CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

[R]

Citação de: Bella Gutman em 05 de Abril de 2010, 17:01
Então vai ser casa cheia?

Não me parece. Os mais baratos é natural que esgotem. O ano passado estavam 8100 espectadores, se este ano se igualasse a marca a uma segunda-feira à noite às 21h e com jogo transmitido em sinal aberto já seria um grande feito.

SeN$hi

Citação de: [R] em 05 de Abril de 2010, 17:08

Não me parece. Os mais baratos é natural que esgotem. O ano passado estavam 8100 espectadores, se este ano se igualasse a marca a uma segunda-feira à noite às 21h e com jogo transmitido em sinal aberto já seria um grande feito.

8100 ??

Pelos menos o triplo

[R]

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Abril de 2010, 17:12
Citação de: [R] em 05 de Abril de 2010, 17:08

8100 ??
Pelos menos o triplo

Isso, pendurados nas árvores e tal...

diabo maiato

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 05 de Abril de 2010, 13:44
Citação de: sagan1976 em 05 de Abril de 2010, 13:41
Porra, a Naval perdeu com o Chaves. Não jogam um caracol! A vitória está garantida, estamos com "ganas de ganar". Até podem comer a relva que não se safam de mamar com ela! Vamos embora, rapazes, rumo ao 32º!!!
enfim comentarios escusados... kem pode dizer k as vitorias sao garantidas sao kem compram os arbitros pensa antes de falar. bom almoco
Nunca há 2 jogos iguais................

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 15:38
Vamos jogar assim:

Quim

Maxi
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Cardozo
Kardec

Acho que vai ser assim:

quim
amorim
sidnei
david luis
coentrao
airton
ramires
di maria
carlos martins
weldon ou eder luis ou nuno gomes
cardozo

SeN$hi

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:14
Vamos jogar assim:

Quim

Maxi
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Cardozo
Kardec

Acho que vai ser assim:

quim
amorim
sidnei
david luis
coentrao
airton
ramires
di maria
carlos martins
cardozo

Não vai ser nenhum desses, vai ser o Kardec

diabo maiato

Tenho feeling que vamos ganhar!!!!Mas conjugam-se muitos interesses contra nós!!!Só um Benfica forte, humilde e sem arrogância ganhará!!!!!!Torno a dizer aposto no 0-2 (1 Cardozo, 1 Di Maria) embora gostasse que fossem mais!!!vamos ver!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Riquelme_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 17:14
Vamos jogar assim:

Quim

Maxi
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Cardozo
Kardec

Acho que vai ser assim:

quim
amorim
sidnei
david luis
coentrao
airton
ramires
di maria
carlos martins
cardozo

Não vai ser nenhum desses, vai ser o Kardec

Tenho duvidas... :confused:

S-Line

Não me decepcionem...Vocês são o Benfica.Estão na recta final, com esforço humildade e único objectivo na cabeça a ser GANHAR, passam esta barreira, seja fácil ou dificil.

BENFIKA

Uma coisa muito importante é que os jogadores hoje não acusem a pressao de terem que vencer.
Espero que entrem em campo de cabeça limpa e nada de pensar em cenários hipotéticos, so têm que pensar em ganhar.

Freire

Woody

Não há nenhuma informação sobre os bilhetes, logo a casa deve estar ainda longe de esgotar....mas é claro que se espera uma boa assistência...

DD

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2010, 17:21
Não me decepcionem...Vocês são o Benfica.Estão na recta final, com esforço humildade e único objectivo na cabeça a ser GANHAR, passam esta barreira, seja fácil ou dificil.
:metal:

Temos de encarar este jogo como se fosse a 30ª jornada e tivessemos de o ganhar para sermos campeões!!!!!

M30