Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:24
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Então nos últimos jogos tem sido um fartote de lances de ataque perdidos pelo Cardozo...não acerta 1 passe...

Para mim, foi claramente o pior jogador em campo!!

Quem dera a nós Kallou, termos muitos Cardozo´s durante os anos, tenho dito. Não é um jogador fácil de se gostar, mas a sua utilidade é por demais evidente.

Eu já disse 1000x que o Cardozo é um bom jogador...mas não é nada é um avançado de excelência...porque os seus números, para mim...não saão impressionantes, tendo em conta a equipa em que joga, e o futebol que se pratica!!
E também é verdade, quer as pessoas queiram ver ou não...que ele limita e muito o tipo de futebol da equipa...então os ataques que perde nos seus pés...são impressionantes...

Um lance no jogo de hoje, onde ele está completamente sozinho, e podia isolar o Di Maria...e simplesmente atira a bola para fora...

Já não bastava o cansaço do Di Maria, e ele ainda lhe põe uma bola em profundidade, que nem que ele fosse supersónico a conseguia apanhar...

Tem marcado golos...ainda bem, ficámos felizes...mas a verdade é que contra o Braga, Liverpool e hoje...este péssimo, e se não tivesse falhado tanto nestes jogos...teríams vantagem contra o Barag no confronto directo...e íamos a Liverpool com 3 golos de vantagem...

Se ele não marcar nem jogar bem...pelo menos que não atrapalhe, que é o que tem feito ultimamente!!

É impressionante como apenas realças o que Cardozo faz mal.

XIV

Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Então nos últimos jogos tem sido um fartote de lances de ataque perdidos pelo Cardozo...não acerta 1 passe...

Quem dera a nós Kallou, termos muitos Cardozo´s durante os anos, tenho dito. Não é um jogador fácil de se gostar, mas a sua utilidade é por demais evidente.

Eu já disse 1000x que o Cardozo é um bom jogador...mas não é nada é um avançado de excelência...porque os seus números, para mim...não saão impressionantes, tendo em conta a equipa em que joga, e o futebol que se pratica!!
E também é verdade, quer as pessoas queiram ver ou não...que ele limita e muito o tipo de futebol da equipa...então os ataques que perde nos seus pés...são impressionantes...

Um lance no jogo de hoje, onde ele está completamente sozinho, e podia isolar o Di Maria...e simplesmente atira a bola para fora...

Já não bastava o cansaço do Di Maria, e ele ainda lhe põe uma bola em profundidade, que nem que ele fosse supersónico a conseguia apanhar...

Tem marcado golos...ainda bem, ficámos felizes...mas a verdade é que contra o Braga, Liverpool e hoje...este péssimo, e se não tivesse falhado tanto nestes jogos...teríams vantagem contra o Barag no confronto directo...e íamos a Liverpool com 3 golos de vantagem...

Se ele não marcar nem jogar bem...pelo menos que não atrapalhe, que é o que tem feito ultimamente!!
x2

trainmaniac

Continua muito em baixo de forma. Vá lá que marcou um golito ao menos.

kallou

Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2010, 23:33
Temos aqui gente que gosta é dos suazos, micolis e outros... jogam, jogam, mas quando é preciso resolver... nada.

O Cardozo fez 31 golos esta época em jogos oficiais, leva 12 assistências para golo, 20 golos no campeonato e menos dois jogos e meio que falcao, e já nos deu muitas vitórias e pontos. Falhou em Setúbal e com Marítimo na primeira volta? SIm, falhou, e quantas vezes resolve? E o que corre em campo a pressionar? Leva 50 golos na Liga, sempre o melhor marcador do SLB mesmo quando o burro do quique o metia no banco!

Querem o quê?

Vejam, na Europa, quantos jogadores têm mais golos que ele. Messi? Rooney?

E criticam-no porque marca golos e dizem que só marca porque joga numa equipa que marca muitos?

e se marca muitos a culpa também não deve ser repartida por ele? Que abre espaços, ganha livres, assiste e marca???

Falhou um golo hoje? Sim, está cansado. Já viram os falhanços do fim-de-semana de Ibra, Etoo e outros? Que custam para cima de 60 milhões?

CARREGA BENFICA!

Sim...a Liga Portuguesa está no mesmo patamar que os campeonatos mais competitivos da Europa...

rkc

Cagaram nos numeros, não é?

eu meto outra vez...

1 tem 14 em 21 jogos.

