria was excellent but he'd cost a shit load and everyone gave him   his dues.

The reason I mentioned Luiz is because so far all   anyone's said about him is that he was a dirty fucker, yet I thought he   did a job on Torres as well as any defender has coped with him. Okay   there were a few rough house tactics in there, but that's part of being a   good centre back, letting the striker know they're in for a tough time.   He also put in some quality tackles, I'm thinking specifically of that   one when Torres was almost through and Luiz nicked the ball away from   him. He was a pacy fucker as well and kept up with Torres a couple of   times, no easy feat. Good in the air n'all... in fact I love him.

Vá lá, um comentário positivo.  ::)

sete

David Luiz deve ficar ainda 2 ou mais Anos no Benfica

T1n0_SLB

difinitivamente tem que tentar menos passes logos!

Janee

meteu o Torres no bolso :) GRANDE XERIFF!

Toronto_SLB

Citação de: sete em 02 de Abril de 2010, 17:30
David Luiz deve ficar ainda 2 ou mais Anos no Benfica
x2

S-Line

O David Luiz a sair agora do Benfica , vai ser um erro tremendo para ele.
Depois me dirão....

Di_SLB

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2010, 19:09
O David Luiz a sair agora do Benfica , vai ser um erro tremendo para ele.
Depois me dirão....
Sai nada... Tranquilo...  :victory:

pedro982

Sem clubismo ou qq tipo de fanatismo, como central está no top 5 do mundo de momento.. velocidade, tecnica, garra..
comete como outros alguns lapsos.. mas ganhar as bolas que ganha, quer em antecipação, quer em presença fisica.. fantastico.. até estou a ver um doido presidente do City ou do Real a pagar os 50M€ ;)

aguia1

fez um grande jogo contra o liverpool.o torres para mim e o segundo melhor avancado(PL) atraz do ibrahi.