CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Jarnac

Citação de: duna em 05 de Abril de 2010, 23:53
é esta a diferença entre o benfica deste ano e o de anos anteriores...como é que a perder 2-0 logo nos minutos iniciais ainda damos a reviravolta na mesma primeira parte? assim dá gosto ver ainda que o coração sofra!

Força SLB!

:flagglorioso: :slb2:
e podiam ter sido 5 ou 6 ...

JG10

eu ja nem sabia no que pensar aos 10 minutos... Só ouvia: "Ai jesus que ainda continuamos 3 à frente..."

Acreditei até ao fim... Fantástico.

Entrada do estádio: mulher da claque da naval, viro-me para ela e digo: "Eu sei que você é benfiquista mas faz bem em apoiar a equipa da sua terra!" ela vira-se e diz baixinho: "Pois sou, pois sou"... Brilhante.

SaviAimar

Só má entrada do Benfica? E não poderá ser grande entrada da Naval? Por vezes também há adversário! E a Naval entrou de forma fantástica. O Benfica respondeu de forma excelente,o que levou a 1 das melhores primeiras partes do campeonato.
O Benfica respondeu de forma fantástica,e esta época não merece que os adeptos atirem a toalha ao chão depois do 2-0.Este plantel já mostrou que luta todos os jogos pela vitória.Os adeptos estão é mal habituados,com uma época 10 vezes melhor que as passadas. :coolsmiley:

pica_foices

relva estratégicamente seca e cortada bem alta...

fode-te treinador da naval

DD

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Abril de 2010, 00:08
Expliquem-me lá bem então?!?!? O 1o critério de desempate é o número de jogos completos!?!?!?

Então... se um gajo faz 30 jogos numa época, sempre a ser substituído aos 92', todos os jogos... acaba a época com 30 golos e 0 jogos completos é o melhor marcador MESMO QUE:

Um gajo que faça 15 jogos, em que não é substituído em nenhum, e os mesmos 30 golos fica em segundo, mesmo que com metade dos minutos do outro?!?!?

MUITO INTELIGENTE este critério. Na realidade não sei quem tem mais minutos jogos e estou-me sinceramente a cagar para isso, o CARDOZO vai ser o melhor marcador, não tenho dúvidas! Critico é esse critério apenas!!! Estúpido como a Liga!
Tambem fiquei surpreendido. Sera que o criterio da bola de prata tb é o mesmo?

red_[M]

jogo de muito alma, raça e coração.. jogo à campeao :D
Cada vez mais perto do 32º :D :D

marcosantos

marcamos 4 e se não fosse as defesas do Peiser seriam mais 2 ou 3. Peiser defende assim contra o Praga e treina os penaltis... :crazy2:

d.blow

A relva estava nojenta. A bola andava sempre a saltar.

BestEagle26

Citação de: hcc em 06 de Abril de 2010, 00:04
Foi o último jogo num campo de treta. Era uma das razões porque eu estava apreensivo para este jogo.

A partir de agora é estádios a sério.

Empatar com o Liverpool (é para não abusar) e ganhar aos lagartos.

empatar??? temos é de ganhar.... fds... apostei na vitoria do benfica contra o liverpool e tambem contra o smerding.... temso de ganhar os dois...

46Rossi

Citação de: rastilho em 06 de Abril de 2010, 00:07
Bem me parecia que já tinha visto o preparador fisico do Naval em algum lado...

Bem apanhado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foNNtes

BENFIKA

Nem queria acreditar quando eles marcaram o 2º...
A reviravolta foi fantástica, a forma como todos se mantiveram calmos e de cabeça fria foi de louvar.

Agora sim, pensar no liverpool, e como o Jesus disse e muito bem, só 2 dias pa descansar e preparar o jogo.

JOAOCRUZ16

tive a ver os vossos comentarias nos 1ºs  15 minutos, e voces sao uns nervosos do caralho..

entao, nao acreditaram no nosso grande glorioso??'' eu sempre acreditei numa reviravolta

vamos la benfica, rumo ao 32º :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: puke_slb em 05 de Abril de 2010, 23:46
pela primeira vez, em 21 anos(pelo menos que me lembre...) o Benfica esteve a perder logo aos 12' e sem sequer jogar nada e eu estava super-tranquilo. eles marcaram o segundo e eu disse: "bem, já chega? ou ainda n é para começar a jogar à bola?" o resultado veio com naturalidade...
Obrigado JJ, por teres dado a estes moços o Espirito e Confiança que precisavam...

ps - e parabéns a todos os GLORIOSOS que quase encheram o estadiozeco da figueira! somos enormes  O0          :slb2:     :flagglorioso:     :dance:

É engraçado mas, sem o Benfica estar a jogar nada e estar a perder 2-0 eu (estranhamente ou talvez não - pela qualidade e mentalidade da equipa) estava +/- tranquilo.