Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kallou

Citação de: nikas em 04 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:08
Desculpem lá, mas vocês são muito engraçados...

Se querem fazer análises ou comparações, então sejam sérios...eu não estou a dizer que um melhor ou que outro é pior...agora...

Quantos golos marcou o Cardozo na 1.ºtemporada em Portugal em que o Benfica foi em 4.º??!

E quantos já marcou o Falcão na 1.ª temporada em Portugal no Porto que está em 3.º lugar??!!

Retirem os penaltis e vejam as diferenças!!

Não devemos ser como os outros....não nos custa nada admitir que o Falcão é um bom avançado...aliás fomos nós que o descobrimos!!

Realmente...

O Benfica de Jose Antonio Camacho e Fernando Chalana e o Porto de Jesualdo com 5 anos de casa é completamente igual...

Por amos da Santa que raciocinio

Que parte é que não percebeste?!?

Não é uma comparação correcta??!!

Se comparar 2 jpgadores na 1.ª tempoarada na EUROPA, em que ambos jogam na Champions, e que ambos os clubes estiveram maus no campeonato...então não sei compararr nada...

cacete

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: cacete em 04 de Abril de 2010, 16:16
Para mim o Cardozo neste momento é um PL inferior ao que era há uns tempos atras. Mesmo que os golos marcados digam o contrário.

Ora isso é outra conversa. Eu acho que ainda não consegue coordenar o jogar mais com o resto da equipa com o ter descernimento na hora de encostar o pé.

Consegue desmarcar-se mas não está a acertar como deve.

Para mim o problema é fisico. Ele agora corre o dobro do que corria durante o jogo. Depois não tem cabedal para saltar mais alto ou ser mais forte que os defesas.

Far(away)

Kallou, mas será que existe tanta diferença deste sporting par o Benfica das ultimas 2 épocas? Eu vejo poucas.

miguel.ferreira

mas rkc, não é por eventualmente o Falcão ser melhor com o pé esquerdo que o Cardozo é com o direito que o acho melhor jogador, têm os dois defeitos como é óbvio, um é melhor que outro em determinados em aspectos e vice versa... no overall acho que o Falcão é melhor, não acho que seja uma opinião totalmente descabida, nem acho que faça de mim menos benfiquista de quem ache o contrário.

cacete

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 16:23
E se o Saviola falhasse os penaltys? Era Benfica em 2º. Isso é que era bonito.

acho que todos os que o Cardozo marcou que podiam decidir pontos, excepto com o Leiria, falhou. Por isso, mesmo qua Saviloa falhasse todos, iamos em primeiro.

Ricardo Teixeira

Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: nikas em 04 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 16:08
Desculpem lá, mas vocês são muito engraçados...

Se querem fazer análises ou comparações, então sejam sérios...eu não estou a dizer que um melhor ou que outro é pior...agora...

Quantos golos marcou o Cardozo na 1.ºtemporada em Portugal em que o Benfica foi em 4.º??!

E quantos já marcou o Falcão na 1.ª temporada em Portugal no Porto que está em 3.º lugar??!!

Retirem os penaltis e vejam as diferenças!!

Não devemos ser como os outros....não nos custa nada admitir que o Falcão é um bom avançado...aliás fomos nós que o descobrimos!!

Realmente...

O Benfica de Jose Antonio Camacho e Fernando Chalana e o Porto de Jesualdo com 5 anos de casa é completamente igual...

Por amos da Santa que raciocinio

Que parte é que não percebeste?!?

Não é uma comparação correcta??!!

Se comparar 2 jpgadores na 1.ª tempoarada na EUROPA, em que ambos jogam na Champions, e que ambos os clubes estiveram maus no campeonato...então não sei compararr nada...

O Porto tem quase os mesmos pontos que teve nos últimos anos...
Estão a fazer um campeonato idêntico aos outros...

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 16:27
mas rkc, não é por eventualmente o Falcão ser melhor com o pé esquerdo que o Cardozo é com o direito que o acho melhor jogador, têm os dois defeitos como é óbvio, um é melhor que outro em determinados em aspectos e vice versa... no overall acho que o Falcão é melhor, não acho que seja uma opinião totalmente descabida, nem acho que faça de mim menos benfiquista de quem ache o contrário.

Nem mais. Gostos são gostos.

magic_maker

Discussão infértil quero lá saber do Falmão, quero é saber do Benfica campeão.

d.blow

Quero é o Tacuara a bisar na Segunda e a marcar ao Liverpool. Talvez assim passem a gostar mais dele....

Pedro Neto

O Simão falhou 4 penaltys... mas em 6 anos, não numa temporada.

d.blow

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2010, 16:40
O Simão falhou 4 penaltys... mas em 6 anos, não numa temporada.

Tacuara falhou 4 em 3 temporadas. Não vai é falhar mais nenhum.

JoMi¹¹

Não vai falhar mais nenhum, tal como vai de certeza passar a jogar bem.

;D

Katso8

O que eu sei é que agora não há a desculpa do "é o melhor marcador do campeonato"

Ricardo Teixeira

É o melhor marcador do Benfica...

EPluribusUnum

http://www.youtube.com/watch?v=6GM4fi6bKHM

"E toda a malta gritou, até o padre ajudou, aperta aperta com ela..."

Assim é este tópico