CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Notguilty

Atenção!

Atenção...

" O Benfica ainda não conseguiu ganhar um jogo em que estivesse a perder por tres a zero ao

intervalo  e a chover M&Ms brancos fluorescentes "

Diogo Brito

SEREMOS CAMPEÕES. HOJE FOI O JOGO QUE DITOU O TITULO! Não vamos perder mais de 4 pontos até ao final

TJSF

O Municipal de Coimbra no jogo com os porkos estava bom.  A Naval podia jogar em Leiria ou Coimbra, alias era o que eu implementava se mandasse na Liga. Acabar com os campos de merda sem condições. Temos estadios novos, usem-nos.

Notguilty

SempreSLB

Ao que isto chegou.  Vejam a notícia do Correio da Manhã:

"Maxi Pereira viu o quinto amarelo diante da Naval, minutos antes do intervalo, e vai falhar o dérbi de dia 13 com o Sporting, no Estádio da Luz.

O defesa uruguaio jogou a bola com o ombro esquerdo e o árbitro Elmano Santos não perdoou, perante os protestos de Jorge Jesus."

Então o ombro também é braço ?
O árbitro não perdoou ?      Mas não perdoou o quê ?  O que havia para perdoar ?

É a nossa comunicação social ...

foNNtes

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2010, 21:00
Cardoso 2 golos para passar o passaroco;
Weldon 2 para não ficar atrás;
Di Maria 1 para ser uma mão cheia.

Carrega Benfica...!!!

tava quase lá...lol faltou 1 do Cardozo

novais_acf

Tiago7

Sou só eu a achar que o Fábio Junior tem características parecidas com as do Hulk ?  :buck2:

ana_lopes2009

Diogo Brito

Citação de: Tiago7 em 06 de Abril de 2010, 00:33
Sou só eu a achar que o Fábio Junior tem características parecidas com as do Hulk ?  :buck2:

tem. nunca ganhou ao Benfica

Napster

Pessoal alguem sabe porque é que tava la o trofeu de campeao nacional?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Notguilty em 06 de Abril de 2010, 00:28
Atenção!

Atenção...

" O Benfica ainda não conseguiu ganhar um jogo em que estivesse a perder por tres a zero ao

intervalo  e a chover M&Ms brancos fluorescentes "

:2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Diogo Brito em 06 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: Tiago7 em 06 de Abril de 2010, 00:33

tem. nunca ganhou ao Benfica

:2funny: