Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2010, 12:16
Últimos jogos tem-me desapontado!

A ti e a mim! Mas ainda assim, lá vai enfiando a chicha.

Eu não queria levantar rumores...mas este comentário é muito gay!

é preciso um para reconhecer tais coisas...

Pedro Neto

Há quem ache graça a este tipo de discussões, da galinha da vizinha e tal, mas o que interessa é o Benfica ganhar.

VanBasten

O Carlinhos é que dizia que enfiava o submarino no PP...

sete

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2010, 12:28
O Carlinhos é que dizia que enfiava o submarino no PP...
só um submarino?

Saviolafication

Vai bisar hoje, o tosco de todo o tamanho que ainda só leva uns míseros 30 golos nesta temporada :)

Purity-Mhz

Citação de: pcnunes em 05 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2010, 08:06
Com asas de Falcao, esta águia já tinha o título no bico   

JOÃO SANCHES

Em fim de estação...

O Benfica perdeu 11 pontos, até agora. O que estão a dizer é que teriamos só vitórias, não?
claro, porque por exemplo, o Falcao como todos sabem não falha penalties e logo aí, seriam mais 4 pontos, os do Maritimo e os do Vitoria de Setúbal...

ironic mode on...?

pcnunes

Citação de: Purity-Mhz em 05 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: pcnunes em 05 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 11:42

JOÃO SANCHES

Em fim de estação...

O Benfica perdeu 11 pontos, até agora. O que estão a dizer é que teriamos só vitórias, não?
claro, porque por exemplo, o Falcao como todos sabem não falha penalties e logo aí, seriam mais 4 pontos, os do Maritimo e os do Vitoria de Setúbal...

ironic mode on...?
:crazy2:

EPluribusUnum

Já ganhei mais um para a "lista negra".

Em vez de tentarem argumentar põe-se com merdolas e respostas às avessas.

Devem ter a mania que são engraçados.

magic_maker

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:08
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2010, 12:04
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 12:00
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2010, 11:51
A importância que vocês dão a estas paneleirices....

O problema não é a importância que nós damos. É que há muito boa gente que acha que falcao, neste Benfica, teria o dobro dos golos.

Mas é precisamente isso que eles querem, que o pessoal fale disso e discuta isso, é uma forma de eles se sentirem melhor, do género, "temos de vencer alguma coisa" e o pessoal aqui vai nesse jogo.
Eu quero lá saber se o Cardozo é o melhor marcador ou não, eu quero é que o Benfica vença com O Cardozo e com todos os outros, é a isso que dou importância, não contribuo para a felicidade dos porcos ao vir para aqui fazer comparações dessas.

Eu estava a falar de benfiquistas. Muitos.

E não achas estranho o timing desta discussão ??

Porque é que agora é que se fala mais nisso ???

É fácil perceber, e só entra nestes jogos quem anda menos atento... Ajudem os gajos que é mesmo isso que é preciso.

Rei

O "nunca se mexe e nunca corre" hoje marca mais 2 ou 3.

LCBrito

Que marques 3 e dediques 4 desses 5 golos ao João Sanches  :metal:

Roy Kent

JOÃO SANCHES

Em fim de estação, o circo das contas e dos ses está mais do que montado no futebol português, e para isso também contribuiu fortemente a disparidade de juízos e interpretações regulamentares daqueles que deveriam ser os bastiões da credibilidade. Se nem neles dá para confiar, então está tudo estragado. Entre as várias extrapolações que se vão armando no sentido de justificar insucessos ou fundamentar êxitos, há uma que tem génese nos dois lugares mais altos da tabela dos melhores marcadores da Liga Sagres, e o seu interesse tanto pode ser reclamado pelos benfiquistas como protestado pelos portistas, ou vice-versa. Comprovando que é mesmo matador, Falcao cravou as unhas de fresco na liderança da especialidade, mas tem Cardozo à perna, e o paraguaio pode aproveitar a partida desta noite para ripostar. O certo é que, em barricadas opostas, apresentam um total agregado de 39 golos. Mas como estiveram para ser colegas - não fosse o desvio cirúrgico dos dragões... -, a questão que se coloca é esta: com estes gladiadores na Luz e operando ainda com Saviola no ataque, o Benfica já estaria mais perto de encomendar as faixas de campeão? Se tivesse de apostar, jogaria no "sim".

http://www.ojogo.pt/26-95/artigo857367.asp

Prova o contrário Óscar!  :slb2:

Acho que o título deveria ser, " com honestidade, o Benfica já era campeão".

pedro6250

Logos marcas 2, força Cardozo!

Gimenez

Logo mais é para ultrapassar o Falcao.  :)

caseiro

foste ultrapassado,mas tenho esperança que hoje se faça justiça e que rucuperes o teu lugar