Outro tem 16 em 19. Diferença abismal...

Já agora, as respectivas equipas têem:

37 golos marcados (51,351351351... da equipa)

Outra equipa tem 27 (62,962962962... da equipa)

Mau... calculem quem é quem!

Ricardo Teixeira

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2010, 23:11
Vejam lá se o Cardozo se vira a chorar por vermos o óbvio.

Hoje marcou um mas assinou mais uma exibição apática. Não acertou uma, e o golo que ele marcou foi um passe dele para um Weldon em fora de jogo. Sou benfiquista mas de mim não fazem cego.

O Cardozo fez uma excelente primeira volta, mas esta segunda volta é para esquecer. Quantos golos ganhou o Falcão ao Cardozo nesta segunda metade? Pois...

Posso bem estar a queixar-me de barriga cheia, mas as migalhas de hoje são os banquetes de amanhã.

Fora de jogo ?

Não brinques...

rkc

Uma vez mais, o Barcelona marca igual, Ibra marca menos que ele. essa do jogo que a equipa pratica é outra idiotice. Nos outro anos a equipa não jogava nada e ele marcava...

Essa bola para o di Maria, se fosse aos 10 minutos era limpinha. e ele se corresse ainda lá chegava.

Contra o Braga não teve uma chance clara de golo. Contra o Liverpool teve 2. Tambem o Torres (40M) teve uma ainda melhor.

Mas qual não marcar? És cego ou não vê o preto no cinzento claro?

Rei

O Maat diz que foi fora de jogo :2funny:
Viste o mesmo jogo? ;D

rkc

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:38
Temos aqui gente que gosta é dos suazos, micolis e outros... jogam, jogam, mas quando é preciso resolver... nada.

O Cardozo fez 31 golos esta época em jogos oficiais, leva 12 assistências para golo, 20 golos no campeonato e menos dois jogos e meio que falcao, e já nos deu muitas vitórias e pontos. Falhou em Setúbal e com Marítimo na primeira volta? SIm, falhou, e quantas vezes resolve? E o que corre em campo a pressionar? Leva 50 golos na Liga, sempre o melhor marcador do SLB mesmo quando o burro do quique o metia no banco!

Querem o quê?

E criticam-no porque marca golos e dizem que só marca porque joga numa equipa que marca muitos?

e se marca muitos a culpa também não deve ser repartida por ele? Que abre espaços, ganha livres, assiste e marca???

Falhou um golo hoje? Sim, está cansado. Já viram os falhanços do fim-de-semana de Ibra, Etoo e outros? Que custam para cima de 60 milhões?

CARREGA BENFICA!

Sim...a Liga Portuguesa está no mesmo patamar que os campeonatos mais competitivos da Europa...

Por isso querias quem tambem? Para o bom, ele devia fazer mais. Para o mau, é o campeonato que não tem projecção!

Zé Periquito

Querem o quê?

CARREGA BENFICA!

Não me importava de ter cá o Miccoli, então depois daquele jogo dos All-Stars.  :drool:
Mas o Miccoli é do tipo Saviola e não Cardozo.

PS: Também não me importava nada de ter esses 2 no Benfica (último parágrafo) ::)

VALEBEM

Mais um golo, de oportunidade, à ponta de lança!
Podia ter marcado mais 2 golos, mas o Peiser fez uma grande defesa num remate à queima roupa na 1ª parte, e na 2ª parte o francês voltou a defender uma tentativa de chapéu!
31º golo oficial na época, 20º golo na Liga...

tiagoterceira

Cardozo...na mesma linha dos ultimos jogos...

Miguel Gouveia

E vira o disco e toca o mesmo! É impressionante...

E o Cardozo lá vai banalizando os argumentos com os seus encostos...

kallou

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:37

É impressionante como apenas realças o que Cardozo faz mal.

Estás a ser injusto...

Já disse que ele é um bom jogador e importante para a equipa...

Agora, vocês é que não admitem que desde à muito tempo que ele não joga nada...

rkc

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:43
Mais um golo, de oportunidade, à ponta de lança!
Podia ter marcado mais 2 golos, mas o Peiser fez uma grande defesa num remate à queima roupa na 1ª parte, e na 2ª parte o francês voltou a defender uma tentativa de chapéu!
31º golo oficial na época, 20º golo na Liga

Ora nem mais. 2 oportunidades, defendidas. Há quem ache que os outros estão lá só para fazer figura. Se é de encostar, é porque enganou os outros todos!