Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kallou

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu destaco que não é qualquer avançado que se encontra em baixo de forma e continua a facturar.

Também com uma equipa destas...

O que é problemático é só ele marcar os que tem marcado....mas pricipalmente as jogadas de ataque que tem matado...

macnash

É pah existem lances que estraga, sem dúvida, mas vejam como segura a bola e como descobre grandes passes com o pé esquerdo, a jogada do quarto para além do esforço do weldon é uma grande abertura!!
Outra coisa que muita gente se esquece,é que ele tem corpo, no entanto é dos jogadores que mais pancada leva, sempre vigiado de perto, enfim um bom jogo em minha opinião!!

kallou

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Então nos últimos jogos tem sido um fartote de lances de ataque perdidos pelo Cardozo...não acerta 1 passe...

Para mim, foi claramente o pior jogador em campo!!

miguel.ferreira

Esteve muito mal... não segura uma bola, trapalhão e inconsequente.
Venha de lá o clássico "mas marcou"...

Monraigon

oLHA...

Mais um jogo...mais um golo.Nele...até parece mau.

Golos nas veias....golos nas veias.

Rawkzter

Volto a pergunta, será que só eu é que vi uma boa exibição? Marcou e fez jogar como o crl!

White Wrist

o Cardozo é um grande jogador. Como há muito o Benfica. Mas também temos de ver que nos últimos jogos, anda completamente fora do jogo...mas...enquanto for assim...

macnash

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu destaco que não é qualquer avançado que se encontra em baixo de forma e continua a facturar.

Também com uma equipa destas...

O que é problemático é só ele marcar os que tem marcado....mas pricipalmente as jogadas de ataque que tem matado...

Não vejas as coisas dessa forma, quantas vezes descobre colegas de forma fenomenal, e quantas jogadas que "estraga" não são precedidas de uma pancada?? Enfim quando ele abre os cotovelos é violento, mas a quantidade de pancada que leva passa despercebida !!

Far(away)

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Então nos últimos jogos tem sido um fartote de lances de ataque perdidos pelo Cardozo...não acerta 1 passe...

Para mim, foi claramente o pior jogador em campo!!

Quem dera a nós Kallou, termos muitos Cardozo´s durante os anos, tenho dito. Não é um jogador fácil de se gostar, mas a sua utilidade é por demais evidente.

sbremoved_29241

não me levem a mal mas acho que com a quantidade de golos criados esta temporada pelo Benfica penso que já podia ter mais golos marcados.

rkc

Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2010, 23:16
E daí, vamos ver o que faz o Jara, que custou muito abaixo dos 30 milhões. Estou com fé nesse gajo.

Jara nunca foi um goleador. Nem será. Mas é bom jogador.

rastilho

Guerrix

Dasse... vem um gajo aqui e le que o consideram o pior... devo estar cego e não percebo um corno de futebol... so pode.
Cardoso... nao prestas...PIMBA... MAIS UM LA PARA DENTRO

Rikhart

Epá uma coisa é não fazer criticas infundadas, mas cum crl não me venham dizer que fez uma grande exibição!! Senão fico preocupado com certa malta!

rkc

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2010, 23:11
Vejam lá se o Cardozo se vira a chorar por vermos o óbvio.

Hoje marcou um mas assinou mais uma exibição apática. Não acertou uma, e o golo que ele marcou foi um passe dele para um Weldon em fora de jogo. Sou benfiquista mas de mim não fazem cego.

O Cardozo fez uma excelente primeira volta, mas esta segunda volta é para esquecer. Quantos golos ganhou o Falcão ao Cardozo nesta segunda metade? Pois...

Posso bem estar a queixar-me de barriga cheia, mas as migalhas de hoje são os banquetes de amanhã.

1 tem 14 em 21 jogos.

Outro tem 16 em 19. Diferença abismal...

Já agora, as respectivas equipas têem:

37 golos marcados (51,351351351... da equipa)

Outra equipa tem 27 (62,962962962... da equipa)

Mau... calculem quem é quem!